Finalmente, minha garota comigo. Eu não suportava mais ela longe de mim, queira cuidar dela, beijar ela e tocá-la. Estou em cima dela beijando seu pescoço e ouvindo seus gemidos baixos que me deixava mais dura. Desci os beijos para os seus seios que ainda estavam cobertos por dois panos. Tirei sua camisa e beijei sua barriga, a mesma deu um suspiro baixo. Depois tirei seu sutiã e tive a visão de seus seios lindos, macios e gostoso. Não perdi tempo e cai de boca naquelas delícias. Ela gemeu me nome enquanto eu chupava-os .
-A-amor. -joga a cabeça pra trás.
Depois de um tempo que fiquei brincando com eles , desci os beijos para sua barriga e lambuzei toda ela. Senti que ela estava impaciente e comecei a dar beijos pela sua coxa.
-A-any, vai logo com isso. -gemeu baixo.
-Oq vc quer que eu faço minha gatinha? -
-Me fode logo. -gemeu alto dessa vez.
Logo, tirei sua calsinha e a vi encharcada. Meus dedos entrariam fácil dentro dela .
-Já tá assim amor?
-Só para vc. -
Mordo meus lábios e começo a tirar minha cueca. Logo o olhar dela vem pra mim e vê a cena mais excitante, me marturbo. Morde seu labio e fica de joelho.
-Posso provar ele um pouquinho amor? -passa a língua na minha cabeça
-C-claro vida, claro que pode . Bota a boquinha nele vai. -Assim que mando ela coloca sua boca nele tombando minha cabeça pra trás.
-Aw sabina, que boquinha neném. -mordo meus lábios de mt prazer, que falta eu senti desse momento.
-Hmm, ta quase neném. -ponho minha mão na sua cabeça foramando me coque bagunçado.
Chego no meu ápice mas ela continua lambendo ele. Seguro ela pela cintura e jogo-a na cama. Beijo-a com intensidade sentindo meu pau levantar de novo. Desço os beijos para o seu pescoço e deixo vários chupões no mesmo. Vou indo até a barriga dela e lambuzo toda ela. E finalmente chego em sua vagina que estava completamente molhada.
-Vc ta muito molhada pequena. -beijo sua coxa.
-A-any, para de enrolar. -da um suspiro forte quando deixo um selinho na sua entrada.
-Me diga oq vc quer gatinha.
-Me fode logo any. -resmunga e solto um risada. Ouço oq ela falou e me coloco dentro dela indo bem devagar.
Começo a ir mais rápido sentindo suas pernas pegarem minha cintura me puxando mais.
-A-Amor, vai mais rápido, por favor. -Fala entre gemidos.
-Como quiser babe. -Aumento mais a velocidade sentindo suas paredes se fecharem. -Porra Sabina, que apertada. -
-T-To quase lá. -geme alto e sinto um líquido sair de dentro dela.
Deito do seu lado ofegante, sinto ela respirar com dificuldade.
-Isso foi muito bom-fala ofegante.
-Tava com saudade de ter esses momentos com vc. -Me viro pra ela.
-Também meu amor. -fala e se deita em cima de mim.
Ficamos um bom tempo conversando até cairmos no sono. Ficamos bastante cansada, posso afirmar que minhas pernas estavam doendo na hora.
Vou abrindo os olhos lentamente vendo os raios solares invadirem o quarto, viro e vejo saby dormindo feito um anjo, nem parace a mulher de ontem a noite.
Levanto e vou para o banheiro fazer algumas necessidades. Decide fazer um café da manhã e levar para a minha Deusa que esta na cama dormindo nesse momento.
Coloco meus suco e algumas torradas para ela. Subo e sendo do lado da cama, deixo a bandeija lá, fico beijando seu rosto até sentir ela acordar. Abre os olhos lentamente e sorri quando me vê.
-Bom dia meu amor. -falo.
-Bom dia. -fala com sua voz rouca.
-Trouxe seu café pra vc, sei esta cansada e então recompensei vc.
-Olha, vc me cansou mesmo viu, não to sentindo meu corpo. -fala sentando na cama.
Beijo ela e depois toma seu café.
Eu amo demais essa garota.
------------------------------------------------------------
Pronto!!!
Aqui esta o cap. Nem demorei né
Brincadeira gnt, agora foi minha culpa mesmo, não estava tendo tanta motivação para escrever. Mas enfim, agora passou, posso demorar um pouco para o próximo cap? Sim. Mas vou fazer o possível para escrever e ter ideias.
Vcs também podem deixar ideias aqui.
É isso, até o mês que vem🥰❤
Brincadeira... Ou n
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tricky
FanfictionAny Gabrielly, manfiosa de Londres, não tem piedade em seu dicionário, nunca teve medo de nada, sempre grossa, Fria, e nunca sorrir pra nada, mas uma pessoa pode mudar sua vida... Sabina Hidalgo, uma menina gentil, que todos adoram, sempre foi educ...