Blue aqui. o/
Bom, vamos lá. Sinceramente eu ainda não tinha pensado em algo assim, algo mais "real" sobre essa fic. E pra ser muito honesta com vocês, quando recebi esse pedido de um dos leitores eu me assustei por um momento. Comecei ela sem a menor pretensão de se tornar algo em que eu fosse gastar muito tempo ou me dedicar demais. A ideia era ser algo que fizesse quando lembrasse ou quando me sentisse confortável pra isso. Acontece que isso tem acontecido com bastante frequência. Muita frequência. Mais muita frequência mesmo. Serio, se me deixar escrevendo sobre eles perco a noção de tempo e espaço, e isso tem sido uma delicia.
Dai, me peguei pensando outra vez na tal playlist..."Tá e se eu tentasse fazer? Eu não conseguiria... Né?"
A resposta veio ouvindo light switch em um momento "x" e imaginando a Ava dançando e cantando pela casa enquanto o Ash jogado no sofá a observava tentando esconder um sorriso idiota no rosto até se render a acabar dançando junto com ela "aquelas musicas esquisitas".
Por fim, eu me rendi com um sorriso no rosto. E é isso, eu tinha aceitado. Vou tentar fazer isso.
E olha, pra minha surpresa... Eu gostei da experiência e isso me aproximou um pouco mais dos personagens, juro.Loucuras da Bubs? Muito provavelmente sim. MAS, digamos que essa loucura tem me feito um bem maior do que eu esperava, então valeu Ava e Ash por escolherem minha mente pra habitar. E já que esses dois tomaram grande parte do meu coração e da minha cabeça porque não tentar dar mais "vida" pra eles, achar uma forma que ajude a quem está lendo a entender e conhecer um pouco mais de quem eles são e o que os move. Se a música é a linguagem da alma, que assim seja então.
Dai, a Blue juntou a coragem e espantou a preguiça por um tempinho e decidiu tentar.
Espero que em cada faixa, esses dois encrenqueiros lindos e apaixonantes consigam fazer com vocês, o que eles fazem comigo sempre. Que consigam te fazer sorrir um pouco, se distrair e se mostrar pra vocês também.
Então, segura ai que vou mandar as respectivas Playlists.• https://open.spotify.com/playlist/75Llf2UMSlFQNghU6bdZ1L?si=b69d46149e8f4386
• https://open.spotify.com/playlist/4FiV2vjtrNGGb1v6KjIokl?si=260204ecbdb84df6
E é isso, me conta ai o que acharam e como foi pra vocês.
Beijinho da Bubs, bebam água.
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor parte de mim.
RomanceTalvez o amor se mostre pra você de formas diferentes do que se espera. Talvez ele não seja obvio, talvez venha de onde menos se espera, ou mesmo de muita persistência. O amor gosta da surpresa, do olhar que não se deixa, da pele arrepiada, da vonta...