capítulo quarenta e seis

210 27 24
                                    

Ps. 1. Já leram os dois capítulos anteriores? :) ⬅️
Ps. 2. Ouçam a música do capítulo de hoje! 👆🏻
🆘Ps. 3. PLEASE, interajam nos capítulos ! 🆘

| Dulce |

Flashback on

Depois de deixar Christopher no aeroporto, volto para minha casa. Como estou há muitos dias fora, decido organizar minhas coisas. Ligo para minha mãe e aviso que não iria para a empresa, para minha surpresa ela não disse nada.

Meu resto de tarde e minha noite foram tranquilas, mas confesso que senti falta de Christopher na manhã do dia seguinte, quinta-feira. Saudade de acordar nos braços dele, sentindo o calor de seu corpo e seus beijos carinhosos. Saudade de sua voz rouca de quem acabou de acordar e de seu cheiro.
Pela noite, marco de jantar com minha família em um restaurante de Condesa. Há muito tempo não saímos todos juntos e sinto falta disso.
Mantenho contato com Christopher o dia todo através do WhatsApp, e quando chego em casa depois do jantar, fazemos uma rápida chamada de vídeo antes de dormir.

Sexta-feira pela manhã participei de uma reunião com meu pai em uma visita a um, agora, novo cliente da E.S Info, almocei com minha irmã Blanca, trabalhei até um pouco mais tarde na parte da tarde e de noite saio para jantar com Blanca novamente e algumas amigas dela em um restaurante japonês. As amigas dela não tem a mesma vibe que a minha mas nos damos bem.
Sábado vou para a casa dos meus pais no fim da tarde e decido passar a noite lá, já que no domingo almoçaríamos todos juntos.

| Christopher |

Passo a tarde toda na casa de Santiago trabalhando. Santiago aproveita que o dia está tranquilo e vai para a casa dos pais, então ficamos só German e eu já que os outros não apareceram por lá hoje.
Fico até mais tarde e aproveito o jantar que Eneida preparou.
Chego em minha cobertura, tomo um banho e deito para assistir e esperar para fazer uma videochamada com Dulce.

Estou tão acostumado a dormir com ela, que quando durmo sozinho sinto falta. Minha noite de sono é infinitamente melhor quando a tenho em meus braços, sinto o calor de seu corpo e seu cheiro. Meu sonífero preferido, a cura da minha ansiedade.

Na sexta-feira fico a manhã toda na casa de Santiago e durante a tarde fico na minha loja. Como ele faria um fim de semana inteiro de festa e alguns convidados, em sua maiorias mulheres, se hospedariam em sua casa, prefiro não ficar por lá.
Pela noite fico no meu apartamento mesmo e aproveito para trabalhar para mim, resolver alguns assuntos meus e cuidar dos meus investimentos.
No sábado acordo cedo, preparo o meu café e passo praticamente a manhã toda conversando com Dulce por videochamada, e como safadeza nós temos de sobra, aproveitamos para fazer sexo virtual.

Christopher: um furacão passou por aqui? - Pergunto rindo quando chego na casa de Santiago na hora do almoço. Ele, Emilio e Jairo estão na sala, tinham duas mulheres alí também. Cumprimento eles e as duas moças.

Emilio: e foi só o primeiro dia... - Diz respirando fundo coçando os olhos.

Santiago: bom dia para você também! - Fala na maior ressaca. - Vamos subir! - Diz abraçando as duas moças pela cintura e se despede de nós.

Jairo: por que não veio? - Pergunta jogado no sofá.

Christopher: não tenho mais idade para isso! - Rio.

Emilio: o mais procurado da noite! - Diz e rio pelo nariz.

Christopher: nossa, você está péssimo! - Ele assente. - Tem muita gente aí?

Jairo: tem dois que vieram de fora e trouxeram algumas mulheres, o Erick e o Martín acho que estão dormindo por aí também!

Christopher: vocês dormiram aqui ou estão terminando a festa agora?

Nosso Plano (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora