capítulo três 🔥

610 43 14
                                    

| Christopher |

Flashback on

Christopher: fique à vontade! - Digo assim que abro a porta da minha cobertura e dou espaço para ela entrar.

Dulce: seu apartamento é lindo! É uma cobertura duplex? - Pergunta enquanto olha curiosa para tudo. Assinto. - E se eu te falar que moro aqui perto? - Me olha divertida.

Christopher: está brincando? Mora em Polanco também?

Dulce: Condesa!

Christopher: que mundo pequeno! Você mora sozinha?

Dulce: moro! No terceiro período da faculdade passei a morar sozinha.

Christopher: você tem família aqui na capital?

Dulce: sim, meus pais e minhas irmãs vivem em Condesa também. Decidi comprar um apartamento porque queria mais liberdade e privacidade. E você? Sua família mora aqui?

Christopher: minha mãe mora em Coyoácan.

Dulce: é perto também! - Assinto. - Deixou a casa dela tem muito tempo?

Christopher: faz nove anos. Como tenho uma loja aqui em Polanco, decidi morar mais perto do trabalho.

Dulce: legal!

Christopher: sim! Confesso que estou muito curioso para saber mais sobre você, mas agora, quero mais daquilo que fizemos no meu carro! - Digo malicioso a puxando pela cintura e ela dá um tapa em meu peito. Colo nossos lábios e nossas línguas se juntam em uma perfeita sincronia.

Dulce: ah! - Ela geme assim que a encosto na parede da minha sala depois de pegá-la em meu colo. Ela envolve meu quadril com as pernas, e com os braços envolve meu pescoço. Seguro ela com um de meus braços, e com o outro passeio minha mão por dentro de seu vestido. A pressiono cada vez mais contra a parede e faço questão de me esfregar nela.

Christopher: tão gostosa! - Falo enquanto beijo seu pescoço. Caminho com ela até o sofá e a coloco deitada nele. Continuo em pé e tiro minha camiseta, e quando faço menção de desabotoar minha calça, ela segura minha mão e se ajoelha no sofá.

Dulce: deixa que eu tiro! - Morde o lábio e desabotoa minha calça. Enquanto tirava minha calça, depositava beijos molhados em meu abdômen. - Que delícia! - Fala depois de colocar uma das mãos dentro de minha cueca e começar a estimular meu membro. Me curvo um pouco para que consiga tirar seu vestido, deixando ela só de calcinha ajoelhada em meu sofá enquanto me masturba. Começo a acariciar seus seios e ela geme fechando os olhos. - Tira a cueca e pega o preservativo! - Ordena e eu obedeço. Tiro minha cueca e pego minha calça que está jogada no chão, tirando de um dos bolsos minha carteira onde guardo alguns preservativos. Quando volto a olhar para ela, vejo uma das cenas mais perfeitas que já pude presenciar nesses trinta anos de vida: ela sentada no sofá, com as pernas abertas, afastando a calcinha para o lado para poder estimular seu clitóris com a mão enquanto está com a boca aberta e os olhos fechados demonstrando prazer.

Christopher: caralho! - Falo inebriado de tesão e me jogo em cima dela, fazendo com que deitemos no sofá.
Voltamos a nos beijar com intensidade e não deixo de apalpar todo seu corpo.

Dulce: eu quero que você me foda em cima daquela mesa de snooker! - Diz contra meus lábios depois que penetro um dedo nela. Sorrio malicioso e a pego no colo indo em direção a mesa. Tiro sua calcinha e a jogo em qualquer canto da enorme sala da minha cobertura. - Deixa que eu coloco! - Abre o pacote de preservativo e desenrola ele sobre meu membro. - Eu quero tão forte quanto você fez no carro!

Christopher: seu pedido é uma ordem! - A penetro.

Nosso Plano (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora