Ava se remexeu na cadeira, aquele incomodo na nuca que não ia embora. Os ombros tensos e a boca seca. Ela respirou fundo, não poderia e não iria pensar naquilo agora. Ela tinha pleno controle sobre suas emoções, ou pelo menos achava que os tinha até o momento. Ela respirou fundo quando voltou a olhar fixamente para o quadro no centro da sala com gráficos e palavras soltas.
A reunião tinha horas ou talvez décadas de duração naquele momento. Ela não queria ser indiscreta ou muito menos parecer indisposta em uma das reuniões mais importantes do mês, mas era muito difícil não desviar os olhos da apresentação a cada minuto. Olhar para o centro da sala, alguns centímetros acima da cabeça do chefe que falava focado sobre uma alternativa para a produção de mais matérias informativos sobre feminismo e saúde da mulher e como fazê-lo "acontecer" a todas independendo de suas privações ou privilégios.
Ela tinha que focar, precisava prestar atenção. Precisava agora parar de pensar que queria estar em outro lugar, fazendo outra coisa... mais especificamente com ele entre as pernas dela. Ela cedeu e encarou o celular sobre a perna. A conversa dele já estava aberta.
Você vem hoje?
Eu não sei, acho que sim.
Porque? Precisa de alguma coisa?...
Ava ensaiou tantas frases e apagou, era simplesmente difícil digitar o que ela queria, o que estava pensando e precisando fazer com ele hoje. Era complicado mesmo que ele já tivesse dito que faria. Ela começou a digitar outra vez. "Eu acho que preciso tran...", repensou e apagou suspirando. Encarou a tela e mordeu os lábios como se isso fosse ajudar as palavras certas a surgirem. "Eu preciso te ver pra...", ela não conseguia deixar de se sentir ridícula. E antes de tentar pela quinta vez escrever algo, Ash enviou.
Você quer fuder, né?
Você é péssimo.
Kkkkk
É mais fácil se falar logo.
Não precisa ficar ensaiando como me pedir pra trepar.Meu Deus do céu...
Tô começando a achar que você é realmente um prostituto, Ashington.Você ta claramente falando como um.
Você precisa perder o medo de falar
São só palavras, elas não vão te morder....já eu...
ASH EW VAU TE...
_Então, o que você acha, Ava? – Sebastian aguardava a resposta de algo que provavelmente era uma pergunta que pairava no ar, flutuando até ela.
_Ah, acredito que... – ela se ajeitou pouco inquieta na cadeira observando seus papeis com palavras soltas e rabiscos de girassóis e borboletas, ajeitou a postura e os óculos finos no rosto. – Eu... – Uma das novatas coçou o nariz contendo um riso indiscreto, Ava engoliu em seco e respirou fundo observando outra vez o quadro. "Luz, Feminismo, Informação, simplicidade, acessibilidade. - ...Eu acredito que uma alternativa interessante seria começar com detalhes. Vocês sabem, nós mulheres gostamos de detalhes com grandes significados. Então, porque não começamos acrescentando algo só pra elas, como por exemplo porta absorventes nos banheiros femininos dos prédios vizinhos e no nosso? Talvez frases de grandes nomes feministas da história em cartões nos espelhos. Um movimento para todas elas... sem distinção de classe ou raça, em um local intimo em que ela vá se ver como é realmente e não como tenta parecer o dia todo. Levar essa informação necessária em momentos específicos para cada uma delas, como números de emergências de crimes contra mulheres, crimes de homofobia ou saúde da mulher e o que está em evidência para nós no cenário político atual. Até mesmo o que a torna tão capaz e única. Sabe, uma margarida em um post it já me faria sorrir o restante de um dia... E me faria lembrar positivamente daquela experiência. Poderíamos deixar pequenos poemas destacáveis nos espelhos, e ai atrás de cada um deles nossa logo e redes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor parte de mim.
RomanceTalvez o amor se mostre pra você de formas diferentes do que se espera. Talvez ele não seja obvio, talvez venha de onde menos se espera, ou mesmo de muita persistência. O amor gosta da surpresa, do olhar que não se deixa, da pele arrepiada, da vonta...