Saby povs:bem, depois de um tempo eu chego em casa e vejo noah assistindo TV, ignoro e vou para o meu quarto, quando chego lá encontro any na cama mexendo no celular.
Any:oi vida, chego 10 minutos antes(levanta).
Saby:Hmm, vc falou com sua"Secretaria "(revira os olhos).
Any:amor, eu já falei que ela não é minha, vc que é(pega na cintura dela).
Saby:não, não me toca, vc ta proibida de me tocar(vai até o banheiro).
Any:saby, não fica assim, vida eu só tenho olhos para vc(vai atrás dela).
Saby:any eu não quero falar com vc agora, pode dar licença? (Ia fechar a porta mais any coloca o pé).
Any:não, agora vc vai me escutar, vida eu te amo mais que tudo, eu nunca ia querer outra pessoa na minha vida, eu só tenho olhos para vc, eu só quero foder vc(vai até ela).
Saby:any é sexo não é foder, é SEXO.
Any:tabom amor, é sexo, e que tal a gente fazer esse tal sexo? (Pega na cintura dela).
Saby:não any, apaga esse fogo ai, não to com vontade de transar não.
Any:vida, só um pouquinho, agente nunca mais fez , só um pouquinho(beija o pescoço dela).
Saby:Hmmm, any, p-para(joga a cabeça pra trás).
Quando any ia tirar a camisa da saby, a porta do quarto delas toca. Joalin entra.
Joalin:eae meninas, bem, eu só quero falar pra vcs que a janta ta pronta(vai até o banheiro).
Saby:errr, que bom que ce chegou joalin, bem tchau any, te vejo depois(ia sair mas any puxa o braço)
Any:vc não me escapa de noite(sussurra no ouvido dela).
Elas vão para o jantar, depos elas ficam assistindo filme na sala de cinema.
Saby povs:estamos assistindo um filme na verdade é uma série chamada sex education, ela é mt boa mais tem cenas para maiores de 18,eu estava com a mão encima da calça de any, quando eu sinto uma coisa levantar, eu olhei para minha mão é vi o amiguinho de any dando sinal de vida.
Saby:amor, sabia que ele ta animado, né?
Any:ele ta assim porque ele precisa entrar em vc,por favor vida(beija o pescoço dela).
Josh:anão, ces nao vao se comer aqui não né?
Saby:não Josh, a any só me deu um beijo mesmo(vai para a cozinha).
Any:porra Josh, cê tinha que estragar tudo em(fala irritada).
Josh:oxi eu nem fiz nada, ta é louca.
Um tempo depois eles terminam de assistir o filme e vão dormir.
Genteeeerererrr desculpa pelo QP pequeno, prometo que o próximo sra maior, byee😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tricky
FanfictionAny Gabrielly, manfiosa de Londres, não tem piedade em seu dicionário, nunca teve medo de nada, sempre grossa, Fria, e nunca sorrir pra nada, mas uma pessoa pode mudar sua vida... Sabina Hidalgo, uma menina gentil, que todos adoram, sempre foi educ...