Epílogo

614 34 4
                                    

Tomo banho rápido e me arrumo para a inauguração do restaurante do Noah.
A Indie me mandou mensagem avisando que já estava a caminho com o Kaíque e o Johnny.
Pego a bolsa e a chave do carro e saio. O trânsito não estava tão ruim, então cheguei rápido.

Vou direto até a cozinha.

— Oi, meu bem. — Chamo a atenção do Noah, que está super nervoso num canto.

— Ah, que bom que você chegou. — Me abraça apertado. — Estou meio nervoso.

— Relaxa. — Digo, já sabendo que ele vai rir.

— Por isso que eu te amo. — Me beija e eu rio.

— Só por isso? Tem certeza que não tem nada haver com as habilidades dessa boca aqui? — Aponto para meus lábios.

— Você sabe que eu te amo por todas as suas habilidades. — Responde.

— Sr. Noah, já está na hora. — A Alcione entra na cozinha. — Desculpa interromper.

— Não se preocupe. — Noah responde, educado. — Já estou indo.

— Eu vou lá esperar a Indie. — Lhe dou um beijo e vou em direção a porta da cozinha. — Ah, eu também te amo.

Vou até o Michael e o cumprimento. Ele está se preparando para cantar. O Noah teve a ideia de colocar um show ao vivo e isso garantiu a presença de muitas pessoas já que o seu tio continua crescendo na carreira musical e ficando bastante conhecido.

— A Sabina não vem? — Questiono, me referindo a sua namorada.

— Não. Ela teve que trabalhar hoje. — Diz, triste.

Ela é modelo e sua agenda é bem cheia, então é difícil ela conseguir sair com a gente. Normalmente está sempre trabalhando.

Vou até a mesa e me sento ao ver que a equipe já está se preparando para receber os clientes.
Noah abre a porta e cumprimenta a todos, que entram empolgados. Ele me olha, surpreso com a quantidade de pessoas e eu rio.
Assim que pego o celular para ligar para a Indie, ouço sua voz atrás de mim.

— Devagar!

— Titia. — O Johnny corre até mim e pula em meu colo.

— Oi, meu amor. — O abraço apertado e lhe dou um beijo na testa, que ele retribui como sempre.

Indie e Kaíque se sentam.

— Sejam todos muito bem vindos. — Noah começa a falar. — Espero que se sintam muito bem neste ambiente e que fiquem satisfeitos com o atendimento.

Recebe uma chuva de aplausos e sai até a cozinha, logo depois de se reverenciar.

Logo em seguida o Michael começa a cantar enquanto uma equipe de garçons vão até as mesas para anotar os pedidos.

Como o Noah pensou em tudo, contratou muitas pessoas para sua equipe de hoje, pois sabia que ia lotar. O Michael trouxe vários de seus fãs ao anunciar nas redes sociais.

— E o restante do pessoal? — Kaíque passeia o olhar pelo estabelecimento a procura te todos que tinham marcado com a gente já que só viu pessoas desconhecidas.

— Devem estar chegando. — Digo. — A Mary disse que já está vindo com o marido e a filha. A Angel estava esperando a esposa terminar de se arrumar e a tia Regina e a Marisa disse que só iam fechar a cafeteria.

— Entendi. — Responde. — A gente espera para pedir.

Indie e eu concordamos e fazemos o pedido apenas do Johnny.

AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora