Capítulo 22

115 8 13
                                    


— Como não ? _ Me olha indignada e puxa sua mão me encarando ._ Eu quero voltar agora . _  Me encarando .

— Eu nem experimentei nada ainda ._ Dou um sorriso e faço biquinho.

— Ok ._ Passando a mão em sua franjinha ._ Seja rápido !_  Se sentando no puff.

    Dou um sorriso e pego algumas roupas e algumas fantasias . Visto as roupas  e a cada desfile que fazia para a Harrison ela soltava uma risada e em alguns momentos ficava corada .

             // Em uma lanchonete //

— Jack você ficou hilário de cowboy ! _ Diz Anmy dando gargalhada , pondo seu sorvete em cima da mesa.

— O que não faço para te ver sorri ._ Tomando um pouco do meu suco .

— Chato !_ Sorri ._ Hoje foi muito legal , apesar que não levei nada ._ Me olha com um sorriso .

— Sabe Harrison . .._ Me curvo para frente e coloco minha mão na face da Anmy ,com um sorriso ._ Se você fosse assim sempre , você seria mais linda ._ Aproximando nossos rostos .

— Jack ?_Diz em um susurro  ,ficando nervosa .

— Que foi ?_ Olhando para a boca da mesma .

— O garçom está olhando pra gente ._ Afastando seu rosto do meu , ficando vermelha e sorri para o garçom ._ Hoje está quente , não acha ?_ Fazendo um coque em seu cabelo .

— Não acho ._ Dou um sorriso para a Anmy .

    Olho para o garçom e pago a conta . Saimos da lanchonete e vamos para o supermercado .

— Jack , compra esse doce pra mim ?_ Anmy pergunta pegando um pacote marrom e sorri para mim .

— Anmy !_ A encaro .

— Por favor ?_ Fazendo biquinho .

— Ok , pega ._ Respirando fundo .

— O que ainda falta ?_ Pergunta abraçada a seu pacote marrom , vindo atrás de mim .

— Muitas coisas ._ Mostrando a lista para a Anmy .

— São muitas mesmo ._ Olhando perplexa para a lista .

— Sim , são ._ Pegando um pacote de arroz .

                    // Horas depois //

— Foster , diz pra mim que já acabou ?_ Pergunta ,ao meu lado cansada de andar por todo o supermercado.

— Vamos só passar no caixa ._ Empurrando o carrinho até o caixa , normalmente .

— Nunca mais me chame para fazer compras ._ Quase se arrastando pelo corredor .

/////

        Depois de pagar tudo ,levo a Anmy Harrison em casa .

— Obrigada por ter me acompanhado hoje ._ Anmy diz com um sorriso meio tímido , segurando sua bolsa a frente de seu corpo.

— Apesar que você não quis comprar nada ._ Me escorando em minha moto.

— Ei , eu gostei da sua roupa de bombeiro sexy , mais você não me deixou comprar pra você ._ Maliciosa .

— Pra que eu iria querer aquela roupa ?_ Passando a minha mão em minha nuca ,ficando corado .

       Não foi uma boa ideia ter vestido aquele traje . Por que estou me sentindo envergonhado ? Não a nada do que se envergonhar .

Me conquiste se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora