capítulo dez

326 27 4
                                    

| Christopher |

Flashback on

Santiago: meu melhor soldado não foi abatido, é isso mesmo? - Santiago diz assim que chego em sua casa, por volta das quatro horas da tarde. Está deitado perto da piscina, com as meninas de Monterrey ao seu lado e mais alguns colegas de Tijuana. Rio de sua fala.

Christopher: vim conferir se estão todos vivos! - Falo em tom de deboche.

Emilio: não sei o que é dormir! - Ri. - Estou ansioso para a próxima festa! - Diz enquanto introduz um papel de LSD na boca.

Erick: por que não dormiu aqui dessa vez, Ucker?

Santiago: estamos mexendo com alguns negócios, ele tinha compromisso com alguns empresários hoje, não é mesmo? - Me adianta na resposta e assinto me sentando nos pés da cadeira em que Mariela estava deitada.

Christopher: não falei que viria?

Mariela: ainda estou muito brava com você! - Faz charme e rio pelo nariz.

Christopher: não tem que ficar brava! - Rio e acaricio sua perna. - Vamos lá para dentro conversar com mais privacidade? - Ela finge estar brava e pensativa mas logo assente e se levanta empolgada.

Vamos para a sala principal da casa de Santiago e encontro German passando com duas garrafas de vodka.

German: bro, você está bem? - Pergunta e percebo como ele está um pouco sonolento.

Christopher: estou sim! Como foi a festa?

German: superou a última! - Sorri. - Você foi embora cedo, achei que tinha acontecido algo.

Christopher: não, não aconteceu nada, não! - Ele assente e pisca para mim apontando com a cabeça para Mariela e segue para fora da casa.

Mariela: você e o Santiago são sócios? - Pergunta se sentando no sofá.

Christopher: oi? - Fico confuso com a pergunta.

Mariela: ele disse que estão mexendo com algumas coisas e a reunião era sobre isso...

Christopher: ah, sim! Estamos estudando um mercado para investirmos, só isso! Talvez vire sociedade! - Minto.

Mariela: e estudar investimentos é bem mais interessante que eu, não é mesmo? - Faz bico se sentando de lado no sofá e jogando suas pernas por cima das minhas.

Christopher: claro que não! - Rio. - Infelizmente a reunião não podia ser adiada. - Finjo decepção e ela acaricia meu rosto sorrindo.

Mariela: e quando vamos nos ver de novo?

Christopher: hum... Espero que em breve, não? Espero que em breve... - Dou um meio sorriso e ela me beija.

Mariela: vamos aproveitar essas últimas horas? - Pergunta maliciosa e assinto.

Vamos para o quarto que ela estava hospedada e pudemos aproveitar algumas horas juntos. Gostei muito de Mariela, é uma garota linda com um lindo corpo, mas confesso que perdi toda aquela empolgação de conhecê-la pessoalmente e ficar com ela. Na realidade, eu tinha perdido a empolgação para a festa. Inventei qualquer desculpa para poder ficar com Salomé e não me arrependo, a transa com ela foi sensacional, mas também não me deixou completamente satisfeito. Ainda estou com a sensação de que falta algo, não sei explicar... A única coisa que queria era ficar sozinho, por isso não levei nenhuma das duas para meu apartamento.
Dormi por longas horas e acordei aproximadamente duas e meia da tarde. Como não tinha compromisso nenhum para o dia de hoje, resolvi vir me despedir de Mariela.

Christopher: você vem para a próxima festa de Santi? - Pergunto enquanto coloco minha roupa.

Mariela: não sei! Quando vai ser a próxima?

Christopher: não sei também! - Rio. - Achei que ele tinha combinado algo com vocês.

Mariela: não! - Fala enquanto se troca. - Vamos continuar nos falando?

Christopher: claro! Você tem meu número, quando estiver em Tijuana e quiser marcar algo, é só me mandar uma mensagem!

Mariela: pensei que me convidaria para passar uns dias com você... - Ri sem graça.

Christopher: eu adoraria, mas viajo muito, não seria justo você sair de Monterrey para passar no máximo dois dias aqui comigo! - Invento uma desculpa.

Enrolo Mariela mais um pouco e finalmente saímos do quarto. Eu já estava ficando irritado. Não sei se ela pensou que aconteceria algo a mais entre nós depois que fosse embora de Tijuana, e infelizmente não posso ser completamente direto nas palavras, mas sei que em breve ela vai entender que foi só um encontro sexual e nada mais, e que se quiser contato comigo por Whatsapp, vai ficar sem resposta, porque realmente não quero mais nada.

Quando saímos do quarto, encontramos Santiago entrando no quarto dele.

Santiago: vou trocar de roupa e levá-las no aeroporto. Será que podemos conversar? - Assinto e digo para Mariela descer sozinha. Entro no quarto com ele. - Bro, Martín só faltou pedir sua cabeça em uma bandeja!

Christopher: por que? - Rio sem entender.

Santiago: saiu com a mulher dele ontem!

Christopher: ele não estava com uma das meninas de Monterrey?

Santiago: estava, mas queria a Salomé também! - Ri.

Christopher: se ela não quis ele, eu não posso fazer nada... - Rio pelo nariz. - Ela não ia dormir aqui?

Santiago: foi embora depois do almoço, ela mora em Rosarito.

Christopher: legal! - Digo simplesmente. - Bom, vou descer para me despedir do pessoal e vou voltar pra casa! Nos vemos amanhã para eu te passar aquelas orientações? - Ele assente.

Santiago: está tudo bem? - Assinto demonstrando confusão. - É a primeira vez que não fica até o fim da festa e nem dorme aqui, não levou nenhuma das meninas pra casa...

Christopher: estou precisando ficar sozinho um pouco, estou sem paciência para mulher no meu pé, levar para minha casa daria essa abertura para elas! - Ele ri chacoalhando a cabeça em negação e nos despedimos.

Me despeço do resto do pessoal e volto para casa. Tomo um banho e me deito na cama ligando a TV em um aplicativo de séries e pego meu celular para responder algumas mensagens no WhatsApp.

Nosso Plano (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora