cap 20

679 36 0
                                    

Any povs:eu tinha encontrado a saby, levei ela para o galpão, e coloquei ela em uma cadeira confortável, eu ainda amava ela então não queria machucar ela. Eu estava falando com ela, até que na minha última fala...

"Pois bem, já que vc não quer nada comigo, não vai sair daqui até me perdoar".

Quando eu falei isso, a máfia da Vanessa pareceu do nada, o que me impressionou foi a aparição de pepe, eu não tinha matado ele? Enfim, os homens de Vanessa estavam vindo na direção de Sabina, só que eu entrou junto dei um soco no homem.

Any:josh, leva a Sabina para fora daqui, eu cuido deles(atira em um segurança).

Josh povs:ouvi o que a any falou e peguei a saby no colo e levei ela até o escritorio da any , se desse ruim, nois íamos para o último andar da máfia.

Josh:saby, fica aqui ta, só vou ver se tem alguém vindo(coloca ela no sofá).

Saby:ta

Josh:olha não tem ninguém vindo, qualquer coisa vamos para o último andar(senta do lado dela).

Saby:Josh, a any vai ficar bem?

Josh:calma saby ela vai f8car sim, mas pera ai vc ta preocupada com ela?

Saby:n-nao, só estouperguntando mesmo.

Enquanto isso com any e os seguranças.

Vanessa:entreguem logo a Sabina ela vai ir com a gente.

Any:nunca, eu não entregar a minha mulher para vcs.

Gaby:any entrega logo, ela não te quer mais, ela me ama(aparece do lado de Vanessa).

Any:ah, então é vc que beijou ela, eu vou te matar sua filha da puta(ia mas noah segura ela).

Noah:any, calma, ela só quer te provocar.

Gaby:não é provocação não noahzinho,pode perguntar para ela, nois nos beijamos, e depois foi a parte que eu mais amei, fizemos amozinho(mostra um sorriso vitorioso).

Any:vcs oq? VC TRANSO COM A MINHA MULHER, AGORA EU MATO VC, ME SOLTA NOAH(se solta de noah e vai para cima de Gaby).

Sofia:calma any, sai de cima dela(tenta tirar any de cima dela).

Any:me solta sofya, essa vadia vai aprender a não mecher com a mulher dos outros(estava com a boca sagrando).

Gaby:ANY, ENTENDA, A SABY NÃO TE AMA MAIS, ELA NÃO QUER MAIS NADA COM VC, DEIXA ELA SER LIVRE, QUE PORRA(irritada).

Any:eu posso até deixar ela ser feliz, mas eu não vou deixar ela ser feliz com vc.

Gaby:se manca, ela não te quer mais, e ela vai sim ficar comigo.

Any:NÃO VAI(atira em Gaby).

Enquanto isso com josh e saby.

Saby:meu Deus josh, isso foi um tiro? (Se levanta do sofá)

Josh:opa, calma saby, deixa eu ver aqui fora(vai lá fora) é parece que já acabou, vamos lá para baixo(pega na mão dela).

Chegando lá em baixo.

Josh:any? Oq aconteceu aqui?

Any:j-josh, por vc trouxe ela pra cá, eu não mandei vc trazer ela(já irritada).

Pepe:meu amor, vc ta bem?

Saby:Pepe, não me chama assim, pera, vc não tava MORTO?

Pepe:sim, eu estava mas eu voltei, voltei para te ter de volta, eu não aguento mais ficar longe de vc, volta pra mim.

Será que a saby vai voltar com o Pepe? Será que a saby vai perdoar a any? Veremos no próximo capítulo 😚

My TrickyOnde histórias criam vida. Descubra agora