cap. cinquenta e dois + AVISO ⚠️

247 29 29
                                    

Toc, toc! 🚪 Ainda tem gente aqui? 👀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toc, toc! 🚪 Ainda tem gente aqui? 👀

Se passaram alguns meses desde a última atualização das fanfics em meu perfil e fico surpresa como ainda recebo mensagens sobre elas. Seja nos comentários das histórias, na mensagem privada do Wattpad, no Insta (@playlistvondy) e no WhatsApp. Inclusive, na última semana, fiz uma votação para saber qual fic gostariam de uma atualização, Nosso Plano ou Para de Me Chamar pra Trair, ambas fanfics Vondy.
Durante esse tempo ”longe”, me dediquei a outras coisas, priorizei outras, vivi. Logo, tempo e criatividade para escrever não estava sendo meu forte. Mas, vou confessar uma coisa: às vezes, é MUITO melhor ficar escrevendo e lendo fanfic, viu? Evitamos dores de cabeça etc etc 🥴🤣🤪
Continuo sem tempo, porém, contando com a compreensão de vocês, voltarei a atualizar Nosso Plano (que foi a mais votada na enquete) de acordo com a minha disponibilidade de escrever e publicar, e assim iremos revezando entre a realidade de DyC que estamos vivendo e entre as histórias fictícias do Wattpad.

Interajam bastante para eu trazer mais capítulos 🙃😶

| Christopher |

Flashback on

O restante dos dias no Distrito Federal antes da minha viagem para Tijuana foram tranquilos com Dulce, passamos o fim de semana juntos em casa curtindo a companhia um do outro e planejando a festa de aniversário dela.

Christopher: boa tarde! Como estão as coisas por aqui? - Digo simpático para meus funcionários assim que chego em minha loja de Tijuana. Cheguei na cidade pela manhã.

Converso um pouco com eles e vou para meu escritório resolver alguns assuntos da von-Uck, fazer algumas operações financeiras e conferir as últimas notícias da semana sobre o mercado de investimentos. Passo a tarde toda entretido com essas coisas e termino o dia empolgado ao ver como estou tendo ótimos rendimentos em meus diversos investimentos.
Quando chego em minha cobertura no início da noite, mando mensagem para Santiago e o chamo para beber. Ele sugere irmos no Bosiger Beer e aceito na hora, gosto do local e confesso que preciso sair um pouco para jogar conversa fora enquanto bebo e ouço uma música.
Tento ligar para Dulce mas acredito que esteja com o celular desligado, então mando uma mensagem e aviso que vou sair para beber. Bloqueio a tela do celular e vou para o banho, quando saio, vejo que Dulce respondeu minha mensagem apenas com um emoji ”🙄”. Ligo por videochamada para ela e dessa vez ela atende.

Dulce: meu celular estava descarregado, por isso não tinha visto sua ligação. - Diz assim que iniciamos a chamada.

Christopher: chegou agora? - Ela assente. Noto que está deitada no sofá.

Nosso Plano (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora