Capítulo 47

90 4 0
                                    

— Oi ? Você pode me ajudar ?_ Uma garota para a minha frente com um tom de voz suave .

       Quando olho para frente , era um bela garota . De lindos olhos azuis e unhas bem feitas .

— Eu queria saber onde é a sala de química. Pode me ajudar ?_ Pergunta pondo uma mexa de seus cabelos atrás de sua orelha , ficando corada .

— Sim ._ Desanimado .

       E assim a levo até a sala de química, onde estava tendo aula .

— Obrigada . ..

— Jack , meu nome é Jack Foster ._ Me apresento para a mesma .

— Obrigada Jack Foster , meu nome é Sarah Peterson ._ Sorri e entra na sala de aula .

      Em seguida vou para a sala de aula , onde o professor acabará de adentrar a sala .

— Fizeram as lições de casa que passei ?_ A professora de espanhol pergunta.

Jack off

Anmy on

— Anmy não esquece do desfile as 17 horas ._ Suzan me avisa , com uma agenda em mãos e uma caneta preta .

— Está bem , ainda é cedo para me lembrar disso ._ Em um tom frio , encarando a mesma , parando de mexer em meu notebook ._ Mais alguma coisa ?_ Arqueio uma sobrancelha para a mulher que estava parada a minha frente .

— Tem uma reunião com a empresa S1 , sobre as ações que serão vendidas a nós ._ Olhando em sua agente . _ A reunião será ao meio dia e tem uma entrevista para a revista TudoK as 14 horas , sobre seu acidente e sobre o diretor da empresa o senhor Luka que te salvou ._ Suzan diz e sai da sala.

— Odeio gente que gosta de se meter na vida dos outros , essas pessoas não tem trabalho ou pratos para lavar em casa não ?_ Me pergunto em um tom sério .

      Termino de organizar alguns documentos e vou para a sala da minha mãe Leah .

— Mãe, os documentos para a empresa Tokyo está pronto ._ Aviso , entrando na sala da mulher que conversava ao celular .

— Obrigada Guilherme ._ Sorri e desliga o celular . _ Obrigada por fazer isso para mim querida . _ Diz a mulher , se sentando em sua cadeira .

     Entrego os papéis a mesma e me sento em uma cadeira a frente da mesa da mesma .

— Você e seu namoradinho Guilherme ._ Dou um sorriso , revirando os olhos .

— Anmy , ele não é meu namoradinho , são apenas negócios ._ Arqueando uma sobrancelha para mim ._ E pense bem nas suas palavras , não haverá uma próxima ._ Séria e assina os papéis que eu havia dado a ela . _ E você e o Luka ? Estão namorando ?_ A mulher da um sorrisinho .

— Mãe, por favor , menos ! Eu e o Luka somos apenas amigos ._ Revirando os olhos e me levanto da cadeira ._ Além do mais , o assunto aqui é você e o senhor Guilherme , que alias , formão um casalzão ._ Dou risadas da cara da mulher que havia acabado de pegar uma pasta para tacar em mim . _ Te amo mãe ._ Mando beijo para a mesma e saio dando risadas da mesma .

      Acabo me esbarrando em alguém sem querer e pego as coisas que haviam caído no chão .

— Anmy ?_ O homem diz em um tom assustado .

— Te conheço ?_ Arqueio uma sobrancelha para o homem que alias , era um gato .

— Você e o Jack namoram , lembra ?_ O homem diz , confuso .

Me conquiste se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora