capítulo quatro

499 45 25
                                    

| Dulce |

Flashback on

Acordo no dia seguinte um pouco perdida e mais cansada do que quando fui dormir. Tento me mexer na cama mas braços fortes envolvem meu corpo.
Com muito cuidado, consigo sair, e quando penso em levantar da cama, ele segura um de meus braços.

Christopher: está cedo ainda, volta a dormir! Deita aqui comigo! - Diz com a voz rouca de sono e com os olhos ainda fechados.

Dulce: bom dia pra você também!

Christopher: só vai ser bom se você voltar a deitar aqui comigo... - Afunda o rosto no travesseiro. Rio pelo nariz.

Dulce: eu vou no banheiro e já volto. - Ele assente ainda sonolento. Vou até o banheiro de seu quarto e lavo meu rosto para despertar um pouco, depois vou fazer xixi. Sinto uma leve ardência, muito leve mesmo. Levo minhas mãos a boca e rio baixinho da minha situação. A que ponto cheguei!

Christopher: o que foi? - Pergunta quando entra no banheiro e abre a torneira para lavar o rosto.

Dulce: talvez eu precise de uma pomada... - Prendo o riso.

Christopher: o que aconteceu? Eu te machuquei? - Noto uma preocupação de sua parte.

Dulce: não! Fica tranquilo, foi tudo maravilhoso! É só o resultado de uma noite bem vivida, acho que nem de pomada vai precisar. - Rio pelo nariz.

Christopher: isso que só foram seis vezes, imagina se tivéssemos partido para o sétimo round? - Ele gargalha.

Dulce: estava tão bom que eu não queria parar, mas o cansaço falou mais alto! - Mordo o lábio rindo.

Christopher: podemos continuar a hora que você quiser... - Me puxa para ele e funga meu pescoço.

Dulce: olha, vendo ele assim, duro na minha frente, é difícil resistir... - Seguro seu membro e faço movimentos leves de vai e vem.

Christopher: conchinha até certo ponto é bom, mas dormir de conchinha... O resultado é esse, acordar mais duro do que o normal e com o braço dormente. - Faz careta. - E, não precisar resistir, não... - Me abraça pela cintura.

Dulce: está reclamando? Está reclamando de ter dormido de conchinha comigo depois de seis rodadas de sexo? - Finjo indignação.

Christopher: boba, claro que não! Mas é isso o que acontece mesmo. - Ri pelo nariz. - E aí, vai continuar resistindo? - Rouba um selinho.

Dulce: ainda estou cansada, mas quero te chupar, e é exatamente isso que vou fazer! - Mordo o lábio dele e ele sorri vitorioso. - Preciso de uma escova, tem uma sobrando?

Christopher: na primeira gaveta. - Abro a gaveta da pia do banheiro e pego uma escova que ainda está fechada. Escovamos nossos dentes e voltamos para o quarto dele.

Dulce: você tem uma vista bonita. - Digo enquanto abro um pouco a cortina e olho pela enorme janela de vidro. - Você tem alguns vizinhos de prédio na mesma altura da sua cobertura, não sente vergonha de ficar andando nú pela casa, não?

Christopher: você também está nua... Eu estaria me preocupando se alguém estivesse te vendo, essa é uma vista que não quero que ninguém tenha! - Rio debochada. - Mas, respondendo a sua pergunta, quem está de fora não consegue visualizar nada aqui dentro.

Dulce: hum... - Faço bico e levanto as sobrancelhas enquanto caminho em sua direção. Ele está sentado na cama.

Christopher: vem aqui comigo! - Bate uma das mãos em sua perna para que eu sente em seu colo. - Está com fome? Quer comer alguma coisa antes? - Pergunta acariciando meu rosto assim que me sento em seu colo. Eu assinto. - Vamos ver o que tem na cozinha, qualquer coisa posso pedir um café para nós!

Dulce: falando nisso, que horas são? - Me levanto de seu colo e procuro por meu celular. - Meio-dia. Aposto que a Fuzz e meus pais estão desesperados por notícias minhas.

Christopher: Fuzz é a sua cachorra? - Rio da pergunta dele.

Dulce: Fuzz é a Fernanda, a amiga com quem fui pra balada ontem.

Christopher: e por que seus pais estariam desesperados? Você não disse que mora sozinha? - Pergunta coçando os olhos. Está com uma carinha de sono linda.

Dulce: aos domingos almoçamos todos juntos na casa deles. Não disse? Mandaram várias mensagens. - Rio enquanto respondo minha mãe e minha amiga no WhatsApp.

Christopher: ah, antes que eu esqueça, me passa seu número... - Se levanta para pegar o celular e me entrega para que eu salve meu contato.

Dulce: pronto! - Entrego o celular para ele. - Vamos comer alguma coisa agora? - Ele assente e segura minha mão nos guiando para o andar de baixo onde fica a cozinha.

Christopher: o que você quer comer? Posso preparar alguma coisa pra nós ou pedir...

Dulce: hum... Tanto faz... O que você quer?

Christopher: waffle? Panqueca? - Me olha sugestivo.

Dulce: tem nutella?

Christopher: nutella? Hum, acho que não... Acho que nunca comprei. - Diz enquanto abre os armários. - Tem manteiga e mel... Eu costumo comer assim...

Dulce: pode ser! - Ele assente e começa a preparar o nosso café da manhã em pleno meio-dia. Enquanto ele preparava, conversamos um pouco sobre nossos gostos culinários e sobre restaurantes e cafés que gostamos de frequentar.

Christopher: perto da empresa tem um café muito bom, teve um tempo que estava frequentando demais lá e comecei a engordar. - Conta rindo.

Dulce: a sua empresa é do que? - Pergunto fingindo não saber. E também para tirar a dúvida, Fuzz não tinha certeza de quem ele era.

Christopher: peças automotivas! Peças automotivas para importados. Já ouviu falar da von-Uck?

Dulce: claro! Já levei meu carro lá algumas vezes. A oficina ao lado também é sua?

Christopher: sim! Sempre faturamos muito com a venda de peças, mas abrindo um centro automotivo ao lado da loja nos daria ainda mais lucro, o cliente tem tudo que precisa alí. Gostou do atendimento que teve?

Dulce: sim! Vocês são referência nesse segmento de importados. - Ele assente.

Christopher: e qual seu carro?

Dulce: mini cooper!

Christopher: combina com você! - Ri pelo nariz. - Está pronto!

Comemos juntos e aproveitamos para conversar um pouco mais.

Locochonxs amadxs, comentem e votem nos capítulos, please, irmões!

Nosso Plano (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora