— Não seje estupida , me conte ._ Aguardando por respostas .
— Bom , o Jack mora com o pai , ele perdeu a mãe no começo do ano , ele tinha muitos amigos , mais alguns tiveram que ir embora , ele já foi um babaca com a garota que ama ._ Ela começa a falar sobre o Foster me deixando cada vez mais curiosa .
Maya me conta tudo sobre o Jack , ao menos eu acho que tudo . O sinal toca e voltamos juntas para a sala de aula .
— Você tinha que ver ._ Maya dava risadas e eu igualmente . _ Nossa , sério , você iria amar ._ Brinca , se sentando em sua mesa .
— Com toda certeza não ._ Segurando minhas risadas .
Tem tanto tempo que não dou risadas assim . Me sento a mesa e vejo o Jack adentrar a sala e me encarar o mesmo se senta em sua mesa e a aula começa .
////
Na última aula somos liberados para ir para casa .
— Anmy , vamos sair juntas hoje a tarde ?_ Maya pergunta animada , entrando em minha frente .
— Eu não sei se vai dar Maya ._ Em um tom sério ._ Tenho muitas coisas para fazer , reunião , entrevisistas e etc ._ Percebo que a Amber havia acabado de chegar e dou meu celular para a Maya ._ Anote seu número, irei te mandar mensagem quando tiver um tempo livre ._ Observando a Amber que parecia impaciente.
— Aqui ._ Me entregando meu celular com seu número .
A Maya iria me abraçar, mais eu me afasto .
— Odeio abraços, espero que aquele tenha sido nosso primeiro e último ._ Séria e a garota apenas sorri .
Vou em direção ao carro e dou um sorriso , tenho uma amiga agora . Abro a porta do carro e adentro o veículo .
— TCHAU ANMY !_ A garota grita , com um sorriso acenando para mim .
Essa garota quer me fazer passar vergonha?
Forço um sorriso para a mesma e aceno de volta , em seguida tapo meu rosto com minha mão.— Anda logo Amber !_ Irritada , encarando minha irmã mais velha .
Amber não me responde e da partida no carro . Logo chegamos em minha casa , onde se encontrava o senhor Guilherme e o Luka , em uma reunião com minha mãe que parecia animada com a conversa .
— Chegamos ._ Amber avisa subindo as escadas , sem dizer ao menos um "oi" a todos na sala .
— Sua irmã não parece estar de bom humor ._ Luka diz vindo em minha direção com um sorriso .
— E você não vive sem mim , não é mesmo Luka ?_ Dando um sorriso para o mesmo que retribui .
— Podemos conversar ?_ Pergunta pegando em minha mão , me surpreendendo .
— Depende da conversa ._ Cruzando meus braços ._ Se pretende me pedir em namoro , já adianto que minha resposta será não ._ Encarando o mesmo .
— Podemos tentar ?_ Pede pegando em minhas mãos novamente .
O encaro com o olhar , eu não quero relacionamentos e o Luka mais que qualquer um está careca de saber disso .
— Por favor ?_ Se ajoelhando .
— Não se humilhe por idiotisse Luka ._ O deixando no vácuo e começo a subir as escadas .
O Luka não se abala facilmente, essa não é a primeira vez que o mesmo me pede em namoro e eu nego . Ouço o mesmo subir as escadas vindo atrás de mim e logo jogo minha mochila encima de minha cama .
— Como foi seu primeiro dia de aula depois do acidente ?_ Pergunta se sentando em minha cama e já começa a fuçar minha mochila .
— Foi . ..estranho ._ Lembrando de mais cedo . _ Por um instante me senti encurralada ._ Me sento em minha cama e começo a tirar meus sapatos . _ Vou tomar um banho , saia !_ Peço ou melhor ordeno , pegando minha toalha .
— Está bem senhorita ._ Sorri e sai do quarto , me deixando sozinha .
Vou para o banheiro e começo a me despir e logo me vem em mente o tal Jack Foster , aquele garoto . .. Tem algo nele que ainda não sei bem ao certo o que é. Ligo o chuveiro e sinto a água morna cair sobre minha pele .
— Jack ._ Fechando meus olhos e vejo alguem sorrir para mim , mais não consigo ver seu rosto .
Abro meus olhos e fico a encarar a parede de mármore a minha frente .
— Por que elas estão me escondendo a verdade ?_ Me pergunto em um tom baixo . _ Do que elas tem medo que eu saiba ? _ passando minhas mãos sobre meus cabelos .
Termino de tomar banho e volto para o quarto , onde visto um vestido na cor preta , justo no corpo , coloco uma jaqueta jeans com detalhes nas costas , dando um charme , coloco minha coturno preta e amarro meus cabelos .
Desco as escadas e lá estava o grupinho de amigos , reunidos . Que idiotisse ! Gostaria de saber o por que de minha mãe não assusmir logo o senhor Guilherme .— Vamos almoçar em algum lugar diferente hoje ?_ Pergunto olhando para minha mãe e seus convidados.
— Eu não vou poder almoçar com vocês hoje , terei que sair ._ Minha mãe sorri sem graça se levantando .
— E eu poderia saber onde vai senhorita Leah?_ Guilherme pergunta curioso , com um sorriso para minha mãe .
— Tenho assuntos para resolver na empresa ._ Arrumando sua roupa e encara o Guilherme , agora séria ._ E por que a curiosidade agora , senhor Guilherme ?_ Arqueia uma sobrancelha .
— Só gostaria de saber , se me permite te levar para a empresa ?_ Dando a mão para minha mãe que fica a observa e logo sai na frente o deixando no vácuo.
Os observo sair e logo a Amber desce as escadas séria, parecia pensativa e cansada . A estupida da minha irmã querida tem travalhado muito nas últimas semanas .
— E você Luka?_ Pergunta cruzando meus braços .
— Infelismente tenho ensaio , daqui 30 minutos , mais saiba que te amo ._ Vindo até mim e me da um beijo na testa . _ Te vejo mais tarde , se quiser sair pra jantar , me manda mensagem ._ Saindo também , me deixando sozinha com a Amber .
Vou até a Amber que estava na cozinha , comendo uma torrada com geleia de morango , sua favorita .
— Amber . ..
— Cala a boca e some daqui !_ Em um tom rígido me interrompendo , se sentando a mesa .
— Eu nem falei nada ._ Me sentando a sua frente e fico a observando .
— Fala logo o que você quer Anmy ._ Respirando cansada .
— Nada , mais estava pensando em almoçar mos em algum lugar diferente hoje ._ Dou um sorriso para a mesma .
— Está com sorte de eu estar morta de fome ._ Se levanta e pega as chaves de seu carro na bancada da cozinha ._ Vamos . _ Saindo na frente .
Dou um sorriso satisfeita e a sigo .Anmy off
Evan on
Estava andando distraido nas ruas de Toquio quando vejo um rosto familiar do outro lado da rua .
— Eu só posso estar ficando louco ._ Sentindo meu coração acelerar . _ Molly . .._ Deixando as sacolas caírem no chão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me conquiste se puder
RomanceAnmy Harrison é uma garota estudiosa e muito companheira , ela se apaixona por um garoto que conheceu em seu segundo ano do ensino médio . Jack não dá espaço para a Harrison se aproximar , mais algo acontece , abalando a todos . Jack agora tem um g...