— Já que está de bom humor , quer sair para tomar um sorvete hoje a tarde ?_ Pergunta calmamente.— Pode ser ._ Normalmente .
— Sabe Anmy , é muito bom te ver sorri depois do que aconteceu ._ Apoiando seu rosto em suas mãos .
— Eu sei ._ Ficando meio triste .
Depois que a Molly se foi , eu acabei me deixando levar pelo luto e não quis conversar com ninguem .
— Mais acontece né ._ Sentindo meu rosto queimar e uma lágrima correr .
Eu sinto tanta falta da Molly , que estou começando a achar que estou me sentindo tão sozinha que estou me jogando de cara e confiando no Jack .
— Ei , que foi ?_ Limpando minha lágrima .
— Não é nada Owen , eu só me lembrei da Molly e senti falta dela agora ._ Forço um sorriso .
— Eu sei , vocês eram melhores amigas desde a infância ._ Sério ._ Mais você tem muito a frente ainda ._ Sorri calmo .
— Eu sei ._ Forçando um sorriso .
— Harrison , o que você tem ?_ Jack pergunta entrando na sala de aula e vem até mim.
— Ai Jack , para de ser chato ._ Lexy reclama vindo atrás do Jack ._ Essa garota chata não tem nada além de drama ._ Revirando os olhos .
— Odeio você Smith ._ A encaro séria .
— Estamos kits então ._ Sorri com desdém .
— Anmy ?_ Jack me chama .
— O que é Jack ?_ Irritada .
— Calma ._ Normalmente .
— Estou calma ._ Respirando fundo .
O professor entra na sala de aula e todos se sentam em seus lugares . Uma garota de olhos verdes claro e lindos cabelos pretos lisos até metade das costas e pele bronzeada .
— Molly ?_ Surpresa ,olhando para a garota .
Ela se parece muito com a Molly , até no jeitinho meio sonsa .
— Turma , essa é a nova colega de classe de vocês o nome dela é Maya Clark , ela é a sobrinha dos Clark e veio morar com eles agora e nos fazer companhia . _ Diz o professor com um sorriso . _ Quer dizer algo senhorita Clark ? _ Pergunta normalmente .
— Bom , eu espero nos dar bem ._ A garota sorri timidamente .
A tal Maya se senta na cadeira que ninguém nunca mais havia se sentado ao meu lado , pois eu não permitia tal ato .
— Oi ._ Maya sorri e acena para mim .
A encaro calma e só conseguia ver a Molly , mais essa garota não vai subistituir a minha Molly .
// Intervalo //
— Senhorita Harrison ?_ A novata me chama calmamente um pouco timida .
— O que você quer ?_ A encaro séria .
— Eu percebi que você é alguém que estuda aqui a bastante tempo e eu queria saber se você poderia me apresentar ao colégio ?_ Pergunta parando a minha frente .
Ela se parece muito com a Molly quando chegava em novos lugares . Será que a tia e o tio Clark , estão querendo substituir a Molly ?
— Posso sim ._ Dou um sorriso para a mesma . _ Pode ser agora ?_ Pergunto normalmente , puxando a mesma .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me conquiste se puder
RomanceAnmy Harrison é uma garota estudiosa e muito companheira , ela se apaixona por um garoto que conheceu em seu segundo ano do ensino médio . Jack não dá espaço para a Harrison se aproximar , mais algo acontece , abalando a todos . Jack agora tem um g...