Any:o que vc quer que eu faço my Baby(fala beijando o pescoço dela).
Saby:M-me fode any(fala gemendo).
Any:Hmm, boa garota(fala e começa a tirar a sua calça e sua cueca, depois pega uma camisinha na sua carteira e coloca no seu amiguinho).
Any:posso?
Saby balança a cabeça positivamente.
Any povs:começo a penetrar dentro dela devagar, depois de um tempo vou mais rápido.
Saby:awww a-any a-almenta e-essa v-vdlocidade(gemendo alto).
Any:claro, tudo que vc quiser(acelera mais).
Saby povs:dava pra mim sentir as bolas de any batendo em mim, isso me deixava mais loca ainda, eu gemia descontroladamente.
Any:goza pra mim amor(acelera mais e enfia mais).
Saby:hmmm, any do céu não para, to quase lá awww www(gemendo bem alto).
Any povs :um tempo depos ela goza em mim e eu deito do lado dela ofegante, vejo que ela se recuperou e vem ate mim, e senta no meu colo.
Saby:agora eu vou quicar bem gostoso aqui(direciona o seu amiguinho ate a sua entrada e começar a subir e descer).
Any:aww isso amor, quica bem gostoso no meu pau. (Revira os olhos).
KkkkKKK ja chega de hot, prometo que faco um depois mais caprichado, elas fazem isso por um tempo, no dia seguinte.
Any povs:acordo e vejo saby do meu lado enrolada no leçou, seus seios estavam aparecendo, então levantei mais o lançou e fui ate o banheiro, tomei um banho, escovei os dentes, sai do banheiro e vestir uma roupa.
Roupa da any👇
Any povs:não queira acordar a saby, mais, temos coisas a fazer, então vou ate ela e dou vários beijos nela.
Any:amorzinho, vamo acordar, já tá na hora vida, temos que resolver umas coisas.
Saby:Hmm, só mais 5 minutos amor, to acabada.
Any:kkkk eu acabei que vc mesmo ontem kkkk(fica dando beijos na nuca dela).
Saby:kkkk não faz isso, faz cosquinha.
Any:então acorda minha vida, vou descer te espero lá em baixo(da um beijo nela e sai).
Saby povs:depois que a any saiu, fui ate o banheiro com um pouco de dificuldade, escovei meus dentes, tomei banho e vesti minha roupa.
Roupa da saby. 👇
Saby povs:vestir a roupa, passei um pouco de maquiagem e desci.
Any:nossa mais vc ta muiot gata nessa roupa(vai ate ela).
Saby:Hmm obrigada, vc também ta linda(da um selinho nela).
Any:só acho que essa short ta muito curto não acha? (Diz colocando a mão na minha bunda).
Saby:não, não acho, e pode tirando a mão dai porque vc quase fez com que eu não andasse.
Any:kkkk vamos?
Saby:sim(kkkk esqueci de falar mais elas vao para um encontro).
Chegando lá.
O lugar👇
Any povs:é hoje que eu iria pedir a saby em namoro, to um pouco nervosa mais deve ser normal, aluguei um local na praia, é a sofya me ajudou na decoração. Tínhamos chegado no local é sentamos em uma mesas que estvam perto das nossas camas.
Saby:nossa amor, como esse local é lindo(diz olhando em volta).
Any:sim, eu reservei esse local para a gente, preferi uma praia, pra ser mais diferente.
Saby:entendi, então qual é o cardápio?
Any:aqui(entrada a ela).
Saby:nossa tem muitas opções (diz olhando o cardápio).
Any:acho que vou querer esse aqui (mostra a ela) é vc?
Saby:vou querer o mesmo que o seu.
Any:então vou pedir (ela pede é o garçom vai buscar).
Eitaaaa genteeeee animados para o pedido???? Então ate o cap 14😗✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tricky
FanfictionAny Gabrielly, manfiosa de Londres, não tem piedade em seu dicionário, nunca teve medo de nada, sempre grossa, Fria, e nunca sorrir pra nada, mas uma pessoa pode mudar sua vida... Sabina Hidalgo, uma menina gentil, que todos adoram, sempre foi educ...