Ps. 1. Já leram o capítulo anterior? :) ⬅️
Ps. 2. Ouçam a música do capítulo de hoje! 👆🏻
🆘Ps. 3. PLEASE, interajam nos capítulos ! 🆘| Dulce |
Flashback on
Christopher: está mais calma? - Diz assim que iniciamos a chamada de vídeo no dia seguinte, domingo, às oito e meia da manhã.
Dulce: bom dia para você também, Christopher! - Falo irônica. Como não me estressar com ele logo cedo?
Christopher: desculpa... Bom dia, linda! Dormiu bem? - Assinto.
Dulce: e você? Não parece nada bem... - Ele está com uma cara de quem mal dormiu. Não ficaria surpresa se ele me dissesse que foi para a festa de Santiago.
Christopher: acordei por volta das cinco horas, perdi o sono! - Comenta.
Dulce: saiu ontem?
Christopher: não! - Ele franze o cenho. - Por que?
Dulce: achei que iria para a festa do Santiago...
Christopher: eu te disse que não iria!
Dulce: ok, Christopher! - Respondo simplesmente.
Christopher: Dulce, quantas vezes eu preciso dizer para que você entenda que eu estou em outra vibe, que já não me sinto bem nesses ambientes?
Dulce: eu não est...
Christopher: me diz... Quantas vezes? Cinquenta? Cem? Duzentas vezes? - Me interrompe impaciente.
Dulce: para com isso, Christopher!
Christopher: por que é tão difícil confiar em mim? Porra!
Dulce: eu confio em você, infelizmente, eu confio em você! Confio tanto a ponto de continuar do seu lado apesar de tudo! Eu não gosto da vida que você leva aí, eu não gosto de quando você está aí, eu não gosto das pessoas que estão aí, é isso o que me deixa brava, entende? Você não precisa de nada disso e, segundo você, as pessoas que você gosta e seus verdadeiros amigos estão aqui, na Cidade do México, não faz sentido continuar em um lugar onde você está sozinho e ainda por cima fazendo coisas erradas para ganhar dinheiro, coisa que você não precisa!
Christopher: já te fa...
Dulce: eu estou falando e você vai me ouvir! - O interrompo irritada. - Você não entende que está prejudicando sua própria vida a troco de nada, Christopher, você não entende! Só toma cuidado para não acabar afastando pessoas por conta do seu amor pelo dinheiro! - Jogo as palavras. Meu coração está acelerado.
Christopher: você fala como se eu estivesse cego por isso, meu deus, que dramática! - Diz e nessa hora meu coração aperta.
Dulce: eu acho... - Falo com a voz embargada. - Acho melhor repensarmos o que queremos continuando com isso que estamos tendo...
Christopher: não coloca o que estamos tendo no meio disso!
Dulce: coloco, Christopher, estamos em uma via de mão dupla! Você cobra tanta entrega da minha parte, mas não vai se entregar da mesma forma!
Christopher: você não pode me falar esse tipo de coisa, uma vez que fica sempre na defensiva e sempre me joga um balde de água fria. Não seja hipócrita! - Rio pelo nariz inconformada e olho para cima numa tentativa de não permitir que as lágrimas caiam.
Dulce: é só falarmos de Tijuana que nós brigamos... - Comento. - Acho que isso diz muito...
Christopher: nós brigamos porque nada que eu faça está bom para você! - Fala irritado. Chacoalho a cabeça em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Plano (Vondy)
FanficChristopher von Uckermann, 30 anos, Cidade do México, empresário e herdeiro de uma tradicional loja do ramo de peças para carros importados fundada por seu avô vindo da Suécia há 48 anos. Dulce María Saviñon, 30 anos, Cidade do México, advogada por...