capítulo trinta e um

291 29 13
                                    

| Christopher |

Flashback on

Saio do banho e Dulce está jogada na cama, me aproximo dela e noto que está dormindo. Rio com a cena, ela teve uma manhã intensa e agora deve estar bem cansada. Cubro ela e visto uma roupa, depois me deito ao seu lado e aproveito para tirar um cochilo, quando desperto, vejo no celular que se aproxima do meio dia, então decido acordá-la.

Christopher: linda... - Sussurro acariciando seu cabelo e depositando um beijo delicado em sua testa.

Dulce: que horas são? - Ela resmunga.

Christopher: quase meio dia, hora de almoçar... - Ela coça os olhos e depois se aproxima ainda mais de mim, envolve um braço em minha cintura e se aconchega em meu peito, estamos deitados de frente um para o outro. Sorrio com o ato dela e deposito mais um beijo em sua testa. - Não quer almoçar agora? - Pergunto depois de alguns minutos de silêncio.

Dulce: não fala nada agora, não. Só me deixa ficar quietinha aqui... - Diz e sinto ela inalar meu cheiro. Meu coração acelera e a abraço, a aconchegando ainda mais em mim.

Fecho meus olhos sentindo aquela sensação de tê-la em meus braços e fico refletindo em como ela fez a diferença na minha vida desde o momento em que nos conhecemos, em como muita coisa perdeu a graça para mim e que sempre anseio para estar na companhia dela. Não é só o sexo com ela que é bom e me faz esquecer de tudo, a presença dela me agrada, as nossas conversas...
Em meio a pensamentos rio pelo nariz e ela resmunga perguntando o que aconteceu.

Christopher: acho que é fome. - Rio.

Dulce: vamos almoçar aqui? - Abre os olhos e levanta a cabeça para me olhar. Nego.

Christopher: quero te levar em um lugar...

Dulce: onde vamos?

Christopher: surpresa! - Beijo sua testa.

Dulce: me fala, por favor... - Nego com a cabeça e rio pelo nariz. - É um restaurante?

Christopher: é... Mais ou menos... - Ela franze o cenho.

Dulce: eu vou gostar?

Christopher: com certeza! - Sorrio.

Nos levantamos e nos arrumamos para sair, digo para ela que ficaremos a tarde toda nesse lugar surpresa.
Durante o caminho fomos conversando, ela relembrava animada a manhã de surf que teve e disse que gostaria de fazer isso mais uma vez, então disse a ela que poderíamos surfar no México.
Depois de quarenta minutos chegamos em nosso destino, levei Dulce para conhecer Little Italy, um bairro em San Diego de origem italiana. Consigo estacionar o carro próximo a entrada do bairro e depois descemos.

 Consigo estacionar o carro próximo a entrada do bairro e depois descemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dulce: Little Italy? - Pergunta enquanto entrelaça nossas mãos.

Christopher: é um bairro de descendência italiana aqui em San Diego. É o maior bairro de origem italiana da América do Norte, na verdade. Você vai adorar! - Sorrimos.

Nosso Plano (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora