capítulo vinte e sete

245 29 21
                                    

| Dulce |

Flashback on

Aproximadamente sete e meia da noite Christopher e eu começamos a nos arrumar para a tal festa de seu cliente mais tarde. Entro no banheiro para tomar banho e ele começa a se despir também, digo para ele esperar no quarto porque primeiro eu quem vou tomar banho e depois ele volta para tomar o dele. Noto que ele fica um pouco desanimado e cabisbaixo mas ignoro o fato.

Dulce: agora você pode ir! - Falo entrando no quarto enrolada no roupão. Ele está deitado na cama assistindo National Geographic. Christopher apenas assente quieto e vai para o banho.

Visto um macaquinho bege e um casaquinho leve preto por cima, nos pés opto por uma sandália plataforma preta bem básica. Seco meu cabelo e faço uma escova para ele ficar mais alinhado. Na maquiagem preparei uma boa pele, fiz um delineado e passei um batom rosa pink. Christopher vestiu uma camisa preta com bolinhas brancas, uma calça jeans escura e um par de tênis preto.

 Christopher vestiu uma camisa preta com bolinhas brancas, uma calça jeans escura e um par de tênis preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perdoem o edit de centavos, fiz só para vocês visualizarem os looks 🤣

Christopher: você está linda! - Ele diz deitado na cama observando eu terminar de me arrumar. - Você é linda em qualquer ocasião, na verdade! - Ele fala sincero e rio de seu comentário.

Dulce: obrigada, lindo! - Vou até ele na cama e dou um selinho, depois volto para a frente do espelho.

Saímos de casa por volta das dez horas da noite, chegamos no local alguns minutos depois e já tinha muita gente. Era uma mansão com um enorme jardim nos fundos dela, na rua tinham muitos carros de luxo estacionados e as pessoas que estavam presente notava-se que tinham muito dinheiro. Começo a reparar nos convidados e percebo que algumas mulheres alí parecem ser acompanhantes de luxo. Não que elas tenham um biotipo para isso, mas era bem óbvio o que elas eram.
Alguns rapazes cumprimentaram Christopher. Alguns estavam acompanhados de namorada ou esposa, outros estavam sozinhos. A maioria das mulheres que estavam sozinhas notei que olhavam para nós e cochichavam.

Santiago: Uckermann, meu rei! - Um rapaz jovem e de boa aparência se aproxima de nós cumprimentando Christopher. Ele era bem simpático. Christopher nos apresenta e ficamos conversando um pouco com ele. - Então foi você quem roubou o Ucker de mim essa semana! - Diz divertido e rio um pouco sem graça e sem entender sua fala. Christopher ri pelo nariz e diz que vamos ficar em um canto aproveitando a festa juntos.

Dulce: você disse que os convidados são da elite de Tijuana... - Digo depois de pegarmos um drink e irmos para um canto do enorme jardim. Christopher me abraça por trás e assim ficamos.

Christopher: sim! Empresários, filhos de empresários, políticos, filhos de políticos... Tem um pouco de tudo aqui! - Acredito que tinha um pouco mais de cinquenta pessoas alí.

Dulce: e essa festa é em comemoração ao que?

Christopher: a nada! - Ele ri pelo nariz. - O Santiago gosta de festas, faz festa quase toda semana!

Nosso Plano (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora