capítulo quarenta e cinco

226 30 25
                                    

Ps. 1. Já leram o capítulo anterior? :) ⬅️
Ps. 2. Ouçam a música do capítulo de hoje! 👆🏻
🆘Ps. 3. PLEASE, interajam nos capítulos ! 🆘

| Christopher |

Flashback on

Christopher: Dul...

Dulce: hum? - Resmunga se virando para me olhar assim que chegamos em minha cobertura. Estico meu braço e seguro sua mão a puxando para mim.

Christopher: muito obrigado! Por tudo! Esse fim de semana foi maravilhoso e eu estou muito feliz! - Digo sincero e ela assente.

Dulce: você merece! Muito! - Diz acariciando meu rosto.

Christopher: linda! - Sussurro encantado olhando para ela e ela sorri. Selo nossos lábios em um beijo carregado de sentimentos. Sem deixar de beijá-la, guio nossos corpos até o sofá.

Tiro a jaqueta que Dulce usa e a deito no sofá, me deito em cima dela e me livro do meu moletom também.
Começo a beijar seu pescoço e ela acaricia meu cabelo e minhas costas entrelaçando suas pernas em meu quadril.
Em um ato inesperado, Dulce puxa meu rosto e me encara por algum tempo, depois sela nossos lábios.

Dulce: vamos pro seu quarto? Está mais quente que aqui... - Sussurra ofegante e assinto.

Christopher: o que acha de irmos para a hidro? - Digo me levantando e ajudando ela a fazer o mesmo.

Dulce: em qualquer lugar! - Sorri e volto a selar nossos lábios. Desço minhas mãos pelo corpo dela, aperto sua bunda e depois dou um tapa nela. Essa mulher é minha perdição.

Pego Dulce em meu colo e subo as escadas com ela indo para o meu quarto, quando chegamos lá, a jogo na cama e me jogo em cima dela tirando sua tshirt.

Christopher: nesse frio, devem estar sentindo falta da minha boca... - Digo acariciando seus seios por cima do sutiã. Dulce assente mordendo o lábio.

Dulce: tudo em mim sente sua falta quando não está sendo tocado por você. - Diz baixo e meu coração acelera, dou um sorriso involuntário e Dulce me puxa pela camiseta. - Eu desejo você o tempo inteiro! - Fala contra meus lábios.

Christopher: e eu não consigo esquecer você um segundo sequer. E agora, o que é que eu faço? - Percebo que ela traga a saliva e sua respiração fica um pouco descompassada. Dulce não responde nada e apenas sela os nossos lábios. Finalizamos o beijo quando o ar nos falta e ela sorri.

Desço os beijos para o pescoço de Dulce, para o colo, para os seios, onde tiro seu sutiã e me delicio naquelas duas preciosidades, depois desço os beijos molhados para sua barriga. Dulce arfa na cama e segura em meu cabelo.
Depois de alguns minutos beijando seu corpo, ela empurra meu corpo fazendo com que eu me afaste e se levanta da cama desabotoando e tirando sua calça, ela se vira de costas para mim e faz questão de empinar sua bunda quando passa a calça por suas pernas.

Dulce: vem! - Sussurra sexy me olhando enquanto caminha para o banheiro. Me levanto depressa e sigo ela.

Chego no banheiro e Dulce se senta na pia, fico entre as pernas dela e a abraço pela cintura beijando sua orelha, seu pescoço, colo e seios.
Dulce coloca a mão em meu membro por cima da calça e o acaricia, depois puxa minha calça para baixo e me afasto para tirá-la completamente.
Volto os beijos para sua boca e nossas línguas travam uma guerra gostosa, me deixando ainda mais excitado.

Christopher: preciso te dizer uma coisa... - Digo ofegante roçando meu nariz no dela e ela assente. - Você é perfeita, simplesmente, perfeita! Não tem o que eu não queira com você, só com você, sempre você... - Falo sincero contra os lábios dela.

Nosso Plano (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora