cap 6

1.2K 55 0
                                    

Depois de um tempo saby se acalma mais e vai para o quarto, any continua resolvendo suas coisas. Ate que saby escuta um barulho.

Saby:q-quem ta ai? (Pergunta com medo).

Pepe:olá minha vida como vc ta? (Aparece na janela).

Saby:ANYYYY, socorro(grita chorando).

Pepe:nao adianta gritar ninguém vai te ouvir. (Fala se aproximando dela).

Sabe:ah mais vai sim(aperta o alarme da casa).

Noah:q-que isso? Alguém invadiu a casa? (Olha pelas câmeras).

Any:o que ta acontecendo? Cade a sabina?(pergunta preucupada).

Sofia:gente eu ouvi um barulho muito alto no quarto da saby(diz).

Any:NOAH vê agora nas câmera, chama o resto do pessoal, eu vou atrás da saby. (Diz e vai correndo até o quarto).

Pepê:parece que seus amigos não vieram, vc é só minha. (Diz prendendo ela na parede).

Any:amor abre a porta, Sabina por favor (diz chorando).

Saby:ANY, SOCORRO ele quer me matar(chorando).

Any:q-quem vida, quer te matar?

Pepê:eh any vc perdeu pra mim, a sabina é só minha agora. (Ele gargalhada).

Any:SE VC ENCOSTAR UM DEDO NA MINHA GAROTA, EU TE MATO PEPÊ, PODE TER CERTEZA. (diz puta de raiva).

Pepê:dpois vc faz isso, deixa eu aproveitar um pouco ela(diz e beija saby a força) .

Any povs:consigo arrombar a porta e vejo Pepê beijando minha garota, corro até ele e dou um soco na cara dele.

Any:EU FALEI PRA VC NÃO ENCOSTAR NELA, AGORA VC TA MORTO, NINGUÉM MECHE COM A GAROTA DA MANFIOSA. (aponta uma arma na cabeça dele).

Pepê:ela não é sua, ela é minha, se eu morrer agora ela vai junto(pega saby pelo braço é coloca uma faca no pescoço dela).

Saby:p-pe não faz isso por favor, podemos resolver isso, o que vc quer?

Pepê :eu quero vc,só pra mim, seja minha de volta e não irá morrer caso contrário vc não vai ser mais de ninguém.

Any:ELA NÃO VAI SER SUA, SERÁ QUE EU VOU TER QUE REPETIR, ELA É MINHA, SÓ MINHA, É SE ALGUÉM MECHER COM ELA TA MORTO. (atira nele é saby cai no chão).

Any:meu amor, eu fiquei com tanto medo dele te matar(fala abracando ela chorando).

Saby:a-any eu não to me sentindo bem, acho que V... (Não termina e desmaia).

Any:a-amor, AMOR ACORDA POR FAVOR, SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA, SABY ACORDA POR FAVOR(chorando horrores).

Um tempo depois levam ela até o hospital depois voltam pra casa e any Fuca deitada com ela na cama.

Any povs :eu estava deitada com a saby na cama, tomei um banho e deitei com ela, dopois de um tempo ela acordou.

Saby:a-any o que aconteceu?

Any:calma vida, ta tudo bem agora,vc desmaiou mais a médica disse que ta tudo bem com vc.(acariciando o rosto dela).

Saby:Hmm, esse seu carinho me faz tão bem, posso te fazer uma perguntA?

Any:claro que pode amor.

Saby:promete nunca me abandonar?

Any:vida eu nunca vou te deixar, na ora que eu vi o Pepê te beijando, eu fiquei louca, ninguém pode beijar vc, só eu, vc é só minha, minha, minha, mais de ninguém, e se alguém encostar mais um dedo em vc eu mato todo mundo.

Saby:kkkkKKK vc também é so minha, é vdd que vc tem algum caso com Savana?

Any:não, não é verdade eu não gosto dela, nunca gostei, pode ficar despreocupada.

Saby:ta bom, pode te dar um beijo?

Any:vc não precisa pedir amor(beija ela).

Vejo vcs no cap. 7😗😗😗.

My TrickyOnde histórias criam vida. Descubra agora