— Na verdade foi na frente do Max ._ Diz Eva e sorri ,revirando os olhos .— De que lado você está Evan ?!_ Lexy encara o Evan .
Evan apenas sorri e depois de alguns minutos na fila ,pegamos o nosso café da manhã e nos sentamos a mesa .
— Ei Anmy , senta aqui com a gente ._ Max chama a Anmy que estava passando por nós .
— Obrigada Max ._ Se sentando ao lado do mesmo , pondo uma mexa de seu cabelo atrás de sua orelha .
— Essa fila estava tão grande ._ Maya reclama como se estivesse cansada .
— Está reclamando do que garota ? _ Lexy encara a Maya ._ Corta a fila e ainda reclama ._ Revirando os olhos .
— Não fala assim com ela Smith !_ Anmy a encara séria .
— Eu falo como eu quiser !_ Lexy encara a Anmy .
— Garotas , não briguem ._ Maya pede com uma expressão de quem iria chorar .
— Lexy para de ser uma chata reclamona ._ Max olha para a Lexy sério .
— Essas garotas chatas que chegaram para estragar tudo ._ Cruzando seus braços , enchendo suas bochechas .
— Elas não estão fazendo nada de errado . _ Defendo as meninas .
— Cala a boca Jack ._ Lexy me encara .
Lexy encara a Anmy e joga seu café na roupa da Anmy , que se levanta .
— Sua idiota !_ Pegando seu café irritada e joga na Lexy . _ Vamos Maya ._ Pegando sua bandeja e sai da nossa mesa brava .
— Sua imbecil !_ Lexy encara a Anmy irritada .
— Lexy , você está insuportável ultimamente ._ Diz Evan indo atrás da Anmy e da Maya .
— O que eu fiz ?_ Pergunta confusa .
Terminamos de tomar café e ficamos andando pelo sítio .
Jack off
Anmy on
— Vamos nos sentar aqui ._ Puxando a Maya para de baixo de uma árvore .
— Aqui é bem fresco ._ Se sentando no gramado .
Começamos a conversar , até o Evan chegar .
— Posso me sentar com vocês meninas ?_ Evan pergunta , se sentando ao meu lado ,com um sorriso .
— Já se sentou né Evan ._ Reviro os olhos , dando um sorriso .
— Isso ,porque eu já sabia a sua resposta ._ Mantendo seu sorriso .
— Como você sabia ?_ Arqueio uma sobrancelha com um sorriso .
— Sabendo Harrison ._ Evan diz , olhando para frente .
— Gente , eu vou ao banheiro ._ Maya se levanta sem graça .
— Tudo bem ._ Dou um sorriso para ela .
— A Molly iria amar vir para cá ._ Observando os passaros que passavam .
— Verdade ._ Olhando para o chão .
— A Maya parece bastante com a Molly , não acha ?_ Olhando para mim agora .
— Bom , um pouco ._ Pondo meus braços entorno das minhas pernas , apoiando meu rosto nelas . _ Se você a conhecer mais um pouco , você vai ver que elas são bastante diferentes ._ Normalmente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me conquiste se puder
RomanceAnmy Harrison é uma garota estudiosa e muito companheira , ela se apaixona por um garoto que conheceu em seu segundo ano do ensino médio . Jack não dá espaço para a Harrison se aproximar , mais algo acontece , abalando a todos . Jack agora tem um g...