capítulo nove 🔥

416 31 15
                                    

| Christopher |

Flashback on

Chego em Tijuana no fim da tarde. Como estava muito cansado, vou direto para minha cobertura localizada em Zona Rio. Deixo minha mala em um canto do quarto e vou para o banho, em seguida preparo algo para jantar. Não demoro muito para dormir, realmente estava cansado.
Acordo cedo no dia seguinte e desço para a academia do prédio, sigo toda minha rotina matinal e depois vou para minha loja, chegando lá, me tranco em meu escritório. Depois de algumas horas concentrado em meu computador, ouço batidas na porta e autorizo a entrada.

Christopher: Santi! Bom dia!

Santiago: estava quase indo te buscar! - Ri e nos cumprimentamos com um toque de mãos. - Bom dia, bro! Como foi de viagem? - Se senta na cadeira de frente para minha mesa.

Christopher: tudo certo! - Ele assente. - Como estão as coisas por aqui?

Santiago: acho que as coisas estão começando a melhorar!

Christopher: que bom!

Santiago: marcaram uma reunião na última sexta-feira, acredita? - Ri.

Christopher: sério? - Me ajeito em minha cadeira. Ele assente. - E o que eles queriam?

Santiago: eles queriam o que me fez concluir que as coisas estão se encaminhando para nós. Foi divertido os ver tentando disfarçar o desespero. - Rimos.

Christopher: estava vendo os gráficos, estão muito bons!

Santiago: falando em gráficos, na quinta-feira pode me orientar naquelas questões? Entrei no site que você me passou mas não entendi nada! - Faz careta e rio.

Christopher: vai viajar? - Ele nega com a cabeça.

Santiago: como vou viajar se hoje é minha festa? - Pergunta óbvio.

Christopher: cara, tinha esquecido completamente!

Santiago: por isso eu disse que estava quase indo te buscar. - Ri. - Conversei com as meninas por videochamada ontem, a Mariela só sabia perguntar por você!

Christopher: usei pouco o WhatsApp esse fim de semana, hoje só respondi algumas mensagens mais importantes. - Comento.

Santiago: ela está empolgada para te encontrar! - Sorri. - Uckermann, hoje Tijuana vai parar! - Fala empolgado.

Conversamos por mais um tempo até que ele vai embora e saio para almoçar.
Durante a tarde minha rotina foi bem tranquila também, volto para casa e começo a me arrumar para a festa de mais tarde.
Saio do banho e confesso que bateu um desânimo, uma sensação de que está faltando algo. Contra minha vontade, termino de me arrumar e vou para o local da festa, a casa de Santiago, ou melhor dizendo, a mansão de Santiago.
A festa já estava acontecendo, muitas pessoas no local, me junto a alguns conhecidos que vieram de outras cidades e países e que há algum tempo não via.

Emilio: Uckermann, bro! - Um dos meus colegas de Tijuana se junta a nós e nos cumprimentamos. - Chegou hoje?

Christopher: ontem! - Digo depois de bebericar o whiskey.

Emilio: as meninas chegaram, estão doidas para te conhecer! - Fala empolgado e rio pelo nariz.

O acompanho até a área da piscina onde está a maior concentração de pessoas, um DJ e o dono da festa rodeado de mulheres bonitas.

Santiago: olha quem chegou! - Fala animado e as pessoas que estão próximas a ele olham em minha direção.

Christopher: prazer! Christopher! Tudo bem? - Cumprimento uma por uma das seis belas mulheres que até então não conhecia pessoalmente.

Nosso Plano (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora