capítulo quinze

266 31 10
                                    

| Christopher |

Flashback on

Dulce: Chris, acorda, já são sete horas... - Ouço como um sussurro. A aperto ainda mais em meus braços, jogo uma das pernas no quadril dela e afundo meu rosto em seu pescoço. - Chris, me deixa sair, por favor... - Ri acariciando meu cabelo. - Não vai me deixar sair? - Nego com a cabeça e ela ri pelo nariz.

Christopher: hoje é sábado, não precisamos trabalhar!

Dulce: estou apertada, preciso ir ao banheiro... - Muito contra vontade solto ela e me viro na cama abrindo os olhos. Ela se levanta rapidamente e vai até o banheiro mas não demora para voltar e se sentar na cama. - Bom dia!

Christopher: bom dia, linda! - Sorrio para ela e estendo meu braço para puxá-la em minha direção. Ela se deita novamente e apoia a cabeça em meu peito. Fico por um tempo olhando para o teto e acariciando o cabelo dela. Hoje acordei me sentindo muito bem e preparado para encarar a manhã de hoje.

Dulce: dormiu bem? - Pergunta quebrando o silêncio. Assinto. - Vamos levantar? Nove horas tenho que estar na empresa. - Assinto novamente e nos levantamos e vamos para o banheiro. - Está quieto... Ainda tem sono? - Pergunta acariciando meu rosto e coloco minhas mãos em sua cintura.

Christopher: é que meu sono estava muito bom. Preguiça de acordar. - Rio pelo nariz.

Escovamos nossos dentes e tomamos banho juntos, sem malícia alguma.

Dulce: hoje eu vou preparar nosso café! - Fala assim que chegamos na cozinha. - Panquecas, o que acha?

Christopher: com mel e banana!

Dulce: hoje só tenho morangos.

Christopher: pode ser! - Ela assente e começa a preparar nosso café. Pego meu celular e respondo algumas mensagens importantes que me enviaram na noite anterior.

Dulce: você disse que irá ficar quinze dias aqui no Distrito Federal, tem alguém que cuida da loja de Tijuana para você?

Christopher: tenho três funcionários lá, eles dão conta! Claro que passo o dia todo acompanhando pelas câmeras e acompanho tudo pelo sistema também, mas é bem tranquilo, não faz muita diferença eu estar lá ou não! - Ela assente e termina de preparar nosso café.

Dulce: Christopher! - Me repreende quando abro a boca para que ela me dê panqueca e eu rio. - Não sou sua babá!

Christopher: às vezes você é muito malvada comigo.

Dulce: você é folgado! - Rio.

Terminamos de comer e voltamos para o quarto escovar os dentes.

Christopher: tem mesmo que ir trabalhar hoje?

Dulce: eu faltei quase a semana toda, tenho alguns documentos pendentes, se eu não organizar tudo hoje os meus pais me matam! - Ela ri. - Só eu cuido da parte jurídica.

Christopher: vai trabalhar o dia todo? Eu vou ficar na von-Uck até o meio dia, podemos almoçar juntos. Aliás, vamos passar o fim de semana juntos, não?

Dulce: eu vou trabalhar até o meio dia também! Você quer ficar aqui em casa?

Christopher: vamos pro meu apartamento. - Ela assente. - Posso te deixar na empresa e depois te busco, voltamos pra sua casa para você arrumar suas roupas e depois vamos para a minha e almoçamos em algum restaurante no meu bairro.

Dulce: tudo bem!

Christopher: você vai se arrumar em casa ou no salão?

Dulce: em casa! - Assinto. - Vamos?

Christopher: antes de sairmos, preciso de um beijo para encarar essa manhã de trabalho em pleno sábado! - Falo sapeca.

Dulce: e quando é que você não precisa de um beijo meu? - Ela ri e sela nossos lábios.

Descemos para o estacionamento e depois de alguns minutos a deixo na empresa de seus pais e sigo para a von-Uck.

Saindo mais um capítulo, sim!
Só para avisar aos desavisados que amanhã estarei iniciando uma nova fanfic no meu perfil https://instagram.com/playlistvondy , não deixem de acompanhar! 💜

Nosso Plano (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora