Cansada. Essa é a palavra que consigo expressar agora, me sinto cansada do trabalho, de matar pessoas e de ficar longe da minha garota. Sim, ela ainda não me perdou e nem se quer falou comigo, ela passa a dormir em outro quarto e fica na dela. A notícia boa è que ela está se alimentando melhor agora, esta saindo do quarto para a área de lazer. Sei disso tudo porque sofya me conta, ela diz que a Sabina só sai do quarto quando eu saio de casa, ela esta me evitando. Os sintomas de enjô ainda estão visíveis, ela ainda esta com ânsias, dores de cabeça fortes e fraca. Neste momento, estou no meu escritório assinando algumas papeladas de dívidas que já terminei, ela esta no quarto provavelmente lendo livro, ela esta muito leitora esses dias, cada vez com um livro na mão. Termino e descido ir até o quarto para vê-la.
-Oi bebê-falo entrando no quarto. -Tudo bem?
Ela me olha e volta para a sua atenção no livro.
-Vc esta precisando de algo?
Não me responde.
Suspiro
-olha se precisar, pode me chamar ou chamar alguém, mas eu estou aqui por você. -falo e ela nem se quer me olha. Saio e volto para o escritório, pego uma garrafa de wisky e bebo. Eu preciso dela de volta.
Saby povs
Dor na cabeça, vomitos, náuseas e tudo que poça imaginar. Sinto essas dores toda manhã, primeiro quando acordo sinto uma forte dor na cabeça, depois sinto enjô e vomito, passa um tempo quando termino de almoçar vomito denovo e de noite parece que alivia. Estou decidida, vou fazer o teste de gravidez.
-Sofya. -chamo-a
-Oi saby. -fala e vem na minha direção
-Pode fazer um favor para mim?
-Claro. Oq aconteceu?
-Vc pode ir na farmácia comprar um teste de gravidez?
-Teste? Vc vai fazer?
-Sim, vou acabar de uma vez com isso.
-Tudo bem vc pode esperar aqui, já já estou de volta. -fala e sai de casa.
Será oq eu estou fazendo é o certo?
Deito no sofá e fico assistindo uma série qualquer, na verdade, ela se chama a cinco passos de vc, nunca tinha visto mas começou a me interessar.
Fala sobre uma menina chamada Stella que tem uma doença chamada fibrose
Cística. E por isso ela passa muito tempo no hospital, lá ela conhece um garoto chamado will que também tem a mesma doença dela . Eles são obrigados a manter distância , mas mesmo assim, eles se apaixonam.Estou no final dela onde will vai falar com a Stella.
"finalmente te deixei sem falar . "
"As pessoas sempre dizem que se vc ama uma coisa , tem que aprender a abrir mão "
"Eu achava uma besteira, até ver vc quase morrer".
Nessa hora me passa uma cena quando any quase deu sua vida para me salvar, no dia que quase fui sequestrada e eu estava brigada com ela.
" Naquela hora Stella, nada mais importava . "
"Só vc... "
"Me desculpa "
"Eu não quero ir"
"Eu só queria ficar com vc ".
"E não posso "
Ele falou tudo que tinha de ser dito e a deixou. Minutos depois, no final do filme, vejo Stella falar uma coisa interessante.
" Nós precisamos do toque de quem amamos quase tanto de ar pra respirar . "
"mas eu nunca entendi a importância do toque , do toque dele . Até não ter mais . "
"Então ,se estiver vendo isso e puder , toque nele , toque nela. A vida é muito curta para perde um segundo . "
Sinto lágrimas na minha bochecha, sinto que presciso dela, do toque dela. Eu sinto falta dela. Mas a pergunta é, pq eu estou tão brava com ela? Eu não deveria enchergar o outro lado do assunto? Eu não deveria deixar ela se explicar?
A vida é curta mesmo, quando vc se depara o amanhã não pode existir, ninguém sabe dele.
Por isso, temos que aproveitar cada pedacinho dela, perdoar pessoas é amar também.
Quero ela comigo.
Depois de todas essas reflexões ouço a porta sendo aberta e vejo sofya com uma sacola mas mãos.
-Aqui está saby. Pode ir fazer -me entrega.
-Se a any chegar, pede para ela ir lá em cima por favor. -
-Tudo bem. Boa sorte. -fala e subo para o quarto. Fecho a porta e vou para o banheiro. O primeiro passo, faço xixi em um copo, depois pego o teste e deixo lá por 5 minutos.
Depois de cinco minutos em ponto, vou até o banheiro, respiro fundo e retiro o teste do xixi. Me olho no espelho e tomo coragem para olhar. Abaixo e vejo dois trassinhos no objeto.
Meus olhos enchem de lágrimas e sendo na parede. Coloco a na minha boca e abafo e choro lá. Ouço a porta do quarto ser aberta e uma batida na porta do banheiro.
-Amor, sou eu, tudo bem? -pegunta em um tom de preocupação.
Sem responder nada, abro a porta e encontro ela lá, minha namorada.
-Oq aconteceu? Pq estava ai? -passa a mão no meu rosto.
Entrego o teste para ela que demora alguns segundos para raciocinar. Ela olha para mim com os olhinhos com água.
-É-É sério? Vc está grávida mesmo?
Aceno a cabeça. Assim ela me abraça forte me colocando em seu colo.
-Meu Deus amor, que notícia incrível. E-e vc ja foi no médico sobre aquilo que vc sabe?
-Não, vou amanhã cedo.
Ela estava querendo saber quem era o pai ou mãe da criança, mais óbvio que era dela.
-Vc não imagina o quanto eu estou feliz por isso. -
-Me desculpe.
-Pq vida?
-Eu culpei vc, eu te falei as piores palavras, me perdoa. -falo chorando.
-Ei meu amor , ta tudo bem, vc não tem culpa de nada, a culpa è minha, não sua. -fala me abraçando.
-Me desculpa por ter dito tudo aquilo, me perdoa. -falo a abraçando mais forte.
Ela não fala mais nada. Levanta meu rosto e seca minha lágrimas fazendo carinho na minha bochecha.
-Sabia que vc é linda? -
Momentos me olhando e sinto seus lábios contra os meus, sinto um choque dentro de mim de saudade, saudade daqueles lábios macios e gostosos de sentir. Ponho meus braços em seu pescoço e ela coloca suas mãos na minha cintura, da um aperto de leve me fazendo arfar.
-Senti falta de te tocar. -fala e beija meu pescoço.
-Vida.-falo sentindo um encomodo entre minhas pernas. Necessito dela dentro de mim. -Amor.
-Hm. -da um chapão no meu pescoço e me faz gemer baixo.
-E-Eu preciso de vc. -jogo minha cabeça pra trás para deixar mais espaço a ela.
-Eu que preciso de vc meu amor, fiquei tanto tempo sem te tocar, te cheirar, te beijar. Eu quero que a nossa noite seje nossa. -fala e me pega no colo.
Me beija enquanto me coloca na cama, ela se levanta e vai fechar a porta .
-Hj vc é só minha! -fala antes de ficar em cima de mim.
_----------------------------------------------------------
Hot no próximo cap🤗
Volteiiiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tricky
FanfictionAny Gabrielly, manfiosa de Londres, não tem piedade em seu dicionário, nunca teve medo de nada, sempre grossa, Fria, e nunca sorrir pra nada, mas uma pessoa pode mudar sua vida... Sabina Hidalgo, uma menina gentil, que todos adoram, sempre foi educ...