| Christopher |
Flashback on
Christopher: o que acha de um banho de hidromassagem? - Pergunto enquanto voltamos para o meu quarto.
Dulce: acho ótimo! - Se joga na cama e pega o celular.
Christopher: vou preparar! - Dulce assente e me deito em cima dela na cama. - Primeiro eu quero um beijo! - Selo nossos lábios.
Ligo a banheira e separo dois roupões para nós. - Vem, Dul! - Carrego nossos roupões nas mãos e penduro ao lado da banheira, depois abro as cortinas da enorme janela de vidro do meu banheiro.Dulce: uau! De todas as janelas da sua cobertura se pode ter uma boa vista! - Diz enquanto olha pela janela. - Seu apartamento é bem moderno!
Christopher: eu gosto da luz natural, essa cobertura foi um achado, é bem moderna mesmo, o prédio todo é, na verdade! É claro que contratei um arquiteto para ajustar algumas coisas ao meu gosto, mas por si só já estava bom! Na parte externa do prédio, o que minha cobertura tem de diferente dos outros andares são esses vidros, troquei todos por um à prova de balas e com película refletiva, por isso te disse que não tem perigo de ninguém ver o que se passa aqui dentro. - Rio.
Dulce: à prova de balas?
Christopher: nunca se sabe quando pode ter um atirador por perto... - Dou de ombros e a puxo para um abraço. - Vamos entrar? - Pergunto cheirando seu pescoço. Ela assente. Me sento dentro da banheira e ela senta em meu colo, envolvendo suas pernas em meu quadril. A seguro pela cintura e não resisto ao ver seu lindo rosto tão próximo do meu e a beijo de forma intensa.
Dulce: não esqueci o que prometi... - Passa a língua pelos meus lábios.
Christopher: é? - Ela assente maliciosa. - E o que você prometeu? - Esfrego meu nariz no dela.
Dulce: senta na borda da banheira! - Fala contra meus lábios e sai do meu colo, logo faço o que ela pede.
Me acomodo na borda da hidro e ela se coloca no meio das minhas pernas. Começa a acariciar levemente meu membro e dá chupões na região ao redor até finalmente envolvê-lo em sua boca habilidosa e deliciosa. É a segunda vez que ela faz um oral em mim e já não tenho mais dúvidas de que o dela é o melhor que já recebi na vida. Ver seu rosto delicado e com traços marcantes, ver o quanto ela deseja isso tanto quanto eu... Uff! Fotografei essa cena em minha mente e não quero nunca mais esquecer.
Christopher: espero que não se importe. - Digo depois de pegar um cigarro de cannabis que tinha preparado e guardado no bolso do roupão.
Dulce: eu quero! - Diz depois de tirar meu membro da boca e começar a passar a cabecinha dele no bico de seus seios. Acendo o cigarro e o trago uma vez, depois coloco na boca dela e ela faz o mesmo.
Christopher: não sabia que gostava... - Falo voltando a tragar o cigarro.
Dulce: de vez em quando! Bom para relaxar! - Volta a envolver meu membro em sua boca e tombo minha cabeça para trás fechando os olhos sentindo o orgasmo me invadir. - Gostoso! - Ela diz limpando o canto da boca depois de eu ter ejaculado dentro dela.
Christopher: vem! - Volto a me sentar dentro da banheira e a puxo para se sentar entre minhas pernas. Sentir seu corpo escorado no meu, sua cabeça em meu peito, me faz sentir um prazer diferente, um prazer que não é sexual. Acaricio um pouco seus seios e depois descanso meus braços em sua cintura enquanto ela fuma o cigarro que pegou de mim. - O que você faz da vida? - Pergunto quebrando o silêncio, que surpreendentemente, era reconfortante. Não precisávamos dizer nada, nossos corpos faziam isso por nós.
Dulce: eu sou advogada! Trabalho na empresa da minha família, cuido da parte jurídica da empresa. - Me surpreendo.
Christopher: é empresa do que?
Dulce: informática. Sistema financeiro para lojas e supermercados.
Christopher: que legal! Qual o nome da empresa?
Dulce: E.S Info!
Christopher: é um sistema bem famoso, acho que a maioria dos supermercados que conheço usam.
Dulce: temos clientes em todo o país! - Ela fala depois de me entregar o cigarro para apagá-lo. - Você tem alguma formação?
Christopher: o que você acha? - Deposito um beijo na lateral de seu rosto.
Dulce: hum... Administração?
Christopher: eu sou economista! - Ela se vira um pouco para poder me olhar.
Dulce: sério? - Assinto. - Não esperava! - Rio.
Christopher: não atuo na área, mas me formei em Economia. Como sou empreendedor, foi bom para mim! Também fiz MBA em Administração de empresas, mas só para agregar mais conhecimentos mesmo!
Dulce: está explicado o sucesso da von-Uck, um proprietário dedicado!
Christopher: são anos de história, meus avós trabalharam muito, depois meus tios e minha mãe, e há onze anos meu avô me chamou para trabalhar com eles.
Dulce: seus avós ainda são vivos? - Nego com a cabeça.
Christopher: minha avó se foi há mais ou menos quinze anos, e meu avô se foi há nove. Logo depois da morte dele foi que decidi morar sozinho e mais perto da empresa.
Dulce: eu sinto muito! - Ela faz um carinho em meu rosto. - Seus tios moram por perto?
Christopher: depois da morte do meu avô, todos voltaram para a Suécia, só minha mãe decidiu ficar.
Dulce: e como fazem para cuidar dos negócios estando tão longe?
Christopher: na verdade, minha mãe e eu compramos a parte nos negócios da maioria deles. Só uma tia não quis vender, mas estou tentando convencê-la. Por enquanto, oitenta por certo da von-Uck é minha e de minha mãe. Foi uma surpresa para mim, depois que meu avô morreu, descobrir que ele tinha me deixado como um dos herdeiros, o único neto herdando diretamente. Cresci o vendo trabalhar e me inspirei em sua trajetória para ser um empreendor tão bom quanto ele foi, aprendi muito com ele!
Dulce: que lindo! E ele sabia da sua capacidade, por isso confiou isso a você, não acha? - Assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Plano (Vondy)
FanficChristopher von Uckermann, 30 anos, Cidade do México, empresário e herdeiro de uma tradicional loja do ramo de peças para carros importados fundada por seu avô vindo da Suécia há 48 anos. Dulce María Saviñon, 30 anos, Cidade do México, advogada por...