| Dulce |
Flashback on
Christopher: Dul... Acorda, minha linda... - Ouço Christopher sussurrar. - Linda...
Dulce: o que foi? - Resmungo irritada.
Christopher: cinco horas da manhã, vamos levantar e tomar café, às sete é sua aula de surf... - Ele fala baixinho.
Dulce: muito cedo, Christopher! - Resmungo e puxo o braço dele para me abraçar. Ele ri e dá vários beijos delicados em meu ombro.
Christopher: não é bom irmos muito tarde, esse é o melhor horário para a aula... - Respiro fundo e viro de barriga para cima coçando os olhos. - Bom dia, minha linda! - Percebo que ele sorri e me dá um selinho demorado.
Dulce: bom dia... - Respondo manhosa e ele se deita em cima de mim dando beijos delicados em meu pescoço.
Christopher: está ansiosa? - Assinto. - Você vai gostar! - Sorri.
Com uma mão seguro o cabelo de Christopher e com a outra acaricio seu rosto. Ficamos por um tempo apenas nos olhando. O quarto estava em uma meia luz por conta do abajur aceso ao lado dele, as cortinas blackout impediam a luz do dia iluminar o quarto.
Dulce: obrigada por esses dias! - Digo sincera e ele sorri.
Christopher: você está feliz? - Assinto. - E eu fico mais feliz ainda em te ver tão relaxada, esquecendo dos problemas. - Dou um meio sorriso e dedilho o rosto dele. Christopher é tão lindo, tem um sorriso lindo e leve, um brilho no olhar que mexe comigo. No fundo me derreto até com o jeito carente dele.
Respiro fundo.Dulce: lindo! - Sussurro e ele roça seu nariz no meu. Me viro na cama e dessa vez eu quem fico por cima dele. - Eu quero um café da manhã especial. - Sussurro em seu ouvido e selo nossos lábios. Começo a me esfregar no membro de Christopher coberto pela cueca e que devido ao horário está ereto. Beijos no pescoço e colo, carícias pelo corpo todo, assim nós agíamos. A camiseta dele que era a única peça que eu vestia foi parar em um canto do quarto, e a cueca dele, em outro. - Pega o preservativo... - Sussurro.
Christopher: mas ontem você não usou...
Dulce: cadê a pessoa que só transa com preservativo e ainda tem que ver a mulher tomando a pílula? - Brinco falando baixinho e rindo pelo nariz. Desde a primeira vez, Christopher nunca me cobrou ou questionou sobre o uso de pílula ou qualquer outro método contraceptivo, somente fazíamos uso do preservativo, mas se tem algo que eu não tenho dúvida alguma, é que ele realmente é obcecado com isso e cobra isso das outras. Acho que entre nós rolou confiança desde o primeiro momento e sabíamos a intenção um do outro.
Christopher: pega na minha carteira... - Ele diz baixinho e me levanto ficando ajoelhada na cama e pegando um preservativo dentro da carteira que está no criado mudo. Rasgo o pacote e desenrolo o preservativo em seu membro. Volto a me deitar sobre ele e selo nossos lábios em um beijo dosado com carinho e malícia.
Me viro na cama e faço com que ele fique por cima, acaricio seu rosto e olho no fundo de seus olhos. Algo em mim gritava por Christopher, por sua pele quente colada na minha, seus beijos e toques carinhosos... Engulo a saliva e respiro fundo.
Dulce: faz comigo o que só você sabe fazer, me toca da forma única que só você toca... - Um sorriso largo e lindo se forma em seu rosto e ele assente. Por incrível que pareça, estando prestes a me penetrar, o sorriso de Christopher era doce.
Ele penetra seu membro em mim e começa um vai e vem gostoso com movimentos lentos, aos poucos vai aumentando a intensidade. Envolvo meus braços em seus ombros e o deixo bem próximo de mim. Preciso sentir Christopher de todas as formas.
Nossos corpos se esfregam um no outro, parecia uma troca de energia entre nós. Beijos no pescoço, rosto e boca, quentes e carinhosos. Sentíamos o cheiro um do outro, acariciávamos nossos corpos. Mesmo quando ele aumentou o ritmo de seus movimentos que antigiam o ponto mais sensível dentro de mim, nosso sexo não deixou de ser... romântico.
Como em todas as vezes com ele, tive um orgasmo. Esse que sempre foi tão raro acontecer com outras pessoas. E foi mais um orgasmo maravilhoso, com ele.
Christopher penetrou mais algumas vezes e também atingiu seu ápice gozando no preservativo. Ele tomba sua cabeça na curva do meu pescoço e ofegantes ficamos nos recuperando daquele momento de prazer. Sinto vontade de fazer carinho nele então com um de meus braços que envolvem seu corpo eu acaricio suas costas e com o outro levo minha mão até seu cabelo.Christopher: desse jeito eu vou cancelar sua aula de surf... - Ele ri pelo nariz.
Dulce: vamos tomar um banho e depois pedimos café no quarto... - Falo baixinho sem deixar de fazer carinho nele. Ele assente selando nossos lábios e depois se levanta. Ele vai até o banheiro descartar o preservativo e depois volta para a cama se sentando ao meu lado.
Christopher: vamos para o banho? - Pergunta acariciando meu rosto e assinto.
Fomos para o banheiro e como de costume ele deu banho em mim. Depois nos trocamos e ele pediu café no quarto. Foi um momento gostoso, conversávamos e ríamos enquanto comíamos. Quando paro para pensar, me assusto um pouco com a cumplicidade que Christopher e eu temos.
Era quase sete horas quando saímos do quarto e fomos para o estacionamento do hotel, entramos no carro e fomos para a praia que aconteceria a aula de surf.
Chegando na praia, Christopher me apresentou para Cassie e Anthony, logo de cara nos identificamos, eram pessoas maravilhosas. Eles entendiam e falavam bem espanhol mas optamos por conversar em inglês.
Cassie me explicou algumas coisas e me passou alguns exercícios.Cassie: aprender a surfar leva tempo e exige muito treino, muitas aulas... Como hoje queremos te fazer ter uma noção da teoria e da prática, vai ser algo mais simples, ok? - Assinto. - Mas já adianto que se quiser se dedicar ao surf e praticar mais vezes, no México você terá um ótimo instrutor ao seu lado. - Ela aponta com a cabeça para Christopher e pisca. Ele ri.
Prestei bastante atenção em todas as orientações dela, fiz todos os exercícios, até que chegou o momento de entrarmos no mar. Christopher me presentou com uma camiseta de surf de manga longa preta e rosa e eu amei, logo a vesti. Ele entrou no mar também e segura minha mão enquanto eu sentava na prancha. Cassie ia me instruindo e ele me ajudava. Consegui ficar de pé na prancha e pude ter uma noção de como é, gostei da sensação. As ondas mais na beira do mar eram pequenas e calmas, propricias para principantes como eu, e é claro que todas me derrubaram. Christopher ficava o tempo todo ao meu lado me ajudando a levantar e, apesar dos tombos, foi divertido demais.
Quando comecei a me sentir cansada, saímos do mar.Christopher: o que achou? - Pergunta sorrindo.
Dulce: eu amei! - Respondo animada.
Cassie: a próxima vez que vocês voltarem a San Diego, vamos surfar juntas! - Ela diz sorrindo.
Anthony: inclusive, irmão, sabe que as portas de nossa casa sempre estarão abertas para você! - Diz para Christopher e ele assente.
Cassie: poderiam jantar com a gente hoje, o que acham? - Christopher me olha e dou de ombros.
Christopher: até o fim da tarde decidimos e eu te mando mensagem! - Ela assente.
Tiro a camiseta e aproveito para me bronzear deitada em um lenço na areia, Cassie fez o mesmo enquanto Christopher e Anthony foram para o mar surfar.
Cassie: estão juntos há muito tempo? - Ela pergunta simpática.
Dulce: uns dois meses... - Respondo um pouco sem graça. - Na verdade, somos amigos...
Cassie: ai, Dul, me desculpe! - Ela diz envergonhada. - O Chris não disse nada, eu pensei que você era namorada. - Rio pelo nariz.
Dulce: não tem problema! Acho que as vezes parecemos ser um casal, mesmo... - Dou um meio sorriso e ela, envergonhada, logo troca de assunto.
Por volta de dez horas da manhã nos despedimos deles e voltamos para o hotel. Por algum motivo não conseguia esquecer a pergunta de Cassie sobre há quanto tempo Christopher e eu estávamos juntos, e fiquei reflexiva pensando em todos os nossos momentos até aqui.
Christopher: está cansada? - Pergunta assim que desliga o carro.
Dulce: oi? - Desperto de meus pensamentos e olho para ele.
Christopher: veio o caminho todo quietinha, distante...
Dulce: é, estou cansada. - Respondo olhando para ele.
Christopher: o que foi? - Franze o cenho.
Dulce: o que? - Pergunto confusa.
Christopher: está me olhando estranho... - Percebo que passei muito tempo perdida em pensamentos enquanto olhava para ele tentando entender porque todos os momentos ao seu lado são maravilhosos.
Dulce: estou com sono... - Rio pelo nariz e ele assente.
Fomos para o quarto e peço para tomar banho antes, sozinha. Ele assente desconfiado e fica mexendo no celular na sacada enquanto vou para o banho. Quando saio do banho, é a vez dele. Troco de roupa e me jogo na cama, acredito que em poucos minutos peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Plano (Vondy)
FanfictionChristopher von Uckermann, 30 anos, Cidade do México, empresário e herdeiro de uma tradicional loja do ramo de peças para carros importados fundada por seu avô vindo da Suécia há 48 anos. Dulce María Saviñon, 30 anos, Cidade do México, advogada por...