| Christopher |
Flashback on
Chego em casa e me jogo no sofá. Fico refletindo sobre a noite que tive com Dulce, desde o momento em que a vi dançando naquela balada e pensei em como era uma das cenas mais lindas que já vi. Não sei o que ela tem que todas as outras não tem, talvez por ser uma mulher segura de si, livre e extremamente sexy. Afirmo sem sombra de dúvidas que é a mais sexy que me relacionei até o momento, porque ela é sexy de um jeito natural, é algo dela. Traços marcantes, um olhar que parecia me levar a outra dimensão toda vez que eu encarava, a voz, o som da sua risada, seu jeito... E o corpo dela então? Tudo nela me causava uma sensação de ir do céu ao inferno em uma fração de segundos. Dulce é aquilo que dizem ser 'pessoa inesquecível', pelo menos na minha vida, passou e me despertou atenção, e com certeza é uma pessoa que quero manter por perto. Confiei muitas coisas da minha vida sem ao menos conhecê-la direito, mas é isso que quero, conquistar a confiança dela, mas tudo fluiu tão natural que acho que rolou. Me senti a vontade com ela, em menos de uma hora depois de termos nos conhecidos nós já estávamos transando dentro do meu carro no estacionamento daquela balada, não que isso não aconteça com uma certa frequência na minha vida, mas depois disso, cada ato e cada fala nossa foi tão natural, senti como se a conhecesse há muito tempo e já tivesse esse grande vínculo de intimidade e confiança com ela. Acho que foi a tal da química, porque não tem como negar que nos entendemos perfeitamente bem sem nem mesmo sabermos o que o outro gostava ou não, fui sincero em relação ao meu jeito e ela não exitou em mostrar-se indignada e dizer o quanto me achou ridículo. Enfim, Dulce se mostrou uma pessoa do tipo que gosto de manter por perto e uma grande amiga, sei que teremos mais oportunidades de nos encontrarmos e nos divertimos juntos por aí.
De repente me pego perdido em meus pensamentos e percebo que desde o momento em que ela disse que teria que ir embora eu fiquei sem saber o que fazer, já estava acostumado e gostando da presença dela alí. Dulce é uma ótima companhia.
Decido então pegar meu celular e procurá-la nas redes sociais. Encontrei seu perfil no Instagram logo de cara e bufo ao ver que seu perfil é privado e vou ter que esperar para ver suas fotos. Envio uma solicitação para segui-la e respiro fundo me levantando do sofá e jogando o celular em qualquer canto depois de pedir algo para o almoço.Decido adiantar algumas coisas do trabalho e vou até o escritório que tenho em meu apartamento. Ligo o computador e resolvo algumas coisas até que recebo uma ligação de minha mãe perguntando por que não fui até a casa dela hoje.
Christopher: fui pra balada ontem e acabei acordando muito tarde, vou almoçar agora, acredita?
Alexandra: foi para a balada e passou a madrugada toda acompanhado, não é mesmo? - Fala em um tom de repreensão. - A Angelita filha da Judith está solteira, Chris, sei que você a acha bonita, por que não a convida para sair? Sei que você é jovem, bonito e gosta de namorar com várias, mas temo por você. A cada dia está com uma mulher diferente, sabe que o risco de pegar alguma doença ou de alguma tentar engravidar de você é grande, não sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Plano (Vondy)
FanfictionChristopher von Uckermann, 30 anos, Cidade do México, empresário e herdeiro de uma tradicional loja do ramo de peças para carros importados fundada por seu avô vindo da Suécia há 48 anos. Dulce María Saviñon, 30 anos, Cidade do México, advogada por...