capítulo cinquenta e três

218 27 9
                                    

Ps. 1. Já leram os capítulos anteriores? :)⬅️
Ps. 2. Ouçam a música do capítulo de hoje! 👆🏻
🆘 Ps. 3. PLEASE, interajam nos capítulos! 🆘
Ps. 4. Me sigam no Instagram @playlistvondy

| Dulce |

Flashback on

Fuzz: não, não pode ser... É isso mesmo que eu estou vendo? - Brinca enquanto me espera na porta do estúdio de dança.

Dulce: boba! - Rio. - Como está? - Nos cumprimentamos com um beijo no rosto.

Fuzz: estou bem, porém triste já que perdi minha melhor amiga para o namorado dela. - Faz bico.

Dulce: pelo namorado? Sério? Que amiga? - Me faço de desentendida e ela revira os olhos.

Fuzz: o galã Christopher Uckermann roubou você de mim. - Faz careta.

Dulce: primeiramente, não tem ninguém namorando aqui. Segundo, você não me chama mais para sair e não vai mais na minha casa. - Ela ri indignada.

Fuzz: amiga, quem sempre fazia os convites para sair era você, as últimas vezes que te chamei ou você negou ou sequer me atendeu e respondeu minhas mensagens. Você nem fica em casa mais, e quando está, Christopher está lá também. Você já é quase uma mulher casada. - Rio pelo nariz.

Dulce: engano seu, eu fico sozinha em casa mesmo quando ele está na capital, o que acontece é que estou trabalhando demais e quando chego em casa só penso em descansar.

Fuzz: sei! - Ela me olha debochada enquanto nega com a cabeça e eu rio.

Dulce: vamos entrar? Estou precisando mexer um pouco este corpinho! - Digo enquanto empurro a porta de vidro do estúdio.

A aula foi maravilhosa, eu adoro dançar e meu corpo estava precisando disso.
Fuzz e eu marcamos de sair na sexta-feira, combinamos de ir no barzinho de René, amigo de Christopher. Realmente estou um pouco mais distante dos meus amigos mas é devido a correria do dia a dia.

Volto para casa, tomo um banho, preparo meu jantar e converso rapidamente com Christopher. Como estava muito cansada, peguei no sono cedo.

A quarta-feira passou rapidamente mesmo eu tendo trabalhado até tarde, e quando saio da empresa, decido passar na casa dos meus pais para jantar com eles.

Na quinta-feira quando chego em minha sala após o almoço, vejo as mensagens de Christopher e estranho o fato dele ter me chamado para tomar café. Disse que estava acompanhando um engenheiro em um imóvel que possui na Cidade do México, e que quando saísse de lá poderíamos ir para uma cafeteria. Ligo para ele no mesmo instante em que leio a mensagem.

Christopher: oi, linda! - Diz quando atende a chamada.

Dulce: oi... Onde você está? - Pergunto confusa.

Christopher: cheguei há pouco em um apartamento que tenho aqui próximo ao centro da cidade, estou aguardando o engenheiro chegar para avaliarmos umas pequenas mudanças que precisam ser feitas.

Dulce: então está na Cidade do México?

Christopher: sim! Cheguei pela manhã.

Dulce: e... Por que não avisou? Não disse nada que viria hoje? - Pergunto curiosa.

Christopher: cheguei por volta das dez da manhã. Estou com alguns planos e resolvi adiantar minha vinda. - Responde simplesmente, sem dar muitos detalhes.

Dulce: hum, entendi...

Christopher: Dul, o engenheiro acabou de chegar aqui e preciso desligar. Por volta das quatro horas nos encontramos naquele café perto aí da E.S, o que acha?

Nosso Plano (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora