cap 37

350 22 1
                                    

------------------------------------------------------------

Fazem dois dias desda briga minha e da sabina, ela ja não dorme mas no quarto e fica me ignorando o dia todo. Eu sinceramente não sei oq fazer mais, não o motivo dela ter ficado de mal comigo, eu salvei ela.

-Any precisamos conversar.-fala sofya entrando na minha sala.

-Oq aconteceu?

-A sabina ta puta com vc.

-Oq eu posso fazer? Eu já tentei falar com ela e ela n se quer olha na minha cara. Já dei tempo o suficiente para ela esfriar a cabeça dela.

-Vc ja tentou perguntar para ela pq essa  raiva toda?

-Qual a parte do ela n olha na minha cara vc n entendeu?

-Olha, vc precisa conversar com ela, isso pode fazer mal pra ela e pro bebê.

-Que bebê porra! Ela n ta grávida.

-Vc n pode ter certeza disso.

-E nem vc, já fizemos todos os exames e eles não deram nenhum índice que ela poderia estar grávida.

-n, ela n fez o teste.

-Que teste?

-O de gravidez gabrielly.

-Eu pensei que já estivesse feito.

-não, não fez. Olha quer saber, eu to cansada de tentar resolver essa briga entre vocês mas da. Se resolvam vcs. -fala e sai da sala.

-Isso sai daqui e vai acolher essa estressada.

Sabina povs

Dois dias, dois dias que eu  não consigo dormir. Pesadelos, cansaço, brigas eu n aguento mais isso. Parece que eu n sou mais a mesma. Não tenho mais segurança de sair de casa e nem de ir na piscina, só fico o dia inteiro no quarto e não saio para nada.

-Saby, sai desse quarto, vc n comeu nada o dia todo. -fala sofya da porta.

-Me deixa em paz sofya, eu n ninguém e nada. -falo me enterrando mais no travesseiro.

-A any não vai gostar nada de vc aqui sem comer nada.

-Foda-se a any, quero que ela se ferre para lá.

-Por vc ta agindo com ela assim saby?

-Não é da sua conta! Sai daqui! -grito e não ouso mais nenhuma voz no quarto a não ser o barulho dos pássaros.

A any me deixou sozinha nessa casa e foi culpa dela eu ter sido estrupada, todo a culpa foi dela. Se eu tiver um filho e que n seje dela e vou abordar essa criança. Eu n quero ter filho com ninguém mais.

Lá em baixo.

chego em casa morrendo de dor nas costas e vou tomar uma cerveja que tinha na geladeira.

-Any, que bom que chegou. -fala sofya descendo as escadas.

-Oi sofya, aconteceu algo?

-Sim, e è com  a Sabina.

-Oq?! Ela bem?! -falo tirando meu blazer e jogo no sofá.

-Não, ela saiu do quarto o dia inteiro e não comeu nada.

-Pq vc não levou nada para ela? -falo subindo as escadas as pressas.

-Eu tentei fazer isso mas toda vez que ia lá, a porta estava trancada.

Bato na porta.

-Sabina sou eu. -falo tentando abrir a porta.

-Eu avisei.

My TrickyOnde histórias criam vida. Descubra agora