O entregador parece apreensivo com algo, mas fazendo entrega a essa hora eu também estaria. Pego a pizza e volto ao escritório.
— Eu achei que você só estava perguntando por perguntar. Não sabia que estava fazendo o pedido. — Noah fica sem jeito.
— Estamos aqui a um tempão. Não é possível que você não esteja com fome. — Ponho a pizza em cima da mesa.
— Eu só vou lavar minhas mãos. — Levanta rápido, como se estivesse incomodado com alguma coisa. — Onde fica o banheiro?
— Bem alí. — Aponto e acompanho ele. — Preciso lavar as minhas também.
Voltamos para o que agora poderia ser considerada nossa mesa de jantar.
Coloquei o refrigerante nas taças que eu peguei no bar e comemos alí mesmo, sem pratos, garfos ou facas. Apenas com nossas mãos recém limpas.— Essa pizza está com um gosto diferente. — Pensei que poderia ser o primeiro pedaço, mas depois de duas fatias e meia não tem como negar.
— Sim. — Ele concorda. — Eu achei que só eu estava sentindo.
Depois de satisfeitos, continuamos sentados enquanto ele me mostrava mais detalhes do seu trabalho, espetacular.
Sinto minha cabeça girando lentamente, os olhos pesados e uma sensação que não tinha a muito tempo.
— Que merda. — Levanto da cadeira com um pulo, o deixando confuso. — Tem alguma coisa errada.
— O quê? — Abre os olhos, assustado. —Como assim? Eu achei que você tinha gostado. Eu posso mudar se você quiser.
— Calma. — Peço. — Eu não estou falando do site. — Consigo tranquilizá-lo.
Pego a caixa e observo atentamente os dois últimos pedaços que sobraram.
— O que aconteceu? Está tudo bem?
— Com certeza isso aqui não é orégano. — Encaro o Noah que está surtando sem saber do que estou falando. — Relaxa. — Me aproximo e seguro seu rosto com as duas mãos. — Respira.
Tento conduzir ele em uma respiração calma e ritmada.
— Por quê estamos respirando igual mulheres em trabalho de parto? — Questiona. — Será que elas tem que respirar fundo por quê está respirando por dois?
— Acho que não. — Rio. — A gente também respira fundo. — Sua teoria totalmente inspirada pelo orégano da pizza me faz rir bastante.
— E se a gente tiver respirando por dois? E se tínhamos irmãos gêmeos e devoramos ele no útero? — Continua e eu fico surpresa com o quanto isso aconteceu rápido.
— Caraca. — Entro na sua onda. — Será?
— Acho que estou começando a ficar com sono. — Encosta a cabeça em meu ombro. — Já é bem tarde.
— Na verdade, nós estamos chapados. — Digo rindo e ele levanta a cabeça, me encarando assustado.
— Como assim? Chapados, tipo... Maconha?
— É. — Confirmo. — Eu pedi bastante orégano na pizza, mas parece que o orégano deles não foi comprado no mercadinho.
Nos encaramos enquanto um silêncio brutal rodea o escritório.
O silêncio é tão brutal que consigo ouvir meu coração como se estivesse com um estetoscópio. Mas, sei que parte disso é o efeito da erva.O Noah começa a rir, deixando o silêncio de lado e me levando junto em sua crise.
Rimos da mesa, da pizza, da camisa xadrez que estou vestida e de como eu me sujei com um cupcake, igual uma criança.
Mas, na verdade, não rimos de nada em específico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afrodite
Roman d'amourAfrodite é uma jovem de 23 anos, dona de uma boate, e seu maior prazer é realizar os fetiches mais profundos de outras pessoas. Apesar de ser filha de pais super conservadores ela não vai desistir de viver a vida como ela quer e orgulhar o irmão mai...