23

723 40 10
                                    

Acordamos cedo e fomos direto para a boate, acompanhar os preparativos da festa. A Indie surtou o dia inteiro com a pressão para ficar tudo perfeito.

A Amandla Chit apareceu cedo para dar mais palpites e querer fazer algumas mudanças encima da hora, o que não deixou a Indie e seus funcionários descansarem um minuto.

E apesar dela ser um pé no saco, trouxe o seu irmão, que teve o bom senso de falar para ela parar com tanta frescura e deixar o pessoal trabalhar em paz. E pelo que eu vi, ela escuta ele.

— Ei. — Chamo a atenção de Indie, quando finalmente ficamos um pouco afastadas do pessoal. — Me conta sobre o Kaique. Vocês "dormiram" juntos? — Faço aspas. — Você não me contou ontem.

— Não do jeito que você imagina. Só dormimos mesmo. — Responde, abrindo mais os olhos, chocada com a pergunta. — Sabe que não consigo ser igual você.

— Igual a mim? — Questiono, rindo.

— Você sabe. Curtir sem ter vergonha. — Responde. — Não consigo. Sou tímida demais e ainda é um tabu enorme para mim.

— Você não precisa ser como eu... Você tem o seu tempo e ele tem que respeitar isso.

— E ele respeita demais. — Dá um sorrriso bobo. — Ele só quis dormir de conchinha enquanto fazia cafuné em mim... E foi muito fofo.

— Realmente, muito fofo.

— Ah, e não vamos falar só de mim. — Me dá um tapa no meu ombro. — Você e o Noah?

— O que tem? — Pergunto, já sabendo que ela quer falar sobre a piscina.

— Fiquei meio surpresa ontem. Achei que vocês estavam ficando ou sei lá que experimento vocês estão fazendo, mas não sabia que iam incluir outras pessoas.

— Então, só estamos curtindo, e fazia parte do nosso experimento. — Rio. — É algo que ele gosta também.

— Isso é perfeito... Parece que vocês se entendem super bem. — Concordo e rio. — Aliás, não sei se você reparou, mas o Lucca não parava de olhar para você.

— O quê? O irmão da Amandla Chata? — Brinco.

— Não fala assim. — Rimos. — Alguém pode escutar.

— Acho que todo mundo aqui tem a mesma opinião sobre ela.

— Ele me perguntou sobre você. — Continua. — Se você namora ou se ele faz seu tipo. Essas coisas idiotas.

— Sério?! — Rio. — Ele é bem gato na verdade.

— Bom, muito provavelmente ele vai até você na festa. — Ri.

Somos interrompidas por uma das funcionárias e voltamos ao trabalho.

Como não tinha muita coisa que eu pudesse fazer, fiquei encarregada de buscar a tia Regina na cafeteria. Tinham muitas coisas para trazer para a boate.
Depois de tudo pronto, fomos em casa nos arrumar. Assim que entro no quarto, vejo um bilhete na cama.

"Fui em casa, volto a tempo da festa."

Por um segundo, dei um sorriso bobo. Ele poderia ter mandado uma mensagem mas preferiu escrever um bilhete. Sei que pode parecer brega, mas é bem legal.

Depois do banho, ponho um vestido preto, de alças finas e costas nuas, um palmo acima do joelho e termino de arrumar o cabelo.

Enquanto espero a Indie terminar a maquiagem, ouço a porta e vou até lá, correndo.

— Oi. — O Noah entra com uma sacola na mão. — Você está perfeita, como sempre.

— Obrigada. Você também. — Ele fica maravilhoso de terno.

AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora