capítulo quarenta e nove 🔥

312 33 19
                                    

Ps. 1. Já leram os dois capítulos anteriores? :) ⬅️
Ps. 2. Ouçam a música do capítulo de hoje! 👆🏻
🆘Ps. 3. PLEASE, interajam nos capítulos! 🆘
Ps. 4. Capítulo curtinho e um mini hotzinho. Eles bem namoradinhos só para atualizar 🥰

| Dulce |

Flashback on

Christopher: hummm... - Resmunga em meu ouvido e me aperta em seus braços. Ainda um pouco sonolenta e um pouco limitada por Christopher estar me abraçando, me espreguiço na cama.

Dulce: bom dia! - Sussurro.

Christopher: ótimo dia, excelente dia, linda! - Deposita vários beijos em meu ombro e pescoço.

Dulce: acordou animado hoje... - Me viro de barriga para cima.

Christopher: eu acordo todos os dias, e quando durmo de conchinha e sem roupa, acordo mais animado ainda! - Diz cheio de graça e dou um tapa no braço dele.

Dulce: idiota, não estou falando disso! - Ele ri.

Christopher: é que não tem jeito melhor de acordar, isso me deixa animado! - Beija meu ombro.

Dulce: e é sexta-feira... - Comento.

Christopher: e é sexta-feira! - Ri. - Eu amo acordar com você! - Me aperta em seu braço e funga meu pescoço. - Na verdade, eu amo dormir e acordar com você!

Dulce: eu sei disso! Me aperta e me esmaga, deve gostar muito, mesmo! - Rio pelo nariz.

Christopher: eu amo te abraçar, meu sono é muito melhor se estou te abraçando! - Dou um sorriso de lábios cerrados e o encaro por um tempo acariciando seu rosto, depois me viro de lado, de frente para ele, e selo nossos lábios.

Christopher passeia as mãos pelo meu corpo e quando finalizamos nosso beijo por nos faltar ar, ele ataca meu pescoço e se deita em cima de mim. Ele estimula vários pontos em meu corpo com sua boca e suas mãos, e o clima entre nós esquenta cada vez mais. Confesso que não sou a maior adepta ao sexo matinal, mas com esse homem é impossível não me excitar fácil ou até mesmo acordar excitada.

Dulce: ah! - Gemo de olhos fechados e arqueio meu corpo ao sentir o dedo indicador dele em meu clitóris.

Christopher: calma, eu só encostei... - Ri malicioso e mordo meu lábio sentindo o estímulo dele.
Depois de alguns minutos me tocando naquela região, puxo Christopher para mim e selo nossos lábios, depois me viro na cama ficando por cima. Empurro as cobertas para o canto da cama e me deito no meio das pernas dele, seguro seu membro ereto e faço leves movimentos de vai e vem com a mão, depois chupo a virilha de Christopher e passo a língua por toda extensão do membro dele. - Ahhhh! - Ele arfa. - Porra! - Geme e envolvo todo o membro dele em minha boca. - Isso... Ah... - Depois de um tempo alí, me ajoelho em cima dele e esfrego a cabecinha de seu membro em meu clitóris.

Dulce: que delícia! - Gemo arqueando meu corpo para trás e mordendo meu lábio. Encaixo seu membro na minha entrada e sento devagar, vou até o final, faço movimentos de para frente e para trás e rebolo nele até começar a cavalgar.

Me inclino na direção de Christopher e selo nossos lábios, ele faz com que eu me vire na cama e ficamos deitados um de frente para o outro. Christopher me penetra de forma intensa e como sempre é muito certeiro em atingir o ponto mais sensível dentro de mim combinando com vez ou outra massagear meu clitóris.

Christopher: porra! Maravilhosa! Goza gostoso em mim, Dul... - Diz em meu ouvido e apertando minha bunda enquanto minha intimidade aperta seu membro e atinjo o orgasmo. Christopher rapidamente tira seu membro e se masturba ejaculando em meus seios, em seguida se joga ao meu lado na cama tão ofegante quanto eu.

Dulce: caralho! - Digo respirando fundo.

Christopher: não tem jeito melhor de começar o dia! - Comenta olhando para o teto e reflito sobre o que acabou de acontecer.

Dulce: Chris? - Viro o rosto para o olhar e ele faz o mesmo.

Christopher: hum? - Resmunga me olhando de uma forma intensa. Seus olhos brilham.

Dulce: nós não nos prevenimos... Confia tanto em mim assim?

| Christopher |

Christopher: Dulce... - Me viro de lado na cama. - Quero que entenda que você tem de mim o que ninguém nunca teve, e que quero tudo com você! Eu sei o que você está pensando e eu não quero que se compare!

Dulce: mas eu não est...

Christopher: está! - A interrompo. - Eu não vou falar mais nada porque você ainda não está preparada para essa conversa, mas só peço que não se compare e que pense no Christopher que está aqui agora, eu não vou provar nada por meio de palavras! - Percebo como a respiração dela fica descompassada. Dulce apenas me encara doce por alguns segundos e depois assente. - Vou pegar um lenço para te limpar... - Digo me levantando da cama.

Dulce: não precisa, é melhor irmos para o banho agora antes que a gente se atrase... - Diz se levantando e assinto. - Chris?

Christopher: hum? - Digo assim que entramos no banheiro e ela para na minha frente.

Dulce: você é lindo... - Diz acariciando meu rosto e me olhando com muita ternura. Sorrio. - E muito gostoso... - Desce as mãos para o meu peitoral e rio.

Christopher: você é linda, gostosa, perfeita... - A abraço pela cintura e dou um selinho demorado nela.

Fomos para o banho e a primeira coisa que Dulce fez foi deixar a água cair em seus seios e limpar minha ejaculação, depois tomamos banho juntos e trocamos muitas carícias.
Quero mostrar cada vez mais pra ela que o que sinto é além de desejo, eu realmente estou pensando em futuro.

Dulce: quase nove horas... - Diz assim que pega a bolsa e descemos para a sala.

Christopher: não vai comer nada? - Ela nega.

Dulce: vou comer algo quando chegar lá! - Assinto.

Christopher: eu te levo hoje, tudo bem? Quando estiver saindo, me avisa que vou te buscar. - Digo assim que chegamos no estacionamento do prédio e ela assente. Destravo as portas do meu carro e entramos nele. - Estou com fome! - Comento assim que dou partida no carro.

Dulce: queria ter preparado algo para você mas realmente estamos atrasados. Come alguma coisa quando chegar na von-Uck, ok? - Olho para ela e rio assentindo do seu jeito preocupado.

Christopher: ah, não vai dar para almoçarmos juntos hoje, está bem? Tenho muita coisa pra fazer e não vou ter tempo para sair. - Ela assente.

Vamos conversando coisas aleatórias pelo resto do caminho.

Dulce: se dona Blanca brigar comigo por estar chegando atrasada, vou dizer que a culpa é sua! - Fala assim que paro em frente a E.S Info.

Christopher: só não desço para falar com ela porque estou com pressa, mas pode deixar que depois eu ligo explicando! - Brinco. - Até mais tarde, linda!

Dulce: até mais tarde! - Me dá um selinho.

Christopher: só um selinho?

Dulce: e quer mais o quê? Já teve tudo mais cedo, estamos atrasados!

Christopher: só vou abrir a porta se você se despedir com um beijo! - Ela revira os olhos e sela nossos lábios. - Agora eu deixo você ir! - Digo assim que separamos nossos lábios. Terminamos de nos despedir e Dulce sai do carro, depois sigo para minha empresa. - Bom dia, dona Alexandra! - Digo entrando na sala dela.

Alexandra: nossa, que surpresa! E quanta animação, filho! Bom dia para você também, meu amor! Está chegando agora? Não te vi quando cheguei! - Se levanta para me abraçar e assinto.

Christopher: passei aqui antes para pegar um café e conversarmos a respeito da campanha!

Nosso Plano (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora