Eu sei que a minha mãe está morrendo e não tem chances dela sobreviver a essa doença , más eu não quero aceitar isso .// Horas depois //
Depois de muito esperar e ficar horas andando de lá pra cá e de cá pra lá , vejo o doutor Robert vir em nossa direção .
- Eai doutor , ela está bem ?_ Meu pai pergunta nervoso , se levantando .
- Ela acabou de sair da cirurgia , não posso dizer o estado dela , pois temos que esperar um pouco para ver os resultados ._ Sério ._ A cirurgia foi tranquila , mais como todos sabem o quadro da Giselly já está muito avançado , a doença já alcançou todo seu corpo ._ Respira fundo .
- Mais ela vai ficar bem né doutor ?_ Pergunto nervoso .
- Não sei te dizer se ela vai conseguir passar de hoje ._ Sendo sincero e sério ao mesmo tempo ._ Me desculpem ._ Mantendo sua seriedade ._ Ela vai poder receber visitas , daqui 2 horas , seria melhor vocês irem em casa e depois voltarem para visita lá ._ Ao dizer isso sai .
Apenas me mantendo sério e sem expressão alguma . Ela vai ficar bem !
- Jack , já é meio dia , vamos em casa comer algo e trocar de roupa ,depois voltamos para vê- lá . _ Pondo sua mão em meu ombro ._ Sua mãe não vai ficar feliz se te ver abatido desse jeito . Vamos ?_ Me observando meio triste .
- E você quer que eu fique como ?!_ Tirando sua mão com grosseria do meu ombro e saio na frente .
Meu pai coloca minha bicicleta dentro do carro e assim vamos para casa .
Vou lhes apresentar o meu pai , o nome dele é Stanley Foster tem 39 anos de idade , alto , um corpo malhado não muito exagerado , cabelos pretos , olhos ônix e é um ótimo pai , até agora .
Meus pais moravam nos Estados Unidos e a decisão de vir para esse país Britânico foi da minha mãe , nos mudamos para cá a 2 anos e 2 meses , estava tudo ótimo até o dia que meus pais se separaram e a minha mãe descobriu essa doença maligna e acabar com tudo . Acho que dai então minha vida virou de cabeça para baixo .- Jack você avisou para a diretora que você iria ver sua mãe no hospital ?_ Pergunta parando o carro em frente ao nosso apartamento .
Não respondo nada , saio do carro batendo a porta e entro em casa , indo direto para o meu quarto .
Tiro minha roupa , tomo um banho demorado , depois do banho me visto e vou para a cozinha , onde meu pai terminava de fazer o almoço .- Você pode fazer a salada ? _ Pergunta me observando .
- Tanto faz ._ Sério .
- Vou me vestir ._ Sorri e vai para o seu quarto .
Faço a salada e em alguns minutos meu pai aparece vestido , em um terno preto ,uma calça social da mesma cor que o terno e uma camisa social branca ,com seu cabelo lambido para trás.
- Vamos almoçar ?_ Me observa , vindo até mim .
- Eu já estou almoçando ._ Sério , comendo meu almoço .
- Verdade ._ Sorri .
O mesmo coloca seu almoço e se senta ao meu lado . Terminamos de almoçar e voltamos para o hospital .
/////
Meu pai havia acabado de entrar no quarto onde minha mãe estava e eu os observo através do vidro .
Alguns minutos depois meu pai sai do quarto limpando . ..lágrimas ? O que a minha mãe pode ter dito a ele ?- Pode entrar agora ._ Diz Stanley , passando por mim .
Balanço a minha cabeça positivamente e entro no quarto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me conquiste se puder
RomanceAnmy Harrison é uma garota estudiosa e muito companheira , ela se apaixona por um garoto que conheceu em seu segundo ano do ensino médio . Jack não dá espaço para a Harrison se aproximar , mais algo acontece , abalando a todos . Jack agora tem um g...