O peito dos dois mal conseguia controlar os movimentos intensos agora, os arfares altos enchendo o pequeno apartamento. Ash saiu completamente de Ava agora, com pouca vontade, lutando pra não voltar. Apertou sua nuca agora quando a virou completamente e a dispôs em cima da escrivaninha com as pernas bem abertas. Ele entrou duas, três e quatros vezes enquanto ela ainda gemia imersa no seu mundo de prazer. As pernas dela circulando a cintura dela, os braços o envolvendo, o arranhando mais um pouco.
_Com força, com força... Por favor. – ela pedia quase em oração, uma prece necessitada. Ele sorriu ainda pouco trêmulo.
_Temos que trocar essa camisinha, vem cá. – ele a puxou e um movimento só pro colo conforme caminhavam em direção ao único bainheiro da casa, no quarto de Ava.
Respirando ainda com certa dificuldade ele a colocou de pé antes de sair com cuidado em direção a lixeira. Tirar a camisinha foi doloroso, e ele tomou todo cuidado do mundo pra não sair esparramando ele mesmo pelo chão. Jogou-a na lixeira enquanto catava outra na gaveta do armário da pia.
_Seus ombros estão mais relaxados. – a voz dela veio de dentro do box agora, se misturando com o chuveiro ligado. Ash riu baixinho se virando.
_Você acha? – ela fez que sim com a cabeça rindo também, se molhando contra a agua que caia. – Como você está se sentindo?
Ava mordeu os lábios contendo um sorriso e o coração disparado no peito. Ela puxou um sabonete e começou a se esfregar, se limpando do suor evidente. Quando se virou para a água lhe alcançar em todos os lugares, notou Ash parado a observando, ele encaixava a camisinha agora e movia devagar a mão por sua extensão.
_ASH! – Ela riu tapando os peitos como pode. – Para com isso.
_Que?! É sério? – a gargalhada dele se misturando com a dela. – Eu acabei de comer você e você ainda está com vergonha de mim?
_Deixa de ser nojento! E para de me olhar. – Ele ria quando tapou o rosto com uma mão e abriu o indicador liberando um pouco a própria visão, divertido. – Eu preciso de um pouco de privacidade agora, sai daqui. Preciso me lavar.
_Ahh, deixa eu entrar... eu te ajudo. – Ava o empurrou pra fora do box. Ele choramingou.
_Ash! Saii... – ela ria ainda, gargalhando com o falso choro dele que cedeu saindo agora.
_Vou beber uma água, quer um pouco? – ele disse saindo e indo até a cozinha. Ouviu Ava exclamar negativamente quando abriu a porta da geladeira e puxou uma garrafa azul celeste com agua gelada. Bebeu um copo inteiro e ainda pareceu pouco.
Assim que a colocou de volta no lugar, ele voltou ao quarto de Ava e se apoiou no portal da porta esperando pra poder entrar no banheiro. Ava gargalhou com a visão o fazendo rir também e se olhar procurando o motivo da graça.
_Parece que vai levantar uma bandeira com isso ai. – eles gargalharam outra vez, enquanto Ash com as mãos na cintura se balançava de uma lado pro outro.
_Você acha que consigo pendurar uma toalha? Será que aguento? – ele ainda ria quando começou a entrar no box com ela agora.
_Eu vou querer ver você tentar isso, por favor! – a risada dela se misturando com a dele debaixo do chuveiro. Os rostos tão pertinho agora, e ele a puxou de volta pro colo dele, a encaixando de volta a sua cintura.
_A culpa é sua, ninguém manda ter uma bunda tão gostosa assim. – ele ria contra o pescoço da menina que parecia ser capaz de derreter com o tanto que corava em resposta a frase.
_Eu não sabia que você gostava tanto dessas coisas. – ela se ajeitou no colo dele, observando seu rosto agora.
_Que coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor parte de mim.
RomanceTalvez o amor se mostre pra você de formas diferentes do que se espera. Talvez ele não seja obvio, talvez venha de onde menos se espera, ou mesmo de muita persistência. O amor gosta da surpresa, do olhar que não se deixa, da pele arrepiada, da vonta...