Any povs :depois do que saby fez, fiquei muito assustada, chorei demais, levei ela para o hospital, e eu estava esperando na recepção.
Médica:Sr.soares? (Vai até ela)
Any:sim, sou eu mesma(fala e levanta). Como ela esta doutora?
Médica:bem eu tenho uma notícia boa e outra ruim,qual vc quer ouvir primeiro?
Any:ah boa, por favor.
Médica:bem a boa é que a saby, vai receber alta amanhã, ela não conseguiu enfiar a faca perto do ponto fatal dela.
Any:ainda bem,é a notícia ruim?
Médica :a ruim, é que ela perdeu a memória é não sabe de nada é não se lembra de ninguém.
Any:q-que? Mas isso é permanente?
Medica:não, daqui a duas semanas ela volta a se lembrar das coisas, vc tem que ajudar ela a se lembrar de poquinho a pouquinho.
Any:tudo bem doutora, eu posso ver ela agora?
Médica:claro, é o segundo andar, quarto 45(sai de la).
Any povs:tudo aquilo que a média me falou partiu meu coração, a saby provavelmente não vai se lembrar de mim, mas eu vou ajudar ela a se lembrar, entro no quarto e vejo saby dormindo, vou até ela e seguro sua mão.
Any:meu amor, vc não sabe o quanto é difícil te olhar assim, eu daria tudo para estar no seu lugar. (Beija a testa dela).
Saby acorda.
Saby:o-onde eu to? Q-quem é vc? (Fala com medo).
Any:ei calma, eu sou a any, sua quase namorada, ainda não namoramos, mais estávamos quase até acontecer um acidente com vc.
Saby:eu não conheço vc, como eu posso namorar com vc?
Any:vc perdeu a memória, não se lembra de mim, mas eu vou te ajudar a relembrar das coisas.
Saby:não sei se posso confiar em vc, nunca te vi em toda minha vida.
Any:olha meu nome any, vc me chama de vida, Elly, moany,é meu morango.
Saby:eu chamo vc assim?
Any balança a cabeça positivamente.
Saby:vc trabalha com alguma coisa, to vendo esse broche aqui(aponta para ele).
Any:sim, mas não se assusta ta, eu sou manfiosa.
Saby:QUE? POR FAVOR NÃO ME MACHUCA(chorando).
Any:ei calma, eu não vou te machucar, vc eu não machuco, eu amo vc, eu só machuco quem meche comigo, ou com vc.
Saby:ta, olha eu vou confiar em vc ,mais se vc fizer alguma coisa comigo, eu ligo para a polícia.
Any:pode ficar tranquila minha vida, vc eu não machuco, agora se alguém encostar o dedo em vc, eu mato a pessoa.
Genteeee desculpa pelo ep pequeno não estou com tempo, mais, prometo melhorsr até o cap 12😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tricky
FanfictionAny Gabrielly, manfiosa de Londres, não tem piedade em seu dicionário, nunca teve medo de nada, sempre grossa, Fria, e nunca sorrir pra nada, mas uma pessoa pode mudar sua vida... Sabina Hidalgo, uma menina gentil, que todos adoram, sempre foi educ...