Ps. 1. Já leram os dois capítulos anteriores? :) ⬅️
Ps. 2. Ouçam a música do capítulo de hoje! 👆🏻
🆘Ps. 3. PLEASE, interajam nos capítulos ! 🆘| Dulce |
Flashback on
Chegamos na cobertura de Christopher e guardamos as compras. Arrumo as roupas que levei em um canto do guarda-roupa dele e alguns produtos de higiene guardo no armário do banheiro, os cremes, maquiagens e outros produtinhos deixo dentro da nécessaire mesmo, e os presentes guardo em um canto do quarto e digo para ele não mexer.
Dulce: sabe o que eu estava pensando? Não encomendamos nenhum bolo, não é? - Digo pensativa me sentando na cama.
Christopher: minha mãe com certeza irá fazer! Por isso nem me preocupei. - Assinto.
Dulce: gosta de comemorar aniversário? - Pergunto enquanto me ajeito na cama e encosto na cabeceira dela.
Christopher: eu acho que é um dia que merece ser comemorado, mais um ano de vida, mas não sou daqueles que gosta de grande festa e tudo mais, entende? - Diz se jogando de bruços na cama e assinto. - E você? Seu aniversário está próximo, também!
Dulce: eu sempre fiz festas, quando era mais nova fazia festas grandes, depois passei a comemorar em balada, até que passei a gostar das festas temáticas, convidar somente pessoas que realmente são próximas e importantes para mim...
Christopher: convidava qualquer pessoa antes? - Pergunta confuso.
Dulce: não, não é isso, é que, não sei se com homem é a mesma coisa, mas entre as mulheres existe muita falsidade, entende? Nem todo mundo é amiga, sempre tinham as que falavam mal das minhas festas, de mim, e às vezes eu ficava sabendo disso, então, para esse momento, prefiro estar com pessoas que acredito que gostam de mim de verdade!
Christopher: não me interprete mal, mas por conta das coisas que aconteceram, você não acha que deveria rever um pouco mais suas amizades? No dia que você foi provocada, você disse que estava com algumas amigas e colegas, disse que algumas outras pessoas falam de mim... Não acha que isso tem a ver com inveja, também? Você é linda, tem uma vibe boa, é muito inteligente... Acredito que isso possa incomodar algumas pessoas. Amigos de verdade são poucos, Dul! - Diz me olhando deitado na cama de bruços e com a cabeça apoiada nos braços.
Dulce: eu estava pensando nisso na semana passada, já tem algum tempo que quase não estou saindo... - Ele faz careta. - Christopher, eu saia de quinta à domingo, viajava, agora estou bem mais caseira! Enfim... São duas ou três que me mandam mensagem perguntando se está tudo bem e porquê estou sumida. É claro que algumas pessoas vieram me perguntar sobre você, mas isso é por pura curiosidade, eu sei.
Christopher: eu não conheço suas amigas, mas só de você ter dito que quando estava com várias delas foi provocada por alguém que estava na mesma mesa, eu não achei legal, se fossem suas amigas mesmo, acredito que iriam intervir ao notar o clima que se formou. Enfim... Não as conheço e você sabe o que faz! - Não respondo nada e apenas fico o olhando reflexiva.
Dulce: deita aqui... - Estico minhas pernas na cama e bato em cima das minha coxas para ele vir deitar no meu colo, ele se ajeita na cama e assim o faz. Acaricio seu cabelo.
Christopher: parece que nos conhecemos há tanto tempo, não acha? - Comenta quebrando o silêncio.
Dulce: você acha? - Ele assente. - Eu acho que faz... Hum... Quase três meses, não?
Christopher: desde o primeiro dia na balada?
Dulce: sim! Dois meses e três semanas, acredito que por aí... No máximo três meses!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Plano (Vondy)
FanfictionChristopher von Uckermann, 30 anos, Cidade do México, empresário e herdeiro de uma tradicional loja do ramo de peças para carros importados fundada por seu avô vindo da Suécia há 48 anos. Dulce María Saviñon, 30 anos, Cidade do México, advogada por...