capítulo quarenta e três

260 32 41
                                    

Ps. 1. Já leram os capítulos anteriores? :) ⬅️
Ps. 2. Ouçam a música do capítulo de hoje! 👆🏻
🆘Ps. 3. PLEASE, interajam nos capítulos! 🆘

| Christopher |

Flashback on

Leo: agora virou indeciso, é? - Diz assim que me junto a eles em uma das mesas do barzinho de René.

Christopher: se eu não venho, vocês ficam tristes...

Ezequiel: até parece! Só veio porque deve estar de esquema com alguma mulher que está aqui nesse bar! - Diz passeando o olhar pelo local e rio.

Oscar: não sei se ela está aqui nesse bar... - Ironiza rindo.

René: dessa vez eu vou ter que concordar!

Adrián: qual a novidade? Está namorando? - Diz virando o copo de bebida.

Christopher: toda vez que venho aqui vocês me arrumam uma namorada ou ficam discutindo minha vida amorosa, vai perder um cliente desse jeito, hein, René? - Brinco.

Ivan: Andres, olha como ele é cara de pau! - Diz fingindo estar indignado.

Ramon: alguém me atualiza?

Christopher: não tem nada o que atualizar, tem é que mudar de assunto, chega de transformar minha vida amorosa em pauta na mesa de bar em uma roda de amigos!

Oscar: vida amorosa, não? - Ri e reviro os olhos.

Andres: mas antes, preciso dizer uma coisa que eu pensei nunca dizer para você... Vocês formam um bonito casal, hein?

Ezequiel: entrou para o time dos comprometidos mesmo, irmão? Bem-vindo! - Faço careta.

Leo: Oscar queria marcar um jantar de casais, pelo que estou entendendo já pode colocar o Chris na lista!

Ivan: pode! Te asseguro que pode colocar, Oscar!

Oscar: eu sei disso! - Ri.

René: amiga da Allie ela já é, agora falta conhecer a Ludy e a sua esposa! - Diz para Ezequiel.

Ramon: quem é a moça, gente? - Pergunta curioso e faço careta negando com a cabeça.

Christopher: nossos encontros de amigos no bar já foram mais legais, hein? Chega de falar de mim, da minha vida, chega! Acabou! - Digo depois de virar a bebida e Oscar ri debochado, reviro os olhos.

Mudamos de assunto e ficamos por horas conversando e bebendo. É difícil conseguir juntar toda a galera, gosto muito de estar com meus amigos e relembrar nossas aventuras.

Oscar: deixa eu te falar uma coisa... - Segura em meu ombro quando estamos saindo do bar. Paro e me viro para olhá-lo.

Christopher: está tudo bem? - Pergunto confuso. Ele assente.

Oscar: de verdade? Investe nela, irmão! O casal mais improvável, jamais me passou pela cabeça apresentar vocês dois um para o outro, foi só vê-los juntos para pensar como não fiz isso antes! - Ele ri. - Eu não sei como está a relação de vocês, mas pelo que fiquei sabendo por conta do que aconteceu na sexta-feira... - Arregalo os olhos e ele ri. - É, tinha gente lá que viu você expulsando quem se aproximasse dela e a beijando! - Ri. - Enfim, acredito que esteja rolando algo mais intenso entre vocês, você está mudado, nunca te vi tão comportado em todas as vezes que namorou... Ela é uma pessoa sensacional, irmão, e aposto tudo em vocês, de verdade! Não sei quais são suas intenções, nem se você quer algo sério, mas se tiver alguma dúvida se deve investir ou não nela, investe! - Diz sincero.

Nosso Plano (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora