cap 22

794 32 0
                                    

Saby povs:ja se passou um tempo e any havia chegado, ela subiu e foi tomar banho, esperei um tempo e fui atras dela, quando entrei no quarto ela estava deitada lendo um livro.

Saby:Sera que podemos conversar?

Any:sobre oq? (Fecha o livro).

Saby:sobre agente any, quero conversar sobre o nosso relacionamento.

Any:tudo bem, sente-se. Bem pode começar.

Saby:olha, eu não quero brigar ta, eu so quero conversar. Por que vc foi me trair justo com aquela mulher? Any eu ainda falei para vc demitir ela,mas vc não me ouve e De um tempo pra casa eu venho vendo sua agressividade comigo, vc grita comigo, vc me ameça a me bater, any, vc não era assim por que donada vc fica agressiva, justo comigo, com a sua namorada,a mulher que te ama, poxa any, eu te Amo demais e vc me ameaça a me bater, por que vc mudou?(fala segurando as lagrimas).

Any:saby, me desculpa por ter te traído, eu não consegui tirar ela de cima de mim, eu estou falando a verdade e por e é para O seu proprio bem eu estar sendo agressiva.

Saby:ah, agora querer bater na propria mulher é pro meu bem(fala chorando).

Any:amor, olha, eu sei que vc deve estar entendo tudo errado, mas, confia em mim por favor, eu prometo que no final vai ser tudo Feliz.

Saby:não any, eu não posso deixar vc querer me bater, sabia que isso pode dar cadeia,O que passa nessa sua cabeça gabrielly? (Chorando horrores).

Any:olha, eu não sei nem Oq falar mais.

Saby:ENTÃO VAI PRA PUTA QUE TE PARIU,PORRA, EU TO TENTANDO ME RECOCILHIAR COM VC,E VC NÃO TEM NADA PRA FALAR? AH ANY PELO O AMOR DE DEUS NÉ.(ia saindo do quarto).

Any: saby, vamos conversar, por favor.

Saby:não any, pra mim ja deu, eu não quero mas falar com vc, eu so volto a falar com vc e a te Amar quando vc mudar e me Amar de verdade. (Ia sair de novo).

Any:saby, espera(segura o braço dela de novo).

Saby:não any sai, eu vou embora daqui, vai viver sua vidinha de merda.

Any:olha me desculpa por isso que eu vou fazer mas, eu não quero ficar sem isso. (Beija ela).

Any povs:eu estou cansada disso tudo, eu não quero ficar brigada com ela, ela é tudo pra mim, resolvo beijar ela, um beijo cheio de desculpas, carinho, e amor, eu não posso mais perder a saby.

Any:me perdoa, por favor, eu te amo mais que tudo, vc é minha vida, eu so estava fazendo isso por que eu estava morrendo de ciumes, de vc com a outra mafia, eu estava tentando te defender, eu te amo Sabina hidalgo, mais que tudo nessa vida(fala chorando)

Saby povs:primeira vez que vejo any gabrielly chorando por causa de amor, e esse amor sou eu, eu não falo mais nada apenas a abraço, ela coloca o rosto dela no meu pescoço, sinto suas lagrimas quentes descendo no meu pescoço, a aperto mais em mim. Sinto falta dela.

Um tempo depois elas ficaram deitadas na cama, e saby conseguiu colocar any para dormir.

Any povs:acordei com uma dor de cabeça do caramba, levantei e fiz minhas higienes, vesti minha roupa e desci,vi que saby estava sentada assistindo Tv resolvi sentar do lado dela .

Saby:bom dia any, tudo bem com vc?

Any:sim, ja estou melhor.

Saby:então sobre o que vc falou hoje mais cedo, eu te desculpo sim, vc merce uma segunda chance, eu percebi que vc estava falando a verdade, e eu te desculpo minha vida(abraça ela).

Any:S-serio, vc me desculpa mesmo?

Saby assende.

Any:aaaaaa, obrigada meu amor,eu prometo que não vou mais te maltratar (pega ela no colo).

Saby:vida, entao, estamos a um bom tempo sem os nossos momentos(enrrola os braços no pescoço dela).

Any:hm, onde vc ta querendo chegar com isso? (Aperta a bunda dela).

Saby:que tal nos, fazermos amor?

Any:vc é muito safada amor(beijando o pescoço dela).

Joguei saby em cima do sofa e fiquei beijando pescoço dela, desci os beijos para os seios dela, tirei a roupa e seu sutiã,comecei a chupar seus seios.

Saby:awwww, i-isso amor (prende minha cabeça).

Eitaaaaaaa, que O fogo no parquinho vai começar, volteiiiii, mas não se acostumem posso demorar um pouco a postar, ah e o negocio da traição da any vai ser depois do hot😁😁

My TrickyOnde histórias criam vida. Descubra agora