Retiro as coisas da mochila e organizo na lateral da cama, pego as algemas e coloco uma em cada estrutura, visto um macacão vermelho com uma abertura entre os seios que chega perto do umbigo e me sento na cama, esperando o Noah.
— Pronto... — Para na porta ao me ver alí. — Uau.
— Fecha a porta, coloca o papel sobre a cômoda e vem aqui. — Ordeno e ele obedece, sem hesitar.
Assim que para diante de mim, observo que sua respiração já não é a mesma.
— Tira a roupa, devagar. — Ele faz o que mandei, me olhando atentamente.
Seu olhar desvia para os objetos que estão sobre a cama, e vejo seu pau saltar.
Pego o chicote e levanto, dando a volta e ficando atrás dele.Passo o objeto em suas costas e ele arqueia, puxando o ar com força.
— Qual a palavra de segurança? — Pergunto, mesmo sabendo. — Quero que fale a palavra em voz alta.
— Tenho certeza que não vou precisar dela. — Responde, convencido.
Dou a primeira chicotada em suas costas e ele geme, fecha os olhos e joga a cabeça para trás.
— Fale a palavra. — Ordeno, com a voz mais firme.
— Vinho. — Fala rápido e eu rio, baixo.
Me aproximo de suas costas e sussurro.
— Se algo passar dos limites, quero que fale a palavra. — Vejo sua pele arrepiar, benditos pontinhos que entregam sua reação a minhas palavras.
— Okay. — É o que diz.
Pego o óleo corporal que coloquei na cama e derramo sobre seu corpo, espalhando com a outra mão. Faço o mesmo em suas costas e ponho a embalagem no chão.
Volto a massagear, com as duas mãos dessa vez e sinto a temperatura aumentar rápido.
— Caramba. Quente. — Noah deixa escapar quase como um gemido.
Desço a mão com óleo até sua ereção e começo a massagear, fazendo ele saltar e suspirar.
Levo a outra mão em direção ao seu pescoço e aperto com força.— Ah... — Ele geme alto e aperta minha cintura.
Quando vejo seu rosto ficar vermelho, solto e ele me repreende com o olhar.
— Ainda estamos começando. — Sussurro, me divertindo.
Viro-o de costas para cama e empurro devagar, fazendo ele cair sobre ela. Se endireita e sobe um pouco mais, monto em cima dele, apoiando um joelho de cada lado e sinto sua pulsação embaixo de mim.
A vontade de tirar esse macacão e senti-lo entrando me desconcentra por um instante.
Sinto suas mãos em minha cintura e volto ao que estava fazendo.
Pego sua mão e levo até a algema, depois de prender os dois braços, vou até as pernas e repito o processo.Pego um anel peniano vibratório dentro da bolsa menor, onde tem alguns objetos e coloco em sua ereção.
Seus olhos me acompanham com total atenção, observando cada detalhe do que estou fazendo.
Da mesma bolsa, tiro dois prendedores de mamilos e coloco em cada. Mas, não antes de passar a língua neles.Miro seus olhos e vejo eles brilharem de desejo.
Levo minha mão até o anel e aperto, colocando para vibrar. Noah se contorce com o estímulo e eu seguro seus braços.— Se você puxar muito, vai machucar. — Sussurro e ele dá de ombros, mesmo estando com os braços abertos e presos para cima.
— Não tem... Problema. — A voz falha e eu deixo escapar um sorriso. — Eu não ligo se machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afrodite
RomanceAfrodite é uma jovem de 23 anos, dona de uma boate, e seu maior prazer é realizar os fetiches mais profundos de outras pessoas. Apesar de ser filha de pais super conservadores ela não vai desistir de viver a vida como ela quer e orgulhar o irmão mai...