cap 31

498 23 0
                                    

New York 07:20 A. M

-----------------------Pov's any---------------------

Dia 20 de abril, hj, sabado, seria o casamento de joalin e sofya, os primeiros casais que estão se casando na máfia. Passaram-se dois messes depois dos icidentes que acobteceram em Janeiro, o pior més da minha vida, quase pedir minha namorada e perdi todo meu dinheiro, mas, felizmente eu o resgatei. Estava no quarto terminando de arrumar  a cama quando minha mulher entra no quarto com dois vestido.

-Amor, qual desses vc acha bom para ir para o casamento? -pergunta os colocando de mentira.

-Não sei vida, qual é melhor pra tirar? -pergunto mordendo os labios e ela me olha seria.

-Para com isso Any! É sério Amor, qual vc gostou mais?

-Ta, esse aqui vermelho, parece ficar sexy em vc.

-Tudo bem, vou guarda para mais tarde, e depois vou pegar sua roupa-fala saindo do quarto me deixando um sorriso Bobo. Ela sabe mexer comigo direitinho!

Termino de arrumar a cama e tomo um banho e coloco uma calça moletom com um cropeed preto. Desço e vejo saby na cozinha com a perna na coxa e um coque mal feito em seu cabelo. Abraco ela por trás e a mesma toma um susto.

-Que susto any! Vc deveria deixar de me assutar assim.

-Desculpa vida. Oq vc ta fazendo? -pergunto beijando seu pescoço.

-Uma comida para a noiva de hj, sofya saiu para resolver umas coisas do casamento e pediu pra eu preparar uma comida para ela.

-Sabia que eu sonhei que tinha dois filhos com vc? -pergunto apertando sua coxa.

-Vc ta doida pra ter um filho né Amor? -ela pergunto e aceno. -So tenha paciencia vamos nos casar primeiro e depois pessamos nisso.

-Quero que eles tenham seus olhos.

-E eu quero que eles tenham seus olhos-fala se virando pra mim.

-Tudo bem, chega desse assusnto por hj se não voy querer ter agora mesmo com vc-falo e beijo seu pescoço.

-A-any o arroz ta no fogo-fala e geme baixo.

-Desliga um pouco, deixa eu te relaxar primeiro. -falo e desligo o fogao Levando ela até o quarto e tranco a porta...

(Infelizmente não tera hot ness cap, quem sabe não tenha nos outros.)

Fizemos sexo duas vezes seguidas. Estava morta! Não sentia minha pernas. Estava no tomando banho e any em outro banheiro já que sabia que não ia mas rolar transar denovo. Terminei meu banho, peguei meu vestido e o coloquei, terminei de me arrumar, escovei o cabelo, me maquiei, e agora estou passando um batom vermelho. Vejo a porta ser aberta por Any.

-Nossa, quem é essa gostosa aqui gnt? -fala entrando no quarto. -Sera que ela namora?

-Para de ser boba amor, vc também ta linda com esse terno-falo me virando para ela.

-Vou ter que ficar de olho em vc lá, ninguém pode te olhar assim senão vão te roubar de mim -fala me pegando na cintura.

-Vc sabe que sou só sua ne-falo de dando um selinho.

-Apenas minha! -sorri e retribuo o sorriso. -Bem, vamos? Josh e noah estão nos esperando.

-Vamos. -pego na mão de any e descemos encontrado os meninos na porta.

-Nossa saby, vc ta muiito linda-

-Tira o olho o idiota, ela já tem dona-ela fala dando um tapa em seu braço.

-Vamos gente, sofya esta quase chegando.

Roupas da any e Sabina.

Sabina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabina

Sabina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any

Chegamos na porta do local do casamento, estava tudo muito lindo, as flores na entrada, os seguranças, o tapete, tudo perfeito! Quando for me casar quero melhor ainda. Descemos e fomos direto para os nossos lugares pois sofya já ia chegar, vejo joalin no altar nervosa e com um terno parecido com o da any só que azul. Derrepente as luzes se apagam e uma única luz assende na entrada, vejo sofya com um vestido bem longo branco, com uma tiara de flores na cabeça , segurando o buquê de flores e com um senhor ao seu lado, desconfio ser o pai dela. Ela estava muito linda, que orgulho da minha amiga!

O senhor entrega ela a joalin que se senta ao seu lado, o pastor começa a fazer todas aquelas coisas lá e chego a hora delas falarem suas frases.

-Sofya plotnikova, quando nos cruzamos naquela casa pela primeira vez nunca imaginamos que esse momento fosse acontecer não é? Uma tão diferente da outra , tanto mundo para percorrer, pessoas para conhecer e você chegou . Mostrando que a vida não é nenhum planejamento, que não adianta, nem por um segundo, dizer que não a um grande amor. E todos os dias digo sim para vc, para a gente. Agradeço novamente por esse encontro que me tirou de mim e me fez melhor, mais eu, mais da vida. Vc me honra todos os dias
Com sua alegria e eu só posso desejar que isso continue . Se possível pra sempre. Eu te amo! -joalin termina de falar e sofya sorrir se preparando para sua vez.

-Joalin loukamaa, sou de poucas palavras, me emociono muiito fácil e rápido mas, você é o amor da minha vida, meu Porto seguro, o meu sorriso, a minha dose diária de alegria. Você é o meu melhor sonho que se transformou em realidade. Sou feliz porque te amo, pq vc faz parte da minha vida. Sem vc não existe felicidade . Por isso só te peço que fique aqui sempre ao meu lado, sempre que preciso, por vc é imensa e quero ser feliz eternamente em teus braços ! Te amo muito vida! -Ela termina já chorando e joalin limpa suas lágrimas. Chega um garotinho que não sei que deve ser com anéis nas suas mãos, e entrega para elas.

-Joalin loukamaa,aceita sofya plotnikoca como sua legítima esposa, na riqueza na probreza, na saudade na doença, até que a morte as separem?

-Eu aceito! -Fala e coloca o anel na sofya.

-Sofya plotnihova, aceita joalin loukamaa como sua legítima esposa, na riqueza na pobreza, na saúde na doença, até que a morte as separem?

-Sim, aceito! -coloca o anel em joalin.

-Pode beijar a noiva. -O pastor fala e as duas se beijam e todos apludem com sorrisos e lágrimas no rosto . Estava muito orgulhosa dela!

------------------------------------------------------------
👰‍♀️🤵‍♀️

My TrickyOnde histórias criam vida. Descubra agora