capítulo trinta e oito 🔥

286 31 38
                                    

⬅️ já leram os capítulos anteriores? :)

Ouçam a música do capítulo de hoje!👆🏻

| Christopher |

Flashback on

Acordo cedo no dia seguinte, quarta-feira, tomo café manhã e desço treinar na academia do prédio, depois volto para minha cobertura, tomo um banho e vou para a von-Uck. A manhã de trabalho foi tranquila, almocei com minha mãe e na parte da tarde participei de uma reunião na fábrica de um dos meus fornecedores em um bairro afastado de Polanco.
Desde ontem Dulce e eu conversamos muito pouco, as últimas mensagens que mandei para ela, ela nem visualizou, então quando chego no meu escritório novamente, por volta de quatro e meia da tarde, ligo para ela. No sexto toque desisto e finalizo a chamada, bloqueio a tela do meu celular e o jogo em cima da minha mesa. Inclino minha cabeça para cima, coloco as duas mãos na minha testa e respiro fundo de olhos fechados. Dulce consegue me fazer ir do céu ao inferno.

Alexandra: filho? - Diz depois de bater na porta e abri-la.

Christopher: oi, mãe! - Respiro fundo e me ajeito na cadeira.

Alexandra: como foi a reunião?

Christopher: bacana! Eles estão com um projeto novo bem legal, otimizando cada vez mais a produção e a qualidade das peças! - Ela assente.

Alexandra: parece meio preocupado... O que aconteceu?

Christopher: nada! - Nego com a cabeça. - Estou bastante cansado! - Forço um meio sorriso.

Alexandra: saiu ontem com seus amigos? - Nego. - Não está saindo muito ultimamente, finalmente cansou dessa vida? - Ela ri.

Christopher: é a idade, dona Alexandra! - Rio pelo nariz. - Idade, responsabilidades... Quero muito comprar a parte da titia na von-Uck, vou estudar uma proposta melhor e marcar uma nova reunião com ela!

Alexandra: você tem que parar de pensar um pouco em dinheiro e reconhecer que a proposta dela já é muito boa, Chris!

Christopher: mas dá para melhorar! - Ela ri.

Alexandra: admiro muito como você cuida do seu dinheiro, administra suas coisas, mas não pode ser obcecado com isso. Em algum momento você terá uma família, sei que poderão viver uma vida tranquila com tudo o que você tem, ou até mesmo sozinho, você não precisa se preocupar financeiramente com seu futuro, não deixe a vontade de enriquecer ainda mais te dominar! O que sua tia está pedindo é o certo, é o justo, e você sabe disso! O dinheiro que você irá investir comprando a parte dela, você sabe que não irá mudar em nada a sua conta bancária. - Respiro fundo.

Christopher: ok, mãe! - Assinto. - Acho que já vou pra casa, realmente estou bem cansado hoje! - Ela assente e fala mais algumas coisas, se despede e sai da minha sala, minutos depois vou para casa.

Fico pensando nas palavras da minha mãe e em como me sinto feliz ganhando dinheiro, é um tipo de prazer inexplicável. De um tempo para cá estou ainda mais focado nisso, em investir no meu futuro, e esse investimento é em várias áreas da minha vida. Paralelo ao dinheiro uma sensação desconhecida me invade, sei que não é só do dinheiro que preciso para ser feliz, é importante ter algo que nos complete, e isso ainda está um pouco confuso dentro de mim. Meu subconsciente sabe o que é mas não consigo visualizar isso em minha mente e entender o que mais está me causando sensação de prazer e bem-estar.

Quando chego em minha cobertura, pego meu celular e vejo que Dulce havia respondido minhas mensagens, ela pergunta se posso ir ao apartamento dela mais tarde e não penso duas vezes antes de responder que sim. Bloqueio a tela do meu celular, vou para o banho e escolho um look que eu sei que ela gosta, borrifo o perfume que ela sempre elogia e termino de me arrumar.

Nosso Plano (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora