capítulo vinte e quatro 🔥

302 32 11
                                    

| Dulce |

Flashback on

Acordo tarde no dia seguinte e Christopher ainda está dormindo, como sempre foi impossível me desvencilhar dele. Christopher estava dormindo quase que em cima de mim e seu rosto estava na lateral do meu pescoço, ele tem uma mania de me cheirar e notei que até para dormir ele faz isso, gosta de deixar seu nariz em contato com a minha pele.

Dulce: Chris... Acorda... - Não consigo nem acariciá-lo já que meus braços estão imóveis. - Christopher, eu preciso fazer xixi...

Christopher: não! - Ele resmunga.

Dulce: estou falando sério, me deixa sair... - Ele se vira de barriga para cima mas permanece de olhos fechados. Vou até o banheiro e aproveito para escovar os dentes e lavar o rosto, depois volto para a cama e ele me envolve novamente em seus braços e rio. - Está na hora de acordar, não acha? - Digo acariciando o rosto dele.

Christopher: desse jeito vai ser difícil, prefiro ficar aqui recebendo seu carinho. - Rio pelo nariz.

Dulce: quanta carência, meu deus... - Me viro um pouco e pego meu celular no criado mudo, com dificuldade por Christopher estar me abraçando, consigo digitar uma mensagem em resposta a minha mãe no WhatsApp. Cerca de dez minutos depois ele acorda.

Christopher: bom dia, linda! - Fala se espreguiçando.

Dulce: bom dia!

Christopher: dormiu bem? - Volta a me abraçar e assinto. Ele estica o pescoço para alcançar meu rosto e me dá um selinho.

Ficamos conversando por um tempo até levantarmos para tomar café, mas antes Christopher foi até o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes.

Dulce: o que iremos fazer hoje? - Pergunto me sentando em uma das cadeiras enquanto ele prepara waffles com nutella e morangos para mim.

Christopher: hum... Ficar em casa!

Dulce: ficar em casa? - Pergunto confusa e ele assente.

Christopher: quero passar o dia todo com você na cama!

Dulce: mas será que eu quero isso? - Falo provocativa.

Christopher: eu sei que você gosta de um dia de preguiça... - Sorri convencido.

Ele prepara nosso café da manhã e comemos juntos, depois ajudo ele a secar a louça.
Vamos para o sofá da sala e me sento no meio de suas pernas, ele envolve seus braços em meu corpo e ficamos conversando, nos conhecendo mais. Christopher é divertido e muito inteligente, conversando com ele não vejo o tempo passar.

Dulce: mas era um namoro mais inocente... - Digo rindo enquanto conto para Christopher a história de quando troquei meu primeiro namorado de infância e adolescência por um menino do time de futebol da escola.

Christopher: Daniel Habif, mesmo? - Assinto rindo. - Caramba! - Ele ri.

Dulce: ele realmente ficou muito mal na época, meus pais me deixaram de castigo... Gostavam muito dele e disseram que ele não merecia o que eu fiz. - Rio.

Christopher: coitado! - Ri. - Ainda bem que sou muito seguro, caso contrário iria agora mesmo parar de segui-lo no Instagram!

Dulce: você segue o Daniel? - Ele assente e eu rio.

Christopher: eu gosto dos vídeos dele! - Ri.

Dulce: já fazem tantos anos, uns quinze ou dezesseis... Nunca mais nos falamos.

Christopher: e queria conversar o quê com ele? Se fosse comigo, não olharia mais na sua cara.

Dulce: ah! Que bonito! O senhor traiu todas as suas namoradas e acha isso lindo, mas se fosse traído iria ficar bravo para sempre? Hipócrita, machista!

Christopher: não é iss...

Dulce: é isso, sim! - O interrompo.

Christopher: nunca me aconteceu, mas eu ficaria muito revoltado se fosse traído pela pessoa que gosto.  Ainda mais se fosse trocado pelo popular do time de futebol onde minha namorada foi flagrada pelo diretor da escola beijando ele no banheiro dos meninos! - Ele ri.

Dulce: e você sempre foi o popular do time de futebol... - Falo revirando os olhos e ele ri. - É ridículo você pensar assim, você fez com elas o que não quer que façam com você!

Christopher: mas eu já não gostava mais delas, não podia fazer nada se da parte delas havia sentimento por mim... - Dá de ombros e arregalo os olhos.

Dulce: responsabilidade afetiva, nunca ouviu falar, não é? Coitada da sua próxima namorada!

Christopher: agora eu mudei, só vou ter um relacionamento sério com quem eu realmente quiser estar, ter um compromisso, mesmo! Aquela pessoa que eu vou olhar e pensar: a partir de agora sei que não quero estar com nenhuma pessoa mais...

Dulce: que bom! Um babaca a menos no mundo!

Christopher: você fala como se não tivesse traído seus namorados também! - Fala debochado.

Dulce: é diferente, e foram só dois! Com o Daniel foi coisa de adolescente, o outro eu apenas dei o troco quando estava desconfiada que ele estava me traindo.

Christopher: terminar antes de trair pra quê, não é?

Dulce: você não tem moral nenhuma! - Falo incrédula pela cara de pau dele e ele ri me apertando em seus braços e beijando meu pescoço. Começo a me arrepiar e um fogo começa a arder dentro de mim. Desde que cheguei em Tijuana não transamos, dormimos juntos mas não rolou nada. Me levanto e depois me sento novamente no colo dele, mas dessa vez de frente para ele e envolvendo minhas pernas em seu quadril. Ele faz uma cara de safado e me beija, depois ele abaixa uma das alças da camisola azul marinho de seda que uso e chupa um de meus seios. Fecho os olhos e começo a gemer enquanto me esfrego nele. Como senti falta disso!

A primeira rodada de sexo do dia começou com tudo, pedi para Christopher me fazer gozar somente me estimulando sem penetrar. Me deito no sofá, ele tira minha camisola e minha calcinha e começa uma espécie de massagem pelo meu corpo. Ele sabe trabalhar perfeitamente com suas mãos e meu corpo responde muito bem ao toque dele, é incrível essa intimidade que temos de um explorar o corpo do outro para descobrirmos juntos ainda mais pontos erógenos.
Depois que atingi o orgasmo, ele sobe em cima de mim e fica na altura da minha cintura, puxo sua cueca para baixo e começo a estimular seu membro com movimentos de vai e vem. Christopher se aproxima um pouco mais e levo seu membro a boca, o enlouquecendo. Sorrio satisfeita ao ver como ele reage ao meu toque e aos meus movimentos. Christopher parece gostar das nossas transas tanto quanto eu gosto.
Depois de um tempo envolvendo seu membro em minha boca, junto meus seios e ele coloca seu membro entre eles e começa a se movimentar. Alguns minutos de uma deliciosa espanhola e ele se afasta um pouco se masturbando e depois gozando em meus seios. Passo um dos dedos por sua ejaculação e depois o levo a boca, olhando safada para Christopher.

Christopher: caralho, você é tão gostosa! Maravilhosa! - Fala ofegante se sentando no sofá e sorrio. Ele me puxa fazendo com que eu me sente no sofá também e sela nossos lábios.

A nossa quarta-feira foi resumida a sexo, Christopher cozinhando várias comidas para mim, sexo, assistir filmes de conchinha, sexo, e muito mais! Foi um dia literalmente gostoso, absolutamente nos entendemos muito e em tudo.

Depois da nossa última transa, tomamos banho juntos, onde foi Christopher quem me deu banho e lavou meu cabelo, depois fomos nos deitar com ele colado em mim e fungando meu pescoço. Estava me sentindo bem ao lado dele e o sentia tão bem quanto eu, Christopher estava leve e com um brilho no olhar.

Nosso Plano (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora