capítulo trinta e cinco

259 33 41
                                    

Não me deixem desanimar! Interajam nos capítulos, votem, comentem. Saber o que vocês estão achando é importante 💜

| Dulce |

Flashback on

Acordo um pouco perdida e com meu celular tocando. Estou abraçada em Christopher que está acordado assistindo National Geographic com o volume bem baixo na TV do quarto. Me desvencilho dele, que fica me olhando, e pego meu celular.
Atendo e é Fuzz me chamando para irmos pra balada mais tarde, fico um tempo conversando com ela e digo que em alguns minutos dou a resposta por mensagem no WhatsApp.

Christopher: tudo bem? - Ele pergunta assim que finalizo a ligação. Assinto.

Dulce: era a Fuzz... - Mordo o lábio. - Me chamou para irmos pra balada mais tarde...

Christopher: legal! - Diz simplesmente e volta a atenção para a TV.

Dulce: é...

Christopher: quer que eu te leve em casa? - Ele me olha e nego com a cabeça.

Dulce: é que...

Christopher: você quer ir para a balada?

Dulce: eu... Achei que poderíamos ficar juntos hoje... Dormir juntos... - Falo sugestiva e um pouco tensa com medo da resposta.

Christopher: tem certeza que é o que você quer? Dormir comigo hoje?

Dulce: de vez em quando não tem problema, não acha? - Digo sem graça e ele se senta na cama.

Christopher: Dul... No final da próxima semana eu estarei voltando para Tijuana, vamos ficar alguns dias longe um do outro, então, enquanto estou aqui, quero aproveitar para ficar ao seu lado. Mas o que importa é se você também quer isso, o que eu acredito que não seja a sua vontade!

Dulce: por que você acha isso? - Ele faz uma expressão de óbvio. - Eu disse que todos os dias poderia ser perigoso, em algum momento poderíamos começar a confundir as coisas. Não acho que um dia ou outro dormindo juntos tenha algum problema...

Christopher: confundir as coisas, não é? - Franzo o cenho confusa. - Olha, Dul, faz o que você quiser! Se quiser dormir comigo hoje, já sabe que é uma vontade minha também! - Volta a se deitar na cama e assistir ao programa que está passando na TV. Respondo Fuzz no WhatsApp dizendo que hoje não estou afim de sair, depois me deito ao lado de Christopher.

Dulce: acha que podemos ir para o meu apartamento hoje? Amanhã tenho que almoçar com minha família e quero ir com meu carro... - Ele assente.

Christopher: sem problemas! - Diz sem tirar o olho da TV. Me aconchego no corpo dele e fico refletindo sobre algumas coisas enquanto desfruto da presença dele e sinto seu cheiro. - Que horas você quer ir para o seu apartamento? Dul? Dulce? - Diz depois de alguns minutos que estamos em silêncio e desperto dos meus pensamentos. - Está tudo bem? - Pergunta confuso e assinto.

Dulce: o que você queria saber?

Christopher: que horas vamos para seu apartamento?

Dulce: são seis e meia da tarde. - Digo olhando em meu celular. - Podemos ir agora, o que acha? - Ele assente.
Nos levantamos e Christopher separa algumas roupas para levar pra minha casa, depois descemos para o estacionamento do prédio.

Nosso Plano (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora