capítulo vinte e oito 🔥

360 26 30
                                    

Música do Christopher no capítulo de hoje 👆🏻! 🤣

| Christopher |

Flashback on

Dulce é uma montanha-russa de emoções e eu embarco nessa adrenalina que é estar ao lado dela. Fico aliviado por ela não ter corrido para o quarto arrumar as malas e dito que ia embora. No fundo eu sabia que Dulce iria permanecer, deve ser por isso que confiei tanta coisa da minha vida a ela.
Ainda ajoelhado no chão, puxo ela e me deito no tapete fazendo com que ela caia em cima de mim, depois me viro ficando por cima dela enquanto selo nossos lábios. Tinha muito sentimento no nosso beijo... Esse sentimento talvez seja a cumplicidade.
Nos beijamos muito, a cada vez que afastávamos nossos rostos para buscar fôlego, nossos lábios estavam inchados. Desço os beijos para o pescoço de Dulce e trilho um caminho entre seu colo, pescoço, queixo, rosto e boca. Poderia beijá-la por completo, sinto muito desejo por ela e pode ser até estranho o que vou dizer, mas existe um desejo genuíno por ela dentro de mim também. A desejo de todas as formas.

Me ajoelho e puxo ela para que se sente no tapete, tiro seu casaco enquanto beijo seu pescoço e depois abaixo as alças do macaquinho que ela usava. Seus seios ficam expostos para mim e não perco tempo em atacá-los, sou viciado e apaixonado neles. São lindos, saborosos... Tudo nela é.

Dulce fica de pé e termino de descer a peça por seu corpo. Depois de tirá-lo, inalo o cheiro dela que está na roupa.
Trilho um caminho intercalado de beijos dos seus pés até suas coxas, tenho verdadeira adoração em beijar a pele macia e cheirosa dela. Chego em sua intimidade coberta pela calcinha e passo a língua sobre ela, Dulce suspira e se ajoelha no tapete também e sela nossos lábios. Passamos as mãos um pelo corpo do outro enquanto nos beijávamos, até que ela sente a pistola em meu quadril novamente, se afasta um pouco e começa a desabotoar minha camisa, Dulce fazia isso beijando o meu pescoço.
Depois que tira minha camisa, ela passa a mão em meu quadril e pega a pistola que está nas minhas costas dentro do cós da calça.

Dulce: tem alguma coisa aqui? - Pergunta enquanto observa a arma, eu assinto e pego a arma da mão dela jogando o carregador com os projéteis que estava dentro, no chão. - Você usa muito ela? - Faço careta e nego com a cabeça.

Christopher: é mais por questão de segurança, mesmo! Em Tijuana tem que andar seguro! - Ela morde o lábio assentindo e coloco a pistola em cima do sofá e ataco a boca dela.

Dulce começa a acariciar meu membro por cima da calça enquanto morde meu lábio, depois desabotoa minha calça e puxa o zíper para baixo. Ela coloca a mão por dentro da minha cueca e me masturba ao mesmo tempo que beija meu pescoço. Seguro em sua cintura e aproveito o momento.

Dulce: levanta e tira a calça! - Ordena e me levanto rapidamente. Ela puxa minha calça para baixo e deposita alguns beijos em minhas pernas. Quando penso em tirar a cueca, ela impede. - Pra quê a pressa, Christopher? - Ri maliciosa mordendo meu membro por cima do tecido.

Christopher: caralho, você vai me enlouquecer! - Inclino a cabeça para cima e fecho os olhos. Ela me puxa pelo cós da cueca e me ajoelho no tapete novamente, agora foi a vez dela selar nossos lábios. Grudo nossos corpos, passo as mãos por todo o corpo dela e a aperto contra minha ereção, Dulce esfrega seu quadril em mim e sorri provocativa.

Dulce: estou com vontade de uma coisa... - Sussurra em meu ouvido mordiscando minha orelha.

Christopher: o que?

Dulce: você tem cocaína?

Christopher: quer usar? - Franzo o cenho.

Dulce: quero apimentar! - Fala sexy.

Nosso Plano (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora