32

498 32 3
                                    

Minha cabeça dói e eu mal consigo abrir os olhos. Sinto calafrios e minha garganta está tão seca que é insuportável.

— Oi, como você está? — Indie chama minha atenção. Está sentada na cama ao meu lado.

— Me perdoa, por favor. — Suplico. — Eu tinha prometido que não faria mais isso e...

— Ei, relaxa. — Ela me abraça. — Só quero saber se está bem, depois eu brigo com você e a gente se resolve. — Ri.

— Só com a cabeça doendo. — Explico
— Acho que está muito cheia.

— Eu ouvi o áudio da Atena. — Fala. — E ela ligou também.

— O que você disse? — Pergunto.

— Nada. Desliguei quando ouvi a voz dela. Não vou gastar minhas cordas vocais com quem não vale a pena.

Rio e ela também.

— O pior é que não é só isso.

— Deixa eu adivinhar... Noah. — Fico calada por alguns segundos, analisando seu rosto.

— Eu não sei o que eu faço. Por quê eu realmente gosto dele, e às vezes parece que ele também. Mas, e se não quiser um relacionamento do jeito que eu quero?
Ele pode está curtindo agora. Mas, e se num relacionamento ele quiser mudar?

— Você tem que conversar com ele para ter certeza. Não vai adiantar ficar com paranóias. Você quer ele de verdade não é?

— Claro. Ele é muito lindo, gostoso para um caralho, inteligente e observador, e ao que parece, não monogâmico... Ah, não sei.

— Ao que parece? — Noah aparece na porta me deixando espantada. Olho para ele e logo depois para a Indie e a repreendo por não me falar que ele estava aqui. Com vergonha, pego o cobertor e cubro meu rosto para não ter que encarar seus olhos.

Ouço quando a Indie sai do quarto e o Noah se senta ao meu lado, na cama.

— Quer conversar? — Pergunta.

— Eu vou continuar com a coberta aqui por que estou com muita vergonha de te ver agora. — Ele ri.

— Não deveria. Eu que te dei banho e te vesti. — Fala, num tom divertido. — Espero que não tenha se importado de estar sem calcinha.

Rio. Até esse momento não tinha percebido.

Tiro o cobertor e olho seu rosto.

— Obrigada. — Agradeço. — Não queria que tivesse me visto daquele jeito.

— Bom, eu não queria te ver daquele jeito por quê aquilo me deixou muito preocupado. — Explica e eu abaixo o rosto, com vergonha. — Mas, que bom que eu pude cuidar de você.

— Me desculpa por fazer você se preocupar. — Meus olhos ficam embaçados, devido as lágrimas.

— Não precisa se desculpar. — Acaricia meu rosto com o polegar. — Você precisa de ajuda com essa situação dos seus pais, e eu quero muito estar aqui para te ajudar como for possível... Eu quero estar com você por mais de uma semana ou duas, eu quero estar com você, além da curtição, eu quero cozinhar, pelado, para você, sem ter que sair correndo por quê alguém chegou. — Rimos. — Eu quero você... E eu também gosto de você. Muito. — Fala. — Eu achei que estava conseguindo esconder, mas pelo visto não estava. — Ri.

— Por quê estava escondendo?

— Por quê você tinha dito que era só uma experiência. E ao contrário de mim, você esconde muito bem, mesmo eu sendo um bom observador. E eu não queria te assustar. — Explica. — O que você quis dizer com eu não querer um relacionamento do jeito que você quer?

AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora