cap 30

558 24 0
                                    

-----------------------pov's sofya--------------------

Uns seis a sete minutos any dormiu, coloquei ela na cama e desci, vi que o pessoal eatava agitado, fiquei sentada do lado de joalin com ela fazendo carinho na minha perna.

-Eae, ela dormiu?

-Sim, com muita luta sim. Nunca pensei que uma manfiosa podia chorar.

-Olha, manfiosas tambem tem seus pontos fracos e concerteza o ponto fraco da Any è a saby.

-Nossa nem me falhe isso, imagina a any perder a sabina? Ela ia ficar louca.

-Pois é, mas, não vamos pensar nisso, vamos pensar positivo, a saby vai sair daquela sala de cirurgia bem, ela vai voltar a ser a sabina de sempre, sorridente, brincalhona, é só ter esperança-fala e da um beijo na minha testa.

Passou 50 minutos, já estava de noite, any já tinha acordado e ficou comigo e joalin no sofá, já era 19:50 da noite, a cirurgia teria acabado mais até agora a Lúcia não apareceu. Já estava quase caindo de sono até que Lúcia aparece. Any é a primeira a lenvantar.

-Olá Lúcia, como foi? Ela ta bem? Diz que ela ta bem pfvr-Fala any super rápido.

-Ei calma deixa ela falar-falo e abraço any.

-Bem, tem uma notícia boa e uma ruim, qual vcs querem ouvir primeiro?

-Doutora sem ser mau educada mais fala logo porque eu to ficando maluca-Fala any.

-Tudo bem, me desculpem, bem a notícia boa è que a cirurgia foii um sucesso, a sabina esta ótima e esse novo pulmão dela, està em perfeitas condições. -Fala e vejo any me abraçar.

-Viu, eu falei que ela ia ficar bem ny-dou um beijo na sua bochecha.

-Ta mais e a notícia ruim?

-Bem, a ruim é que infelizmente sua ia any, não sobreviveu e acabou falescendo com a troca dos pulmões. -Fala e any fica seria novamente.

-Será que eu posso ver minha mulher pvfr? -pergunta e Lúcia Fica in precionada com sua resposta.

-C-claro me acompanhe -fala e any segui ela entrando na sala de sabina.

-É sério o oq ela falou?

-olha vamos deixar isso pra lá ta, vem senta aqui-falo e ela senta do meu lado e  fico fazendo carinho na sua bochecha.

Entro no quarto e me deparo com Sabina dormindo, sua respiração parecia tão leve, não sei como ke expressar, ver ela bem me deixa tão aliviada que só tenho vontade ficar com ela, só com  ela! Lúcia me deixa na sala junto com ela, me sento e fico do seu lado, pego sua mão e a beijo.

-Vc não sabe o susto que tive de te perde amor, eu nunca mais vou fzer uma coisa dessas, eu vou te proteger de tudo vida, eu te prometo. -levanto e dou um beijo nos seus lábios calmamente. Sinto ela colocar sua língua pra fora e continuar o meu beijo. Me afasto dela e vejo-a abrindo os olhos.

-Oi meu amor, como vc ta? -pergunto passando a mão nos seus cabelos.

-O-onde e-eu t-to? -pergunta e ainda continua bem fraca.

-Vc ta no hospital meu amor, mas ta tudo bem agora, vc ta bem-falo e ela sorri.

-V-vc t-tava c-chorando? -pergunta.

-S-sim pequena, eu estava chorando sim.

-P-pq?

-Eu tive tanto medo de te perde, vc não sabe o quanto eu tive-falo chorando.

-N-nao f-fica a-assim a-amor, e-eu e-stou a-aqui c-com v-vc -fala e abraço ela.

-Eu te amo sabina! Te amo daqui até a lua, eu te amo demais, sou completamente apaixonada por vc, sim, eu sinto ciúmes pra caralho de vc, pq eu quero vc só pra mim, vc é só minha, minha rainha, minha mexicana, minha vida, só minha! -

-Eu também te amo any, vc também é só minha, desculpa por ter entrado na sua frente, não quis que acontece nada com o... -interrompo ela.

-Amor, depois agente fala dele ta? Eu to aqui com vc, vai ficar tudo bem-falo e a beijo denovo.

Sim, o amor da minha vida está bem! Sério eu sinto como tivesse tirado um pego tão forte de cima de  mim, to muito feliz que ela está bem, MEu Deus, minha mulher esta bem!

--------------------------pov's joalin----------------

Faz cinco minutos que estávamos na sala esperando a any sair, primeira vez que vejo Any gabrielly sorrir , depois de tantos anos, Any gabrielly sorrir, sabina é muito especial para ela, ficaria triste tambèm se perde-se a sabina, ela foi uma Amiga de verdade quando eu comecei a conversar, ela mudou a visa de todo mundo, principalmente da Any.

------------------------------------------------------------

Fiquei bastante tempo com a saby, ela me acalmava sempre que chorava, fiquei fazendo carinho em seu rosto e sua não. Ela ta bem, minha mulher esta bem!

-Amor-saio dos meus pensamentos com ela me chamando.

-Oi vida.

-Vc pensa em ter filhos?

-Sim, de preferencia com vc, quero que eles tenham seus olhos.

-Pretende ter agora?

-Agora Amor? A gente ainda bem se casou, vamos deixar isso para depois do casamento tudo bem? -acariso sua mão.

-Vc quqer casar comigo?

-Claro , quero que vc seje minha esposa, pra sempre. -Levanto e a beijo.

-Te Amo Any.

-Eu te Amo mais sabina!

E assim foi, ficamos trocando carisias ate sabina apagar, sai do quarto mais tranquila, fui ate meu quarto, tomei um banho e desci para comer alguma coisa.
Pega um pouco de café e biscoito e como, estava faminta! Sei que parece see credo mais estava pensando em pedir a sabina em casamento, bem não sei se vai ser agora mas, quero que ela seje minha noiva oficiamente, ainda irei fazer uma surpresa ira lhe alegrar muito.

----------------------pov's saby----------------------

Não sei oq em mim de ter entrado na frente da any, eu não ia deixar ela matar O lucas e não vou deixar, ele não teve culpa. Depois que eu sair dessa cama, vou conversar com a any e resolver isso, não quero que O lucas saia ferido nessa. Se for precisio eu entro na frente de novo. Estava acordada vendo algumas coisas na internet e no Instagram, estava vendo alguma biquinis, quando any entra no quarto.

-Oi meu amor-falo sorrindo assim que ela entra.

-Oi minha razão de viver-vem ate mim e me da um selinho. -Como vc ta vida?

-To melhor agora com vc aqui.

-Olha, eu estava pensando, que tal depois que vc sair daqui agente ir via jar? So nos duas?

-Ah pode ser vida , mas pra onde vc pretende ir?

-Agente pode ir pra Paris, que tal? La tem vários lugares românticos.

-Quer dizer que vc quer ir para Paris so pra fazer Amor comigo?

-Tambem Amor, mas, quero ter passeios românticos com vc.

-Any gabrielly sendo romântica?cadê minha namorada? Me devolve ela-falo e ela da um sorriso.

-Para Amor, so sou assim com vc, não deixa ninguem saber disso tudo bem?

-Ta bom Amor, agora vamos assistir alguma serie? -pergunto e ela acena.

-----------------------------------------------------------

My TrickyOnde histórias criam vida. Descubra agora