cap 19

675 38 1
                                    

Any povs:eu estava puta da vida com a saby, quando eu encontar ela, eu vou acabar com ela, acabar com ela entre parênteses, porque eu não ia machucar ela, apesar que ela chutou meu penis mais ok, eu mandei vários seguranças atrás dela.

Segurança:posso entrar dona any?

Any:pode.eae encontraram ela?

Segurança:infelizmente não, procuramos pelo bairro e pelas ruas, mais nada dela.

Any:não é possível que ela tenha ido tão longe assim, quer saber, eu mesmo vou atrás dela(fala se levantando) prepare meu carro.

Enquanto isso com saby..

Saby povs:eu estava na casa da Gaby aquela que me salvou alguns messes atrás da any, enfim, eu estava deitada na cama quando eu vejo a porta abrir.

Gaby:saby? Desculpa entrar, é porque queria saber se vc está bem(senta do lado dela).

Saby:sim Gaby, está tudo bem sim.

Gaby:que bom, vc ta com fome?

Saby:não, eu comi frutas, não estou com fome, obrigada.

Gaby:err, saby posso te perguntar uma coisa?

Saby:pode.

Gaby:vc terminou mesmo com a any?

Saby:sim, terminamos, não quero mais estar namorando ela, ela me traiu com uma vadia(se senta na cama).

Gaby:eu tenho uma coisa para falar para vc.

Saby:oq?

Gaby:bem, desdo dia em que vc apareceu na frente daquela padaria eu me apaixonei por vc, sabe, nenhuma mulher nenhuma me fez ficar apaixonada por vc assim. (Se aproxima dela.)

Saby:n-nossa.

Gaby:eu posso beijar vc? (Perto da boca dela).

Saby:p-pode(Gaby beija saby).

Elas ficam um tempo se beijando, depois fazem aquele negócio. Saby tinha ido para a praça e Gaby no supermercado.

Saby povs :eu estava na praça para respirar um pouco, quando eu vejo tudo preto e alguém me pegando no colo, acordei em lugar escuro sentada em uma cadeira amarrada.

Any:finalmente achei vc, amozinho(vai para perto dela).

Saby:a-any, m-me solta, me tira daqui(chorando).

Any:não, não vou soltar vc, eu quero vc aqui comigo, vc é minha, e sei o que vc aprontou lá fora(se aproxima dela).

Saby:a-any, n-nao se aproxima mais (chorando).

Any:porque meu amor, ta com medo de mim? Não precisa ter medo, eu não vou machucar vc, ou, vc quer que eu te machuque de outro jeito? (Beija o pescoço dela).

Saby:any, por favor, para eu não quero mais nada com vc, vc me traiu, machucou meu coração ainda por cima, eu não te amo mais(chorando).

Any:amor, quem colocou isso na sua cabeça? Eu já disse que ela que me beijou a força eu não conseguia sair do beijo.

Saby:e se fosse eu te beijando a força vc irá conseguir me tirar facilmente né gabrielly.

Any:amor, por favor me perdoa, eu não consigo ficar longe de vc.

Saby:ANY, EU JÁ FALEI QUE EU NÃO QUERO MAIS NADA COM VC.

Any:pois bem, já que vc não quer ficar comigo, eu não vou deixar vc sair daqui até me perdoa.

A outra máfia chega bem na hora

Gaby:não vai ser preciso ela esperar, chegamos para salvar a vida dela(chega com Vanessa, pepe,Lucas e Pedro.)

Vanessa:homens peguem a Sabina, cuidamos do resto (puxa o gatilho)

Eita gente o que será que vai acontecer em? Será que vamos ter guerra entre as mafias para ver quem fica com a saby? Será que a any vai conseguir ela de volta? Até o cap 21😚

My TrickyOnde histórias criam vida. Descubra agora