capítulo vinte

253 32 11
                                    

| Christopher |

Flashback on

Após voltar para a empresa e finalizar a tarde de trabalho, ligo para alguns amigos e marcamos de nos encontrar em um bar próximo a von-Uck. Finalizo o expediente por volta das dezoito horas e vou direto para esse bar, me sento em uma das cadeiras enquanto espero meus amigos chegarem. O garçom me serve uma michelada e pego meu celular para passar o tempo. Vejo que Dulce postou mais stories no Instagram, parece estar se divertindo. Em uma das fotos ela está sentada em uma cadeira na areia da praia e penso duas vezes antes de reagir a seu stories, ela fica linda de biquíni, seus seios são lindos e suas sardas no colo, que me enlouquecem, são convidativas, porém me controlo e não reajo ao stories e nem digo nada, assim como a foto que ela postou mais cedo eu também não curti.

Leo: Chris! - Fala animado e me assusto. Bloqueio meu celular e o deixo em cima da mesa.

Ivan: irmão, como está? - Me levanto para os cumprimentar.

Chamamos o garçom e pedimos mais michelada e cerveja comum. Colocamos o papo em dia já que um deles vi recentemente na festa de Vicente mas conversamos muito pouco, o outro há alguns meses não via.

Leo: desculpa, era a Ludy, tinha que atender. - Diz assim que volta para a mesa depois de atender o celular.

Ivan: e você, Chris, conseguiu fugir da namorada hoje? - Pergunta em tom de brincadeira.

Christopher: namorada? - Franzo o cenho demonstrando estar confuso.

Leo: o Chris está namorando? - Pergunta para Ivan.

Ivan: a moça que estava com você na festa do Vicente, pensei que fosse namorada! - Ri.

Christopher: não, não... - Rio negando com a cabeça. - É uma amiga!

Leo: Chris não namorou mais ninguém depois da Liliana, não é?

Christopher: acho que não! - Respondo rapidamente e rimos.

Leo: vão acabar voltando, escuta o que estou dizendo! Já tem algum tempo mas a Ludy me contou que encontrou com ela em um aniversário de uma amiga em comum delas, e Liliana não parava de perguntar sobre você, se ainda éramos amigos.

Ivan: ainda lembro do dia em que estávamos na casa do Max e ela chegou perguntando por você, ela praticamente invadiu a casa dele e te pegou com a Julieta aos beijos na sala! - Rimos.

Christopher: nem me lembre desse dia! - Rio pelo nariz.

Leo: o Chris é muito louco, deve ser por isso que não para com ninguém! E mesmo com a fama de infiel a mulherada não desiste dele! - Rimos e chacoalho a cabeça em negação.

Troco de assunto e ficamos conversando por mais um tempo até eu perceber que já tinha bebido o suficiente para uma terça-feira. Vou para casa, tomo um banho e peço uma pizza. Abro o WhatsApp e respondo algumas mensagens, penso em mandar mensagem para Dulce mas logo mudo de idéia. Não conversamos desde quando a deixei em seu apartamento ontem pela manhã, e até acho melhor assim, estávamos passando mais tempo juntos que o necessário. Uma coisa é sermos amigos e sairmos para beber ou para alguma festa, ou até mesmo para jantarmos... Outra coisa é passarmos o dia todo juntos em casa, mesmo que em ambos os casos acabe em sexo, passar muito tempo juntos pode acabar atrapalhando a amizade, já nos arriscamos demais transando juntos. Gosto da amizade dela e prefiro cultivar isso.
Pego meu outro celular e ligo para Santiago pra ver como estão as coisas, ele diz que não preciso me preocupar e que está tudo indo bem. Por volta das vinte e três horas me deito para dormir e foi uma noite de sono bem difícil.

Acordo cedo no dia seguinte e desço para a academia, treinar tem me ajudado. Vou para a von-Uck e adianto tudo o que teria que fazer na parte da tarde, como hoje tenho consulta com meu médico porque saíram o resultado dos exames, não pretendo voltar para a empresa depois da consulta.

Saio da consulta por volta de três e meia da tarde, os resultados dos exames foram ótimos, apenas minha pressão estava um pouco mais alta do que normal mas o doutor disse que é por eu ter dormido muito mal durante a noite e estar agitado no dia em que realizei os exames.
Passo em um café perto de casa e compro algumas coisas para o café da tarde. Após chegar em casa e tomar café, vou para meu escritório. Ligo o computador e depois de alguns minutos concentrado, meu celular toca e vejo o nome de Dulce na tela. Estranho a ligação mas atendo.
Ficamos aproximadamente meia hora conversando, Dulce ligou para saber o resultado dos meus exames, disse estar ansiosa para saber se estava tudo bem. Conversamos outros assunto também, ela me disse que foi para Cancun tentar relaxar um pouco mas na sexta-feira estaria de volta.

Ligação on

Christopher: acho que no fim de semana já volto para Tijuana! - Digo.

Dulce: mas... Já? Pensei que fosse ficar mais uma semana...

Christopher: sim, eu ia, mas acho que já estou há muitos dias aqui. Sabe aquela sensação de que o tempo não passa? Então, já estou entediado aqui na Cidade do México, vou aproveitar os últimos dias de calor e surfar nas praias de Tijuana, pretendo ir para San Diego também!

Dulce: ah... - Noto um leve desapontamento em seu tom de voz mas talvez seja coisa da minha cabeça. Conversamos por mais um tempo e encerramos a chamada.

Ligação off

Após finalizar a ligação, ela me envia uma foto da praia, e no mar tem algumas pessoas com prancha de surf. Sorrio ao ver a imagem e falo para ela que qualquer dia desses vou ensiná-la a surfar.

Não demorou a anoitecer e mando mensagem para Daniela, combinamos de nos encontrar em seu apartamento, no Centro Histórico. Daniela é uma ex ficante das antigas minha e há poucos dias acabamos ficando novamente, como estou sozinho e acho ela boa de cama, nada melhor do que ir relaxar com um bom sexo.

Por volta de meia noite eu volto para casa, tomo um banho e vou me deitar. Estou inquieto, pensando na ligação de Dulce e em como não consigo entendê-la às vezes. Realmente fiquei muito surpreso com a ligação dela e com a preocupação em saber o resultado. Dulce sempre me surpreende e isso me deixa conf...

Christopher: caralho! - Dou um soco na cama e repreendo meus pensamentos. Excesso de bebida durante a tarde, algumas rodadas de sexo e estar indo dormir de madrugada está fazendo com que eu alucine. Me levanto para beber um copo de água e preparo um cigarro de cannabis, isso deverá me ajudar a relaxar. Por volta de três horas da manhã consigo pegar no sono.

Nosso Plano (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora