— Não. _ Olhando para o canto da parede , fazendo bico.— Vamos ?_ Pegando em minha mão.
— Vou pegar minha bolsa ._ Tentando ir até o meu quarto , mais o Jack sai me puxando . _ E o dinheiro ? _ O acompanhando .
— Hoje fica por minha conta . _ Indo até sua moto e coloca o capacete.
— A Smith não vai chegar lá do nada não né ?_ Pergunto pondo o capacete.
— Talvez . _Sorri e liga a moto.
— Jack !_ Encaro o mesmo, irritada.
— Eu não sei Anmy , não sou vidente ._ Sarcástico.
— Grosso !_ Cruzo os braços brava.
— Chata !_ Com um sorrisinho ._ Monta logo garota ou vamos morrer de fome ._ Me observando .
— Hum ._ Montando na moto brava .
Vamos até um restaurante que era um pouco longe de onde moro . Jack estaciona a moto e nós entramos no restaurante .
— Olha , o pessoal veio almoçar aqui , mais que conhecidencia ._ Sorri ao ver seus amigos e segura em minha mão me arrastando até eles.
— Jack , eu disse que não queria ficar perto da chata da Smith !_ Rosno irritada , tentando me soltar do Jack .
— Anmy , até que em fim saiu de casa um pouco ._ Diz Max com um sorriso .
— Não pega no pé dela Max ._ Diz Evan todo sério .
— Valeu Evan ._ Observando todos séria .
— Vai ficar em pé barbie ?_ Lexy pergunta me olhando séria .
— Vou ._ Dou um falso sorriso ._ Algum problema ?_ Piscando os olhos varias vezes com ironia .
— Mal educada ._ Ainda séria e pega seu celular .
— Senta logo Anmy ._ Diz Jack me puxando .
— Eu não quero ._ Dando as costas para sair .
— Harrison , eu dei duro para te trazer até aqui e você vai sair assim ?_ Jack pergunta , segurando em meu braço .
— Eu não pedi pra você me trazer arrastada para esse lugar ._ O encarando .
— Por que dificulta tanto as coisas ?_ Indignado .
— Quando sua mãe morreu , eu tentei te ajudar e você me esculachou se lembra ? E eu te deixei em paz , por que não faz o mesmo por mim agora ?_ Puxando meu braço brava e o mesmo o aperta .
— Não envolva a minha mãe no meio Harrison e além do mais , a Molly era sua amiga e não sua mãe ._ Me soltando bravo .
— ELA ERA MAIS QUE UMA SIMPLES AMIGA , ELA ERA COMO UMA IRMÃ PRA MIM !_ Grito chateada e saio chorando do restaurante .
Chamo um táxi e volto para casa .
////
— Eu nem estou com fome mesmo ._ Limpando minha lágrima que descia e começo a comer meu miojo .
Anmy off
Jack on
— Você foi muito grosso com ela Jack . _ Diz Max comendo seu almoço.
— Ela mereceu ! Ninguém manda ela ser uma chata ._ Diz Lexy tomando um pouco de água.
— Ninguém entende a Harrison , o que ela sente , só ela sabe . Então vamos a deixar em paz . _ Diz Evan sério .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me conquiste se puder
RomanceAnmy Harrison é uma garota estudiosa e muito companheira , ela se apaixona por um garoto que conheceu em seu segundo ano do ensino médio . Jack não dá espaço para a Harrison se aproximar , mais algo acontece , abalando a todos . Jack agora tem um g...